Ir para conteúdo

Bariloche

Júnia Pimenta

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Boa noite...

Alguém poderia me responder que tipo de roupa devo usar a noite, para ir a boates, bares, pubs e afins?

Quero curtir a noite de Bariloche tbm...da pra ficar sem roupa de frio dentro desses locais??? o que devo usar?? rsrs

Obrigadaaa!!!!

Karinel,

Já te respondi isso em www.mochileiros.com/bariloche-perguntas ... ml#p721126 mais repetindo, os lugares fechados sempre tem o aquecimento ligado de maneira que poderás ficar em blusa dentro deles.

Na noite de Bariloche não vai ver gente tão arrumada como nas grandes cidades, e vai ser difícil ver mulheres de saia (não impossível).

Espero ter ajudado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores
Boa noite...

Alguém poderia me responder que tipo de roupa devo usar a noite, para ir a boates, bares, pubs e afins?

Quero curtir a noite de Bariloche tbm...da pra ficar sem roupa de frio dentro desses locais??? o que devo usar?? rsrs

Obrigadaaa!!!!

Eu me virei bem com meia calça + calça jeans, botas e blusa manga comprida + casaco grosso. Peguei 3ºC à noite na cidade na metade de agosto.

Link para o comentário

• Membros

Bom dia gente!!1

Obrigada por me respoderem...estou preocupada com que roupa usar a noite para ir a esses lugares citados, mas vou seguir as dicas, realmente não deve ter muitas mulheres tão arrumadas assim, pois é muito frio! rsrsrs

Vou ficar de 20/08 a 27/08, quero conhecer os principais lugares e fazer os principais passeios...previsão de chegada dia 20/08 ás 09:30, fazer o chek in e depois...????

m ajudem a montar um roteiro legal...é minha primeira viagem a Bariloche e não gostaria de perder nada! rsrs

Obrigada!!!

Link para o comentário

• Membros de Honra
Bom dia gente!!1

Obrigada por me respoderem...estou preocupada com que roupa usar a noite para ir a esses lugares citados, mas vou seguir as dicas, realmente não deve ter muitas mulheres tão arrumadas assim, pois é muito frio! rsrsrs

Vou ficar de 20/08 a 27/08, quero conhecer os principais lugares e fazer os principais passeios...previsão de chegada dia 20/08 ás 09:30, fazer o chek in e depois...????

m ajudem a montar um roteiro legal...é minha primeira viagem a Bariloche e não gostaria de perder nada! rsrs

Obrigada!!!

Karinel,

O melhor que podes fazer e ler no tópico para ter uma ideia do que relatam os que já foram e da uma olhada em http://www.barilochepatagonia.info/notas.php?idseccion=3 para ver a descrição de cada passeio e ver o “que você gostaria de fazer.

Mesmo assim vou te dar um roteiro que e muito comum a muita gente, mais tem muitos mais para fazer.

1º dia: Circuito Chico e Centro. Alugar Roupas (comprar algumas coisas, ir a Centro Cívico, etc.)

2º dia: Piedras Blancas e Cerro Otto

3º dia: Cerro Catedral (se quer tentar aprender a esquiar recomendo dia completo)

4º día: Villa La Angostura e Bosque de Arrayanes

5º día: San Martin de los Andes por Siete Lagos

6º dia: Tronador

7º dia: Puerto Blest y Cascada lós Cantaros

Veja e logo que prazer te ajudo

Abraços

Link para o comentário

• Membros

Olá pessoal!!

Estou para fechar aluguel de roupas de neve com uma brasileira que possui agência de viagens em Bariloche.

O preço está R$50 reais por pessoa/dia incluindo calça, casaco, botas (com pé direito e esquerdo) e luvas impermeáveis.

A loja que fornece eh a Patagonia Showroom e só aluga semi-novos (roupas com menos de 1 ano de uso)

PERGUNTA: VALE A PENA???

Não quero me precipitar pois não sei se encontro mais barato lá.

Lembrando que viajo na pior época em quesito lotação: ultima semana de Julho!

Link para o comentário

• Membros
Olá pessoal!!

Estou para fechar aluguel de roupas de neve com uma brasileira que possui agência de viagens em Bariloche.

O preço está R$50 reais por pessoa/dia incluindo calça, casaco, botas (com pé direito e esquerdo) e luvas impermeáveis.

A loja que fornece eh a Patagonia Showroom e só aluga semi-novos (roupas com menos de 1 ano de uso)

PERGUNTA: VALE A PENA???

Não quero me precipitar pois não sei se encontro mais barato lá.

Lembrando que viajo na pior época em quesito lotação: ultima semana de Julho!

Não sei se vai ter mais barato, o problema da Vanessa é que ela cobra +10% por dia em cima desse valor para despesas administrativas, além de ter que depositar 100% do valor antecipadamente. Vou deixar para alugar lá, acho que o valor será o mesmo e não corro risco de perder todo dinheiro caso de algum problema na viagem.

Link para o comentário

• Membros

Cobra mais 10%?? Tem certeza?

Os valores que ela me passou foram esses... R$50 por dia/pessoa... talvez nesse preço já esteja imbutido a porcentagem que ela leva!

O problema é que estou um pouco preocupada com essa história de alugar lá na época que viajo!

Ultima semana de julho tudo fica mais cheio... não quero ficar rodando a mitre e me decepcionar com os preços e qualidade das roupas...

Essa historia de pé direito e esquerdo eu acho mto importante! Sem conforto dos pés pode transformar sua viagem em um fiasco =/

Aiiiiii que duvida, me ajudem pq tenho que resolver esse fds!! Semana que vem já é mais caro...

Link para o comentário

• Membros de Honra
Cobra mais 10%?? Tem certeza?

Os valores que ela me passou foram esses... R$50 por dia/pessoa... talvez nesse preço já esteja imbutido a porcentagem que ela leva!

O problema é que estou um pouco preocupada com essa história de alugar lá na época que viajo!

Ultima semana de julho tudo fica mais cheio... não quero ficar rodando a mitre e me decepcionar com os preços e qualidade das roupas...

Essa historia de pé direito e esquerdo eu acho mto importante! Sem conforto dos pés pode transformar sua viagem em um fiasco =/

Aiiiiii que duvida, me ajudem pq tenho que resolver esse fds!! Semana que vem já é mais caro...

Danielle,

e difícil te dizer que fazer e não carregar com a culpa de um erro, então só vou te dar argumentos para você poder chegar a uma decisão.

O preço que te passa Vanessa e bom porque Patagônia Showroom esta cobrando $139, o que passado para Real vai dar R$66, mais Patagônia Showroom parece estar bem cara.

Na pagina de Taos se pode ver que o mesmo tipo de roupa (seminova) esta a US$ 20 que ao valor de hoje são quase $ 91, mais ainda pagando em dinheiro te fazem um 10 % de desconto, ficando em $ 82, equivalente a R$ 39.

Só para você saber, a reserva te assegura o valor a ser pago, mais não o modelo, porque a roupa tem que ser experimentada.

Beijo, e espero poder ter sido de ajuda.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...