Membros de Honra Principe185 Postado Junho 1, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Boa noite... Alguém poderia me responder que tipo de roupa devo usar a noite, para ir a boates, bares, pubs e afins? Quero curtir a noite de Bariloche tbm...da pra ficar sem roupa de frio dentro desses locais??? o que devo usar?? rsrs Obrigadaaa!!!! Karinel, Já te respondi isso em www.mochileiros.com/bariloche-perguntas ... ml#p721126 mais repetindo, os lugares fechados sempre tem o aquecimento ligado de maneira que poderás ficar em blusa dentro deles. Na noite de Bariloche não vai ver gente tão arrumada como nas grandes cidades, e vai ser difícil ver mulheres de saia (não impossível). Espero ter ajudado. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores samy_sbz Postado Junho 1, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Boa noite... Alguém poderia me responder que tipo de roupa devo usar a noite, para ir a boates, bares, pubs e afins? Quero curtir a noite de Bariloche tbm...da pra ficar sem roupa de frio dentro desses locais??? o que devo usar?? rsrs Obrigadaaa!!!! Eu me virei bem com meia calça + calça jeans, botas e blusa manga comprida + casaco grosso. Peguei 3ºC à noite na cidade na metade de agosto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 1, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Para os que já estão perto de ir deixo uma foto de hoje desde a Base do Cerro Catedral. Pode se ver o Shopping Catedral e ao fundo Punta Nevada e Piedra del Condor. Espera-se alguma nevada nova para amanha a noite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros KarineL Postado Junho 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Bom dia gente!!1 Obrigada por me respoderem...estou preocupada com que roupa usar a noite para ir a esses lugares citados, mas vou seguir as dicas, realmente não deve ter muitas mulheres tão arrumadas assim, pois é muito frio! rsrsrs Vou ficar de 20/08 a 27/08, quero conhecer os principais lugares e fazer os principais passeios...previsão de chegada dia 20/08 ás 09:30, fazer o chek in e depois...???? m ajudem a montar um roteiro legal...é minha primeira viagem a Bariloche e não gostaria de perder nada! rsrs Obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 1, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Para os que tinham a intenção de ir a Bariloche no Trem Patagônico hoje começa a funcionar novamente! www.anbariloche.com.ar/noticia.php?nota=29021 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 1, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Bom dia gente!!1 Obrigada por me respoderem...estou preocupada com que roupa usar a noite para ir a esses lugares citados, mas vou seguir as dicas, realmente não deve ter muitas mulheres tão arrumadas assim, pois é muito frio! rsrsrs Vou ficar de 20/08 a 27/08, quero conhecer os principais lugares e fazer os principais passeios...previsão de chegada dia 20/08 ás 09:30, fazer o chek in e depois...???? m ajudem a montar um roteiro legal...é minha primeira viagem a Bariloche e não gostaria de perder nada! rsrs Obrigada!!! Karinel, O melhor que podes fazer e ler no tópico para ter uma ideia do que relatam os que já foram e da uma olhada em http://www.barilochepatagonia.info/notas.php?idseccion=3 para ver a descrição de cada passeio e ver o “que você gostaria de fazer. Mesmo assim vou te dar um roteiro que e muito comum a muita gente, mais tem muitos mais para fazer. 1º dia: Circuito Chico e Centro. Alugar Roupas (comprar algumas coisas, ir a Centro Cívico, etc.) 2º dia: Piedras Blancas e Cerro Otto 3º dia: Cerro Catedral (se quer tentar aprender a esquiar recomendo dia completo) 4º día: Villa La Angostura e Bosque de Arrayanes 5º día: San Martin de los Andes por Siete Lagos 6º dia: Tronador 7º dia: Puerto Blest y Cascada lós Cantaros Veja e logo que prazer te ajudo Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tininha0206 Postado Junho 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Olá pessoal!! Estou para fechar aluguel de roupas de neve com uma brasileira que possui agência de viagens em Bariloche. O preço está R$50 reais por pessoa/dia incluindo calça, casaco, botas (com pé direito e esquerdo) e luvas impermeáveis. A loja que fornece eh a Patagonia Showroom e só aluga semi-novos (roupas com menos de 1 ano de uso) PERGUNTA: VALE A PENA??? Não quero me precipitar pois não sei se encontro mais barato lá. Lembrando que viajo na pior época em quesito lotação: ultima semana de Julho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MrSparklle Postado Junho 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Olá pessoal!! Estou para fechar aluguel de roupas de neve com uma brasileira que possui agência de viagens em Bariloche. O preço está R$50 reais por pessoa/dia incluindo calça, casaco, botas (com pé direito e esquerdo) e luvas impermeáveis. A loja que fornece eh a Patagonia Showroom e só aluga semi-novos (roupas com menos de 1 ano de uso) PERGUNTA: VALE A PENA??? Não quero me precipitar pois não sei se encontro mais barato lá. Lembrando que viajo na pior época em quesito lotação: ultima semana de Julho! Não sei se vai ter mais barato, o problema da Vanessa é que ela cobra +10% por dia em cima desse valor para despesas administrativas, além de ter que depositar 100% do valor antecipadamente. Vou deixar para alugar lá, acho que o valor será o mesmo e não corro risco de perder todo dinheiro caso de algum problema na viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tininha0206 Postado Junho 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Cobra mais 10%?? Tem certeza? Os valores que ela me passou foram esses... R$50 por dia/pessoa... talvez nesse preço já esteja imbutido a porcentagem que ela leva! O problema é que estou um pouco preocupada com essa história de alugar lá na época que viajo! Ultima semana de julho tudo fica mais cheio... não quero ficar rodando a mitre e me decepcionar com os preços e qualidade das roupas... Essa historia de pé direito e esquerdo eu acho mto importante! Sem conforto dos pés pode transformar sua viagem em um fiasco =/ Aiiiiii que duvida, me ajudem pq tenho que resolver esse fds!! Semana que vem já é mais caro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 1, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Cobra mais 10%?? Tem certeza? Os valores que ela me passou foram esses... R$50 por dia/pessoa... talvez nesse preço já esteja imbutido a porcentagem que ela leva! O problema é que estou um pouco preocupada com essa história de alugar lá na época que viajo! Ultima semana de julho tudo fica mais cheio... não quero ficar rodando a mitre e me decepcionar com os preços e qualidade das roupas... Essa historia de pé direito e esquerdo eu acho mto importante! Sem conforto dos pés pode transformar sua viagem em um fiasco =/ Aiiiiii que duvida, me ajudem pq tenho que resolver esse fds!! Semana que vem já é mais caro... Danielle, e difícil te dizer que fazer e não carregar com a culpa de um erro, então só vou te dar argumentos para você poder chegar a uma decisão. O preço que te passa Vanessa e bom porque Patagônia Showroom esta cobrando $139, o que passado para Real vai dar R$66, mais Patagônia Showroom parece estar bem cara. Na pagina de Taos se pode ver que o mesmo tipo de roupa (seminova) esta a US$ 20 que ao valor de hoje são quase $ 91, mais ainda pagando em dinheiro te fazem um 10 % de desconto, ficando em $ 82, equivalente a R$ 39. Só para você saber, a reserva te assegura o valor a ser pago, mais não o modelo, porque a roupa tem que ser experimentada. Beijo, e espero poder ter sido de ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.