Membros de Honra Principe185 Postado Maio 8, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Oi Principe 185!!!Acho que vc deve entender espanho meljo que eu!!! kkkk ontem recebi um email da agência Blest assim: Hola buenas tardes, como ya habiamos hablado, esta TODO CONFIRMADO PARA LAS FECHAS QUE MARCARON, LO QUE PUEDE MODIFICARSE X CLIMA AL LLEGAR AQUI O DEPENDE DE LOS DIAS DE SALIDA DE ESOS PASEOS ACA EN BARILOCHE, POR LO QUE LO MEJOR ES QUE APENAS LLEGUEN VENGAN A LA OFICINA O ESCRITORIO Y AHI MARQUEMOS BIEN LAS EXCURSIONES CON HORARIOS, TRATAREMOS DE RESPETAR LAS DATAS, PERO NO ASEGURAMOS. Não entendi nada, pois eu não havia nem mandado mais email para eles. O dono da Austral veículos ja confirmou a reserva. Beijos e obrigada! TRADUÇÃO: Boa tarde, segundo nossa conversa esta tudo confirmado para as dadas marcadas, mais poderiam surgir mudanças por causas Climáticas ou dependendo dos dias das saídas das excursões em Bariloche, pelo que recomendamos que, estando em Bariloche, quanto antes passem pela nossa Loja para marcar em forma certa as excursões e seus horários. Tentaremos respeitar as datas mais não podemos dar certezas. O assunto do Clima eu entendo, mais porque mencionam “dependendo dos dias das saídas das excursões em Bariloche”? Poderias consultar isso. Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nandananda Postado Maio 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Samy e Principe, Mto obrigada pelas respostas. Ai, ainda bem que o vulcão está quietinho, tomara que permaneça assim. Realmente se eu ficar em um hotel mais próximo no centro terei maior facilidade de locomoção, principalmente pq não estaremos de carro. Apesar de querer algo o mais romântico possível, acho que vai ser mais prático. Amanhã vou decidir isso, já que a minha estadia será presente de lua de mel. Resolvi ir a Bari primeiro, pela dica das comprar e porque pensando bem, ficaria numa expectativa tão grande que nem conseguiria curtir BsAs direito. Vou ver se no primeiro dia faço Circuito Chico e só alugo as roupas no segundo dia pra dar uma economizada. Ahh, pensei que Eiras fosse o local. Hahaha Então acho que vou escolher o Neumayer já que irei ao Otto pra visitar a confeitaria giratória no mesmo dia de Pidr5as Blancas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bomedeiros Postado Maio 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Oi nandananda, eu tb prefiro ficar no centro..è muito maks comodo, apesar de ser menos românticos. Tem algumas cabanas que ficam longe do centro e que são as coisas mais lindas, mas como chegarrei todo final de dia muito cansada de tantos passeios, provavelmente nem curtirei muito a beleza da cabana. Eu tb irei fazer o refuigio neumayer. parece bem bacana! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 9, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Não sei ate quanto querem gastar por dia em Hospedagem mais, perto do centro tem um par de lugares que combinam o romântico e o conforto, mais.... ate quanto querem gastar? rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LetCru Postado Maio 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Oi Gente, Vou para Bariloche agora em Agosto, mas tenho pouco tempo e gostaria de ajuda para montar um roteiro... Vou ficar lá do dia 06/08 a 10/08. Entre as coisas que pesquisei e gostaria de fazer : Ski no cerro catedral, circuito chico e cerro otto. Não pensei muito ainda em outras coisas que poderiam ser interessantes e queria algumas dicas, principalmente por ter tão pouco tempo...será que é melhor fechar os passeios já daqui ou procurar direto por lá? Além disso, é preciso alugar roupas de neve para todos os dias ou somente na estação de ski? Penso em ficar no hostel inn bariloche, ele fica na rua Salta St. 308. É perto do centro? Queria a uma distância que pudesse ir andando pelo menos até o centro. Bom, fico no aguardo de