Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 17, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Oi Principe, vc já esta em Bariloche! vc mora em Bariloche ou foi trabalhar na terrinha, só coriosidade. Me tire uma dúvida, vamos em 4 pessoas adultas e duas crianças média 7 anos, para andar de carro alugado na região e entre cidades por perto,a policia fiscaliza no caso alugar um carro pequeno 5 pessoas e colocar for 6, kkkk, vc saberia dar uma informação a respeito. valeu obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores samy_sbz Postado Maio 17, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Samy, vc algou somente a calça? Ou alugou calça, jaqueta e bota. Vc acha que uns 50 reais por dia eu consigo alugar uma calça, jaqueta e botas ( de preferência botas com o pé direito e esquerdo diferentes). Aluguei somente calça (sendo dias seguidos consegue desconto). Casaco comprei aqui em Porto Alegre (promoção da Centauro c/jaqueta impermeável Big Wall 2 camadas - 2 em 1, destacável - por R$269,90, parcelado no cartão de crédito ainda hehe), valeu muito a pena pq aqui tb faz frio e no último inverno choveu quase 60 dias! Botas comprei lá...na verdade foi um par de tênis impermeável, daqueles estilo trecking (parecido c/modelos da Timberland), mas com cano mais altinho, da Hi-Tech (não é das marcas top, mas segurou legal...ainda tem um spray p/aumentar a impermeabilidade que pode ajudar). Paguei uns R$140 reais e posso usar p/outras atividades. Dependendo dos seus planos futuros, talvez seja bom investir em algo melhor que vá usar mais vezes. Obs= quanto mais blusas melhor, vc realmente transpira hehe Levei uma pra cada dia e usei todas! À noite vc acaba não usando a mesma tb. O que acho dispensável são blusões, pois o casaco duplo/forrado (fleece) é suficiente com uma única blusa. Usei blusões de lã + à noite, quando trocava o casaco de neve por um sobretudo. Dica: p/esquiar, leve uma mochila (água, lanche, protetor solar e labial, máquina, óculos de sol, pode acrescentar um blusão extra caso ache que pode passar frio, além de documento e dinheiro). P/skibunda sugiro não levar nada além do necessário e que caiba nos bolsos. Não sai de bolsa um único dia. Me tire uma dúvida, vamos em 4 pessoas adultas e duas crianças média 7 anos, para andar de carro alugado na região e entre cidades por perto,a policia fiscaliza no caso alugar um carro pequeno 5 pessoas e colocar for 6, kkkk, vc saberia dar uma informação a respeito.valeu obrigado Não vi nenhum policial ou fiscalização de Esquel até Vila La Angostura! hehehe Mas tb pode pensar em pegar um carro p/7 né...questão de segurança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 17, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Oi Principe, vc já esta em Bariloche! vc mora em Bariloche ou foi trabalhar na terrinha, só coriosidade.Me tire uma dúvida, vamos em 4 pessoas adultas e duas crianças média 7 anos, para andar de carro alugado na região e entre cidades por perto,a policia fiscaliza no caso alugar um carro pequeno 5 pessoas e colocar for 6, kkkk, vc saberia dar uma informação a respeito. valeu obrigado Oi Mauro, não to lá ainda, mais (como cada ano) estarei lá. Este ano por sorte em Agosto. Mais conheço a região como a minha mão. Referente a tua consulta, tem muitos pontos com Policia Rodoviária indo para as diferentes cidades por perto. Saindo de Bariloche em sentido a Angostura e antes do cruzamento ao aeroporto. Outro passando a ponte do rio que divide Rio Negro de Neuquen indo para Angostura. Antes de chegar a Angostura. Voltando de San Martin apenas se sai e por Rinconada. Indo para El Bolson, no limite entre Rio Negro e Chubut. E assim vai.... Agora se eles vão te parar e multar por isso, não posso te dar certeza. Eu já fui parado varias vezes, e onde mais foi nesse ultimo indo para El Bolson ou Esquel, mais você sabe que isso e sorte ou não. A lei fala que a quantidade de passageiros tem que ser igual a quantidade cintos de segurança. Mais a verdade que duas crianças com dos adultos no banco traseiro podem passar despercebidas. Espero ter podido ajudar. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RenatoLira Postado Maio 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Bom dia vocês todos.... Em se tratando de "segunda pele" é necessário apenas para os dias de montanha ou necessita também para os dias na cidade? Outra coisa, em Recife-PE, segunda pele é conseguida na praia no calor de 32 oC..... Daí a "farta" experiência.... Preciso de uma para cada dia? Deve ter mais camisas que calças? Encontrei nos sites (Mercado Livre / Buscapé) peças até no valor de R$ 40,00.... que acham?? pode ser?? Obrigado por mais essa.... Renato Lira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 18, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Bom dia vocês todos....Em se tratando de "segunda pele" é necessário apenas para os dias de montanha ou necessita também para os dias na cidade? Outra coisa, em Recife-PE, segunda pele é conseguida na praia no calor de 32 oC..... Daí a "farta" experiência.... Preciso de uma