Ir para conteúdo

Bariloche

Júnia Pimenta

Posts Recomendados

• Membros

Bom dia!!!

Alguém poderia me ajudar???

Estou tentando fazer a reserva no hostel Patanuk, pois como tem conta no Banco do Brasil achei mais seguro para pagar a reserva, porém estou a 3 dias tentando contato com eles e não me respondem...o hostel 41 below me mandou um email com um pedido num sistema de pagamento chamado paypal, aguém sabe se é seguro pagar a reserva por essse sistema? porque se eu nao conseguir contato com o Patanuk, farei a reserva no 41 below...ou se alguém tiver um hostel bacana, com valores cabíveis e um forma segura e prática de reservar, por favor me avisem! está tudo resolvido para a minha viagem, mas preciso afzer a reserva para poder comprar as passagens!!!

Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores
Bom dia!!!

Alguém poderia me ajudar???

Estou tentando fazer a reserva no hostel Patanuk, pois como tem conta no Banco do Brasil achei mais seguro para pagar a reserva, porém estou a 3 dias tentando contato com eles e não me respondem...o hostel 41 below me mandou um email com um pedido num sistema de pagamento chamado paypal, aguém sabe se é seguro pagar a reserva por essse sistema? porque se eu nao conseguir contato com o Patanuk, farei a reserva no 41 below...ou se alguém tiver um hostel bacana, com valores cabíveis e um forma segura e prática de reservar, por favor me avisem! está tudo resolvido para a minha viagem, mas preciso afzer a reserva para poder comprar as passagens!!!

Obrigada!!!

Oi Karine,

Paypal é seguro e é usado no mundo inteiro por pessoas físicas e jurídicas. Eu uso o tempo todo.

Use sem medo. ::otemo::

[]'s,

Camila

Link para o comentário

• Membros

Oi Ricardo,

Mesmo concordando com o Principe, decidi fazer diferente.

Li em outro lugar que há a necessidade de retirar uma PID (Permissão Internacional para Dirigir).

Como custava pouco R$ 42,00 preferi tirar uma dessas. foi rápido. Fui ao Detran e dei entrada e paguei a taxa.

Tres dias depois peguei a carteira... Sei que assim estou dentro da lei...

Renato.

Link para o comentário

• Membros

Olá Principe,

Muito obrigada por todas as informações.

Eu nao tenho preferencia nao, eu quero é trabalhar.

Restaurante, hotel, hostel, estação de ski, qualquer parada.

Você tem algum outro contato pra falar com você, Face, Skype, Msn?

Você mora em Bariloche???

Beijos

Link para o comentário

• Membros de Honra
Olá Principe,

Muito obrigada por todas as informações.

Eu nao tenho preferencia nao, eu quero é trabalhar.

Restaurante, hotel, hostel, estação de ski, qualquer parada.

Você tem algum outro contato pra falar com você, Face, Skype, Msn?

Você mora em Bariloche???

Beijos

Me fala seu Fecebook que te add.

Link para o comentário

• Colaboradores

Oi gente! Estou em Bariloche ja! Muito frio! Muito lindo!

Volto semana que vem e entro aqui para contar melhor como estao as coisas. Agora eu tenho uma duvida, rs! A gente sempre se prepara, mas as coisas sempre mudam! No geral, estou fazendo os passeios que planejei mesmo, apenas troquei El Bolson por Siete Lagos (Viu, Principe?! hehhe consegui, vou deixar El Bolson pra proxima).

Talvez eu faça mais uma mudança, mas preciso de ajuda/opiniao de quem conhece!

Principe, voce deve conhecer, ne! Cerro Leones! Vale a pena ir no lugar do Circuito Chico?

Nao sabia que esse lugar existia, mas vejo muitas fotos por aqui e parece ser muitooo legal, trekking de duas horas, com grutas... enfim, so daria pra fazer se eu deixasse de fazer outra coisa, ou Cerro Catedral ou Isla Victoria e bosque arrayanes ou Circuito Chico, entao ser for bom mesmo esse passeio troco o Chico, sera que vale a pena? O que voces acham?

Beijos

Link para o comentário

• Membros de Honra
Oi gente! Estou em Bariloche ja! Muito frio! Muito lindo!

Volto semana que vem e entro aqui para contar melhor como estao as coisas. Agora eu tenho uma duvida, rs! A gente sempre se prepara, mas as coisas sempre mudam! No geral, estou fazendo os passeios que planejei mesmo, apenas troquei El Bolson por Siete Lagos (Viu, Principe?! hehhe consegui, vou deixar El Bolson pra proxima).

Talvez eu faça mais uma mudança, mas preciso de ajuda/opiniao de quem conhece!

Principe, voce deve conhecer, ne! Cerro Leones! Vale a pena ir no lugar do Circuito Chico?

Nao sabia que esse lugar existia, mas vejo muitas fotos por aqui e parece ser muitooo legal, trekking de duas horas, com grutas... enfim, so daria pra fazer se eu deixasse de fazer outra coisa, ou Cerro Catedral ou Isla Victoria e bosque arrayanes ou Circuito Chico, entao ser for bom mesmo esse passeio troco o Chico, sera que vale a pena? O que voces acham?

Beijos

Bem essa de Siete Lagos; e muito lindo. Cerro Leones comparado com esses três, não vale a pena. Deixa para a vez que queiras fazer El Bolson.

O que sim, vejo que não vai pegar neve desta vez.

Beijo!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...