Ir para conteúdo

Bariloche

Júnia Pimenta

Posts Recomendados

• Membros

Oi Samy, essa opção de legging é uma boa!! Nçao havia pensando nisso. Acho que uma meia calça, mais legging, mais a calça de neve fica perfeito.

Acho que usarei legging nos passeios diurnos e com a calça para neve. A noite, usarei o jeans com a meia calça.

Principe !!!

Vc me disse que no domingo pela manhã, não encontrarei problemas para alugar roupa de neve, pois o comércio estará aberto. O mesmo vale para casa de cambio??? Será que no domingo pela manhã, a encontro aberta também??

Foi uma boa eu ter deixado a manha de domingo livre, pois terei que alugar roupa de neve, trocar dinheiro na casa de cambio, comprar luvas, gorros, meia térmicas, e uma blusa que vai servir de primeira pele, que não seja de algodão ( eu só tenho de algodão....terei que providenciar algumas!!)

Se fosse mais vantajoso comprar aqui e SP, compraria aqui, mas como lá é mais barato, vale a pena perder um tempinho para comprar em Bariloche!! Encontro tb essas lojas que vendem esses acessórios aberto???Beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra
Oi Samy, essa opção de legging é uma boa!! Nçao havia pensando nisso. Acho que uma meia calça, mais legging, mais a calça de neve fica perfeito.

Acho que usarei legging nos passeios diurnos e com a calça para neve. A noite, usarei o jeans com a meia calça.

Principe !!!

Vc me disse que no domingo pela manhã, não encontrarei problemas para alugar roupa de neve, pois o comércio estará aberto. O mesmo vale para casa de cambio??? Será que no domingo pela manhã, a encontro aberta também??

Foi uma boa eu ter deixado a manha de domingo livre, pois terei que alugar roupa de neve, trocar dinheiro na casa de cambio, comprar luvas, gorros, meia térmicas, e uma blusa que vai servir de primeira pele, que não seja de algodão ( eu só tenho de algodão....terei que providenciar algumas!!)

Se fosse mais vantajoso comprar aqui e SP, compraria aqui, mas como lá é mais barato, vale a pena perder um tempinho para comprar em Bariloche!! Encontro tb essas lojas que vendem esses acessórios aberto???Beijo

Ola amiga!

Sud America Cambio pelo menos sempre esta aberto os domingos na temporada.

Todas as lojas de roupa vão estar abertas. Te recomendo o segundo andar de Scandinavian (outlet), mais tem muitas.

Veja se as calças que vai alugar não são como as de esqui (acho que em Taos tem dessas). As calças de esqui são térmicas porque tem um recheio de fibras sintéticas e não precisas nada embaixo. Mais pergunta na hora.

Beijo

Link para o comentário

• Colaboradores

As calças que aluguei tanto na Patagonia Show Room como na Taos acho que só tinham uma camada, impermeável. Por baixo só uma legging resolveu. Não recomendo meia-calça para atividades diurnas (não combina mto com suor hehe). Meias cano alto são ótimas pra "emendar" com as leggings e amortecer o desconforto das botas. Não achei meias térmicas (na verdade tb não procurei mto hehe), então usei MUITAS MEIAS - 2 pares por dia pra não ficar lavando, sendo que a de cima dava pra usar de novo. Teve dias que botei 3 juntas...hehe #meiastérmicasdapróximavez

Link para o comentário

• Membros
As calças que aluguei tanto na Patagonia Show Room como na Taos acho que só tinham uma camada, impermeável. Por baixo só uma legging resolveu. Não recomendo meia-calça para atividades diurnas (não combina mto com suor hehe). Meias cano alto são ótimas pra "emendar" com as leggings e amortecer o desconforto das botas. Não achei meias térmicas (na verdade tb não procurei mto hehe), então usei MUITAS MEIAS - 2 pares por dia pra não ficar lavando, sendo que a de cima dava pra usar de novo. Teve dias que botei 3 juntas...hehe #meiastérmicasdapróximavez

samy, qual das duas lojas você recomenda para alugar roupas?

a patagonia show room ou taos?

os preços são parecidos? tem muita variedade?

obrigada

Link para o comentário

• Colaboradores

Patagonia Show Room: roupas mais novas e confortáveis (tinha mais tamanhos, ajustava melhor).

Taos: modelo mais basicão, um pouco mais barato.

Se for usar vários dias, vai na Patagonia e pede desconto! Deve sair a mesma coisa...eles negociam ;)

PS = Só testei calças, pq comprei casaco no Brasil e bota de trecking lá.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Oi luamazonas,

crianças vão adorar brincar na neve (e vocês também, rs). No Otto tem duas opções (Teleférico e Pedras Blancas). Em Catedral na saída do Cable Carril um lugar para eles brincar, e as vezes ate mesmo na base.