para cada dia? Deve ter mais camisas que calças? Encontrei nos sites (Mercado Livre / Buscapé) peças até no valor de R$ 40,00.... que acham?? pode ser?? Obrigado por mais essa.... Renato Lira. Renato, vejo que quiçá existe algo de confusão com este negocio das camadas. Quando se fala de segunda pele (primeira camada) estamos falando de uma blusa de material sintético que deve ficar o mais colada possível ao corpo e tem função de tirar a suor e manter a pele seca, porque quando o suor se esfrie, começa o problema. Mais isto foi pensado para pessoas que praticam atividades em climas frios (principalmente). Se você vai a passear e fizer poucos esforços físicos não vejo que tenha que sair comprando Camisetas Térmicas que quando voltes nas praias de Recife vai usar para limpar o carro. Acho que si tiver blusas de material sintético (poliéster, nylon, etc.) vai andar muito bem. Compra uma camiseta térmica para os passeios em que possas precisar pelo mencionado anteriormente (Otto, Piedras Blancas, Catedral, etc.). Leva mais blusas que calças, sim. Vai usar uma cada dia, às vezes dois (dependendo de quanto transpires). O mais importante para você será um Fleece (Polartec) e uma boa Jaqueta impermeável e resistente ao vento. Não compres roupa por internet (menos este tipo de roupa). A roupa tem que ser experimentada. Se vai comprar alguma coisa, toma algumas horas do primeiro dia em Bariloche que tem uma enorme variedade e preços convenientes. Grande Abraço !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 18, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Principe vou estar em Bariloche entre 24 e retorno dia 31 de agosto, vamos ficar no HOSTEL Tango IN Downtow, quem sabe a gente se encontre por lá. Só não fiz roteiro dos passeios por que nunca consegui seguir, sempre mudo mas no primeiro dia será Piedras Brancas, tenho seis dias inteiros para aproveitar, minha dúvida ainda é se vou alugar carro para todos os dias ou só para os passeio mais distantes, como estamos em seis pessoas acho que vale a pena alugar um carro. Valeu pelas informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 18, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Principe vou estar em Bariloche entre 24 e retorno dia 31 de agosto, vamos ficar no HOSTEL Tango IN Downtow, quem sabe a gente se encontre por lá. Só não fiz roteiro dos passeios por que nunca consegui seguir, sempre mudo mas no primeiro dia será Piedras Brancas, tenho seis dias inteiros para aproveitar, minha dúvida ainda é se vou alugar carro para todos os dias ou só para os passeio mais distantes, como estamos em seis pessoas acho que vale a pena alugar um carro. Valeu pelas informações. Oi Mauro, seria ótimo nos encontrar, mesmo que seja para nos conhecer, porque eu calculo que vou chegar lá entre o dia 3 ou 4 e voltando entre o 25 e 26 de agosto, ou seja, quando você estará chegando. Mais de aqui ate lá vamos nos falando para eu dar um pulo no centro e te encontrar. A maioria das coisas que vai fazer em Bariloche (excetuando se dedicares um dia o Centro) são todas longe. Sendo 6 pessoas alugar vai te dar muita comodidade. O único que pode te acontecer de ruim e que a subida de Piedras Blanca esteja muito ruim mais não sei qual e tua experiência e caminho de lama e neve. Se for ser o primeiro que vai fazer te diria que o dia que chegues pergunte como esta esse caminho. Se te falarem que esta bem então aluga a partir de ai para todos os dias. Agora, também pergunta se tem neve lá acima, rsrs, mais nessa época acho que não vai ter problema com isso ultimo. Pode ter algum outro lugar complicado mais, se quiser, tenta fazer um roteiro do que queiram fazer nesses dias e te falo. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 18, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Gente, para seguir colaborando no aviso que já estão disponíveis os valores do Cerro Catedral 2012 Pedestres: www.catedralaltapatagonia.com/invierno/ ... s_2012.php Trenós e Snow Tubing: www.catedralaltapatagonia.com/invierno/ ... g_2012.php Esquiadores: www.catedralaltapatagonia.com/invierno/ ... s_2012.php Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bomedeiros Postado Maio 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Principe 185!! Já esta nevando´lá?????? Vi que vc colcou uma foto, mas não baixou ( pelo menos no meu computador). tenho visto a previsão do tempo, parece que esta bem frio!!! beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 19, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Principe 185!! Já esta nevando´lá?????? Vi que vc colcou uma foto, mas não baixou ( pelo menos no meu computador). tenho visto a previsão do tempo, parece que esta bem frio!!! beijos Ola Amiga, Esta nevando nos últimos dois dias de noite na alta montanha, o que para maio e muito bom. Esta fazendo muito frio e parece que o inverno vai ser muito bom, mais vamos ter cautela porque já vi isto outros anos e depois muda. Mais este e um bom começo!!! Aqui coloco outras duas fotos de hoje de manha do Cerro Catedral. Beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.