Membros KarineL Postado Junho 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Bom dia!!! Alguém poderia me ajudar??? Estou tentando fazer a reserva no hostel Patanuk, pois como tem conta no Banco do Brasil achei mais seguro para pagar a reserva, porém estou a 3 dias tentando contato com eles e não me respondem...o hostel 41 below me mandou um email com um pedido num sistema de pagamento chamado paypal, aguém sabe se é seguro pagar a reserva por essse sistema? porque se eu nao conseguir contato com o Patanuk, farei a reserva no 41 below...ou se alguém tiver um hostel bacana, com valores cabíveis e um forma segura e prática de reservar, por favor me avisem! está tudo resolvido para a minha viagem, mas preciso afzer a reserva para poder comprar as passagens!!! Obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores milamguerra Postado Junho 8, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Bom dia!!! Alguém poderia me ajudar??? Estou tentando fazer a reserva no hostel Patanuk, pois como tem conta no Banco do Brasil achei mais seguro para pagar a reserva, porém estou a 3 dias tentando contato com eles e não me respondem...o hostel 41 below me mandou um email com um pedido num sistema de pagamento chamado paypal, aguém sabe se é seguro pagar a reserva por essse sistema? porque se eu nao conseguir contato com o Patanuk, farei a reserva no 41 below...ou se alguém tiver um hostel bacana, com valores cabíveis e um forma segura e prática de reservar, por favor me avisem! está tudo resolvido para a minha viagem, mas preciso afzer a reserva para poder comprar as passagens!!! Obrigada!!! Oi Karine, Paypal é seguro e é usado no mundo inteiro por pessoas físicas e jurídicas. Eu uso o tempo todo. Use sem medo. []'s, Camila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruna G Postado Junho 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2012 É Karine, o Paypal é bastante seguro, eu uso bastante em compras online e nunca tive problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RenatoLira Postado Junho 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Oi Ricardo, Mesmo concordando com o Principe, decidi fazer diferente. Li em outro lugar que há a necessidade de retirar uma PID (Permissão Internacional para Dirigir). Como custava pouco R$ 42,00 preferi tirar uma dessas. foi rápido. Fui ao Detran e dei entrada e paguei a taxa. Tres dias depois peguei a carteira... Sei que assim estou dentro da lei... Renato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tininha0206 Postado Junho 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Paypal eh mto tranquilo. O sistema deles de pagamento eh bastante conhecido e usado em vários sites de compra, principalmente internacionais. Eu ja usei algumas vezes e também nunca tive problemas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renasayao Postado Junho 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Olá Principe, Muito obrigada por todas as informações. Eu nao tenho preferencia nao, eu quero é trabalhar. Restaurante, hotel, hostel, estação de ski, qualquer parada. Você tem algum outro contato pra falar com você, Face, Skype, Msn? Você mora em Bariloche??? Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 8, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Olá Principe, Muito obrigada por todas as informações. Eu nao tenho preferencia nao, eu quero é trabalhar. Restaurante, hotel, hostel, estação de ski, qualquer parada. Você tem algum outro contato pra falar com você, Face, Skype, Msn? Você mora em Bariloche??? Beijos Me fala seu Fecebook que te add. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renasayao Postado Junho 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Anota aí Principe, Rena Sayao - é a primeira que aparece. Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores camila90 Postado Junho 8, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Oi gente! Estou em Bariloche ja! Muito frio! Muito lindo! Volto semana que vem e entro aqui para contar melhor como estao as coisas. Agora eu tenho uma duvida, rs! A gente sempre se prepara, mas as coisas sempre mudam! No geral, estou fazendo os passeios que planejei mesmo, apenas troquei El Bolson por Siete Lagos (Viu, Principe?! hehhe consegui, vou deixar El Bolson pra proxima). Talvez eu faça mais uma mudança, mas preciso de ajuda/opiniao de quem conhece! Principe, voce deve conhecer, ne! Cerro Leones! Vale a pena ir no lugar do Circuito Chico? Nao sabia que esse lugar existia, mas vejo muitas fotos por aqui e parece ser muitooo legal, trekking de duas horas, com grutas... enfim, so daria pra fazer se eu deixasse de fazer outra coisa, ou Cerro Catedral ou Isla Victoria e bosque arrayanes ou Circuito Chico, entao ser for bom mesmo esse passeio troco o Chico, sera que vale a pena? O que voces acham? Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 9, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Oi gente! Estou em Bariloche ja! Muito frio! Muito lindo!Volto semana que vem e entro aqui para contar melhor como estao as coisas. Agora eu tenho uma duvida, rs! A gente sempre se prepara, mas as coisas sempre mudam! No geral, estou fazendo os passeios que planejei mesmo, apenas troquei El Bolson por Siete Lagos (Viu, Principe?! hehhe consegui, vou deixar El Bolson pra proxima). Talvez eu faça mais uma mudança, mas preciso de ajuda/opiniao de quem conhece! Principe, voce deve conhecer, ne! Cerro Leones! Vale a pena ir no lugar do Circuito Chico? Nao sabia que esse lugar existia, mas vejo muitas fotos por aqui e parece ser muitooo legal, trekking de duas horas, com grutas... enfim, so daria pra fazer se eu deixasse de fazer outra coisa, ou Cerro Catedral ou Isla Victoria e bosque arrayanes ou Circuito Chico, entao ser for bom mesmo esse passeio troco o Chico, sera que vale a pena? O que voces acham? Beijos Bem essa de Siete Lagos; e muito lindo. Cerro Leones comparado com esses três, não vale a pena. Deixa para a vez que queiras fazer El Bolson. O que sim, vejo que não vai pegar neve desta vez. Beijo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.