Membros de Honra Junior Faria Postado Março 2, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 2, 2009 Olá, faria algumas dessas atividades 1° dia - Circuito Chico + Cerro Otto 2° dia – Refúgio Neumeyer 3° dia - Cerro Catedral 4° dia – Cerro Câmpanaro OU Piedras Blancas + compras Eu não deixaria de fazer esses.........mas tudo depende de quanto tempo quer esquiar ou fazer snow, pois acho q teria q fazer um dia de cerro catedral. Leia o fórum mesmo. É a melhor maneira de fazer bom roteiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Junior Faria Postado Março 2, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 2, 2009 Se bem que dá pra vc fazer o passeio de meio dia no Refúgio Neumeyer e depois ir no cerro campanario, e em outro dia ir no Cerro Bayo. :'> :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros looracco Postado Março 3, 2009 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2009 Obrigada Junior.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bernardo/CE Postado Março 7, 2009 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2009 Estou indo em julho para Bariloche. Será que é boa idéia deixar para procurar hotel só quando eu chegar lá??? Já fiz isso em outras viagens pela América do Sul e sempre deu certo. Entretanto, como é ALTÍSSIMA estação, estou um pouco receoso de fazer isso dessa vez e ter de dormir ao relento. rsrsrs Um abraço a todos os viajantes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Junior Faria Postado Março 8, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 8, 2009 Olá Bernardo, Como vc mesmo disse é alta temporada, então é mais sensato reservar um albergue antes. Não acho que vc precisará dormir ao relento, mas de última hora, irá perder tempo e dinheiro ao procurar um lugar para ficar. Abs :'> :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros elina Postado Março 9, 2009 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2009 Oi, estamos indo pra bariloche esse mês mesmo, em cima da hora e fora da temporada. Será que dá muita diferença o que se aproveita no final de semana ou durante a semana fora de temporada? Estamos em dúvida, pois as opções de vôo nos restringem entre uma viagem no final de semana lá ou só durante a semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Junior Faria Postado Março 10, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 10, 2009 Olá Elina, seja bem vinda ao site!!! Não creio que haja muita diferença entre ir na semana ou final de semana. Acho que a diferença seria agitação, os pubs, e Boates, mas não sei se as boates abrem em baixa temporada. Recomendo que vc dê uma olhada nos tópicos, e nos relatos de viagem, pois lá, há alguns relatos de pessoas que fizeram a viagem em fevereiro ou março. Aí vc tem uma idéia melhor. :'> :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guilhermina Postado Março 10, 2009 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2009 Oi gente, Ainda estou aprendendo a utilizar o mochileiro... estou indo a Bariloche em maio/2009. Como é o clima lá nessa época? início de maio.. dá para ver neve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maru Postado Março 10, 2009 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2009 Olá gostaria de saber se alguem fez squi no Cerro Catedral e qnt fica mais ou menos? Quais os Cerros q sao melhores, pq pelo q estou vendo sao mts e eu n vou ter tempo de fazer tds, entao espero fazer uns 3, um deles jah seria o Cerro Catedral pq eu pretendo aproveitar pra tbm squiar. Obrigada =) bju Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Junior Faria Postado Março 11, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 11, 2009 (editado) Olá Maru, dá uma olhada o site do cerro catedral www.catedralaltapatagonia.com/ Em bariloche o Cerro Catedral é o mais famoso. Achei ele bem legal. Mas tente fazer os outros tb, pois é totalmente diferente a paisagem de um pro outro. Vc tem q ir no Campanário, Otto, esses ficam mais perto. Bons preparativos de viagem. Editado Maio 12, 2009 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.