E na cidade não se esqueça de ir a Neviska para patinar no gelo

Abraço

Link para o comentário

• Membros

Oi Principe, bom dia...

Gostaria de uma luz quanto a um roteiro....

Para situar melhor estaremos (pai, mãe, filho(19) e filha(16)) em Bariloche por 7 dias.

Chegando no final da tarde do sábado 28/07 só nos será permitido dormir... e como o voo de retorno ocorrerá às 20:30 do sábado 04/08,

teremos ainda todo o dia para aproveitar...

Já reservei hotel e loquei um veículo.

(fechei com Diego na In-Out Rent a Car, uma semana, com 1400 km, Uno 3p, entregue e devolvido no Aeroporto, AR$ 1188 ).

Conforme sugestão, penso em aproveitar o domingo para conhecer a cidade, efetuar compras e alugar roupas.

Como não sabemos esquiar (que pena), acho que resumiremos as atividades a ski bunda, bóias e fazer nossos bonecos de neve.....

Também não acho interessante em andar até mais longe que Villa la Angostura e Cerro Bayo... (máximo de 100 km. mais que isso fica cansativo)

Pensei em visitar Cerro Catedral, Cerro Otto, Piedras Blancas(Otto), Ski Nórdico(Otto), Circuito Chico...

(Circuito Chico só será feito com agência se as condições do tempo não permitirem, caso contrário iremos de carro mesmo).

Sugeres mais alguma coisa? Precisarei reservar alguma coisa dentro deste roteiro? Qual deles é mais interessante para repetir??

Obrigado mais uma vez.....

Renato Lira.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Ola Renato, vamos lá,

Já reservei hotel e loquei um veículo.(fechei com Diego na In-Out Rent a Car, uma semana, com 1400 km, Uno 3p, entregue e devolvido no Aeroporto, AR$ 1188 ).

Você conseguiu um preço excelente!

Como não sabemos esquiar (que pena), acho que resumiremos as atividades a ski bunda, bóias e fazer nossos bonecos de neve.....

E porque não tentam um dia de esqui? Não sei quanto esta disposta a gastar, mais chegando tão longe, porque não aproveitar? Vão se divertir muito e rir todos juntos.

Também não acho interessante em andar até mais longe que Villa la Angostura e Cerro Bayo... (máximo de 100 km. mais que isso fica cansativo)

Pensei em visitar Cerro Catedral, Cerro Otto, Piedras Blancas(Otto), Ski Nórdico(Otto), Circuito Chico...

Sugeres mais alguma coisa? Precisarei reservar alguma coisa dentro deste roteiro? Qual deles é mais interessante para repetir??

Tendo em conta que não quer ir alem dos 100 Km de Bariloche, e se topas o falado acima de tentar um dia com os esquies nos pés faria o seguinte nos 6 dias(não tem que ser nesta ordem):

*Circuito Chico com Campanário e Colonia Suiza

*Villa la Angostura e Bosque de Arrayanes (se da o tempo, Cerro Bayo)

*Piedras Blancas e Cerro Otto

*Cerro Catedral

*Puerto Blest e Cascada los Cantaros

*No dia que sobra você pode repetir o que mais gosto. Inclusive poderias colocar o Ski Nórdico, fazer algum Refugio tipo Neumeyer, etc. Se foras fazer Tronador tem que ver como esta o caminho. Veja esses passeios últimos a ver se não gostariam de fazer algum deles.

(Circuito Chico só será feito com agência se as condições do tempo não permitirem, caso contrário iremos de carro mesmo).

Circuito Chico e muito simples e poderão fazer vocês mesmos. E tudo asfaltado, e curto, e não precisam de agencia. Quiçá indo para Colonia Suiza o caminho acostuma ter lama e tem que ver como esta, mais não e nada complicado.

Abraço!

Link para o comentário

• Membros

Circuito Chico com Campanário e Colonia Suiza

*Villa la Angostura e Bosque de Arrayanes (se da o tempo, Cerro Bayo)

*Piedras Blancas e Cerro Otto

*Cerro Catedral

*Puerto Blest e Cascada los Cantaros

*No dia que sobra você pode repetir o que mais gosto. Inclusive poderias colocar o Ski Nórdico, fazer algum Refugio tipo Neumeyer, etc. Se foras fazer Tronador tem que ver como esta o caminho. Veja esses passeios últimos a ver se não gostariam de fazer algum deles.

bom dia Principe!

gostei deste roteiro que vc passou para o Renato. para ter aulas de esqui, onde é melhor? preciso reservar com antecedencia? Ouvi falar da pista Cartoon Network, no cerro bayo, para as crianças, vale a pena?

abraço e muito obrigada!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...