resposta... Bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nega1502425599 Postado Maio 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2012 eu também estou indo para Bari em agosto dia 20 e retorno dia 27, achei os passeios e roteiros aqui neste tópico lendo as páginas acima e achei muita informação no Bariloche Guia de Informação e tirei todas as dúvidas entrando no fórum Relatos de Viagens, tem muitos relatos sobre passeios e custos, de uma lida. A localização do Hotel entre no maps google foi assim que eu fiz. Boa sorte. :'> mel na chupeta é complicado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 9, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Oi Gente, Vou para Bariloche agora em Agosto, mas tenho pouco tempo e gostaria de ajuda para montar um roteiro... Vou ficar lá do dia 06/08 a 10/08. Entre as coisas que pesquisei e gostaria de fazer : Ski no cerro catedral, circuito chico e cerro otto. Não pensei muito ainda em outras coisas que poderiam ser interessantes e queria algumas dicas, principalmente por ter tão pouco tempo...será que é melhor fechar os passeios já daqui ou procurar direto por lá? Além disso, é preciso alugar roupas de neve para todos os dias ou somente na estação de ski? Penso em ficar no hostel inn bariloche, ele fica na rua Salta St. 308. É perto do centro? Queria a uma distância que pudesse ir andando pelo menos até o centro. Bom, fico no aguardo de resposta... Bjos Oi LetCru sim, o Hostel esta bem pertinho do Centro. Você fala ficar lá do dia 06/08 a 10/08, mais a que hora chegas e a que hora vai embora? Com isso posso te ajudar melhor. Tenta colocar mais passeios porque podes fazer mais dos três que mencionastes. Coloca-os em ordem de prioridade. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Maio 9, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 9, 2012 eai?! LetCru, eu fiquei nessa rua, mas no http://www.tangoinn.com/en/downtown-hostel/ . tem uma subida para chegar, mas nada grande se comparada as outras por la mesmo, apesar disso, esta próxima ao centro siga as orientações da nega, que são dicas valiosas, valeu !! e tb pode consultar: planejamento-e-roteiro-como-fazer-t49504.html?hilit=roteiro e guia-do-mochileiro-de-1-viagem-f95.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LARA 2012 Postado Maio 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Eu acho que o Hostel Tagoinn é melhor. Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores samy_sbz Postado Maio 9, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Oi Gente, Vou para Bariloche agora em Agosto, mas tenho pouco tempo e gostaria de ajuda para montar um roteiro... Vou ficar lá do dia 06/08 a 10/08. Entre as coisas que pesquisei e gostaria de fazer : Ski no cerro catedral, circuito chico e cerro otto. Não pensei muito ainda em outras coisas que poderiam ser interessantes e queria algumas dicas, principalmente por ter tão pouco tempo...será que é melhor fechar os passeios já daqui ou procurar direto por lá? Além disso, é preciso alugar roupas de neve para todos os dias ou somente na estação de ski? Penso em ficar no hostel inn bariloche, ele fica na rua Salta St. 308. É perto do centro? Queria a uma distância que pudesse ir andando pelo menos até o centro. Bom, fico no aguardo de resposta... Bjos Estive no Tango Inn e no Marcopolo Inn, ambos na mesma rua e dos mesmos donos - gostei dos dois. O Hostel Inn na temporada passada estava fechado, pela falta de movimento...Mas esse ano deve funcionar normalmente. Dá pra ir a pé, mas pra voltar às vezes é bom um táxi (nem 10 pesos) - especialmente se estiver cheia de compras hehe Recomendo roupa p/Cerro Otto também, que poderia ser combinado com skibunda em Piedras Blancas para aproveitar a roupa e +1 dia inteiro p/Catedral. Com Circuito Chico poderia ser feito um passeio lacustre s/necessidade de roupa especial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.