Ir para conteúdo

Bariloche

Júnia Pimenta

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Olá, faria algumas dessas atividades

1° dia - Circuito Chico + Cerro Otto

2° dia – Refúgio Neumeyer

3° dia - Cerro Catedral

4° dia – Cerro Câmpanaro OU Piedras Blancas + compras

Eu não deixaria de fazer esses.........mas tudo depende de quanto tempo quer esquiar ou fazer snow, pois acho q teria q fazer um dia de cerro catedral.

Leia o fórum mesmo. É a melhor maneira de fazer bom roteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Estou indo em julho para Bariloche. Será que é boa idéia deixar para procurar hotel só quando eu chegar lá??? Já fiz isso em outras viagens pela América do Sul e sempre deu certo. Entretanto, como é ALTÍSSIMA estação, estou um pouco receoso de fazer isso dessa vez e ter de dormir ao relento. rsrsrs

Um abraço a todos os viajantes!

Link para o comentário

• Membros

Oi, estamos indo pra bariloche esse mês mesmo, em cima da hora e fora da temporada. Será que dá muita diferença o que se aproveita no final de semana ou durante a semana fora de temporada? Estamos em dúvida, pois as opções de vôo nos restringem entre uma viagem no final de semana lá ou só durante a semana.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Olá Elina,

seja bem vinda ao site!!!

Não creio que haja muita diferença entre ir na semana ou final de semana.

Acho que a diferença seria agitação, os pubs, e Boates, mas não sei se as boates abrem em baixa temporada.

Recomendo que vc dê uma olhada nos tópicos, e nos relatos de viagem, pois lá, há alguns relatos de pessoas que fizeram a viagem em fevereiro ou março. Aí vc tem uma idéia melhor.

::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário

• Membros

Olá

gostaria de saber se alguem fez squi no Cerro Catedral e qnt fica mais ou menos?

Quais os Cerros q sao melhores, pq pelo q estou vendo sao mts e eu n vou ter tempo de fazer tds, entao espero fazer uns 3, um deles jah seria o Cerro Catedral pq eu pretendo aproveitar pra tbm squiar.

Obrigada =)

bju

Link para o comentário

• Membros de Honra

Olá Maru,

dá uma olhada o site do cerro catedral

www.catedralaltapatagonia.com/

Em bariloche o Cerro Catedral é o mais famoso. Achei ele bem legal.

Mas tente fazer os outros tb, pois é totalmente diferente a paisagem de um pro outro. Vc tem q ir no Campanário, Otto, esses ficam mais perto.

Bons preparativos de viagem.

Editado por Visitante
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...