Ir para conteúdo

Bariloche

Júnia Pimenta

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Eu gostaria de saber também os horarios de onibus de Bari pra San Martin e de la pra Pucon!

Principe Vc sabe quais empresas fazem essa rota?

De Bariloche a San Martin de los Andes pode ser Via Bariloche (www.viabariloche.com.ar).

De San Martin de los Andes a Pucón tem a empresa Igi Llaima (1 serviço por dia)

www.igillaima.cl

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Acabei de entrar no site da Via Bariloche, marquei a opção para ver os horários do dia 9 de junho (o dia que eu vou, escolhi sábado por causa da feirinha) e o primeiro ônibus para lá sai as 09:30 da manhã! Será que marquei algo errado ou foi falta de sorte minha?!

De El Bolson para Beriloche foi que eu vi o primeiro horário as 07h.

De qualquer maneira estou pesquisando outras empresas de ônibus por aqui. Encontrei esse link aqui: http://www.bolsonweb.com/para_llegar_a_el_bolson.htm

Link para o comentário

• Membros de Honra
Acabei de entrar no site da Via Bariloche, marquei a opção para ver os horários do dia 9 de junho (o dia que eu vou, escolhi sábado por causa da feirinha) e o primeiro ônibus para lá sai as 09:30 da manhã! Será que marquei algo errado ou foi falta de sorte minha?!

De El Bolson para Beriloche foi que eu vi o primeiro horário as 07h.

De qualquer maneira estou pesquisando outras empresas de ônibus por aqui. Encontrei esse link aqui: http://www.bolsonweb.com/para_llegar_a_el_bolson.htm

Camila,

não fez nada errado, realmente aparece a partir das 9:30 hs, mais vendo outros sites de vendas eu vi esse horário, então, acabo de ligar para Via Bariloche e me confirmarem que realmente tem esse horário e avisei do problema no site deles.

Me falarem que em breve vão solucionar o problema para que possas comprar a passagem (se quiser comprar agora). Mais o serviço das 7 hs existe.

Abraços!

Link para o comentário

• Membros

O horario de Bariloche pra san Martin só tem as 14:30h? e na volta só aparece horarios as 8:00 h é isso mesmo?

Coloquei várias datas possiveis e só aparece esse horario pela KoKo.

A empresa que vai pra Pucon tem somente horarios saindo as 6:00 da manhã! e na volta aparece vários horarios disponiveis! doidera!

Será que são somente esses horarios mesmo ou não deve estar mostrando todos os horarios disponiveis?

Link para o comentário

• Colaboradores

Principe, você merece um prêmio!!!

Que bom saber que existe sim esse ônibus das 7h! Se não aparecer no site, vou tentar entrar em contato com eles também e ver se consigo comprar. Mas você sabe responder se a bilheteria da rodoviária estará aberta antes das 7h num sábado para eu poder comprar lá mesmo?

Obrigada! Beijão!

Link para o comentário

• Membros de Honra
Principe, você merece um prêmio!!!

Que bom saber que existe sim esse ônibus das 7h! Se não aparecer no site, vou tentar entrar em contato com eles também e ver se consigo comprar. Mas você sabe responder se a bilheteria da rodoviária estará aberta antes das 7h num sábado para eu poder comprar lá mesmo?

Obrigada! Beijão!

Oi Camila,

o premio será saber que você tenha uma estadia ótima e depois monte o Tópico da Balada Brasilochense, rsrs.

A bilheteria estará aberta sim, mais se quiser pode comprar quando chegue a Bariloche, eles vendem em diferentes agencias de turismo no centro. Também podes comprar em Buenos Aires na Rodoviária. Mais não vai ter problema para conseguir passagem nesta época.

Beijo!

Link para o comentário

• Membros de Honra
O Ski Nordico em Neumeyer ou Eiras é passeio de quantas horas?

Alguém sabe os horários de saída/chegada?

Amigo Sparklle,

tenho que te falar que não existe o tal local Eiras. Tem dois lugares para fazer Ski Nordico:

O Centro de Ski Nórdico que esta no Cerro Otto, e como esta administrado por uma pessoa chamada Fabian Eiras acho que foi essa a confusão de quem posto um vídeo na Internet com esse nome. O outro lugar e o Refugio Neumeyer.

Normalmente tem dois horários saindo do Hotel as 8:00 hs e as 13:00 hs, e dura 5 horas (em total ate voltar ao Hotel). Lá acima estarás 4 horas.

Abraço!

Link para o comentário

• Membros de Honra
O horario de Bariloche pra san Martin só tem as 14:30h? e na volta só aparece horarios as 8:00 h é isso mesmo?

Coloquei várias datas possiveis e só aparece esse horario pela KoKo.

A empresa que vai pra Pucon tem somente horarios saindo as 6:00 da manhã! e na volta aparece vários horarios disponiveis! doidera!

Será que são somente esses horarios mesmo ou não deve estar mostrando todos os horarios disponiveis?

Oi Leticia,

de Bariloche pra San Martin também tem as 9:00 hs alem das 14:30hs. Acho que o site deles esta com algum problema, porque o mesmo aconteceu a Camila com um serviço a El Bolsón.

Já para o caso de San Martin a Pucón de segunda sexta tem só as 6:00 hs, e domingos as 14:00 hs. Também tem a empresa Centenário mais acho que tem o mesmo horário.

Abraço

Link para o comentário

• Membros

Boa noite...

Alguém poderia me responder que tipo de roupa devo usar a noite, para ir a boates, bares, pubs e afins?

Quero curtir a noite de Bariloche tbm...da pra ficar sem roupa de frio dentro desses locais??? o que devo usar?? rsrs

Obrigadaaa!!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...