Membros de Honra Principe185 Postado Maio 4, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Ola Amiga!! (bomedeiros) acabo de falar com Daniel da Austral Rent a Car, e me falou de um carro básico deve ficar para $280 x dia, pelo que 3 dias seriam $ 840 (US$ 190), um 36% ao menos que a Hertz. O assunto da Franquia e parecido, uns $ 4.000. Esse valor e com 200 km por dia, mais ele me falou que pode ser um pouco a mias, sem problema. Por outro lado não precisa pagar nada pela reserva, será só enviar o mail com os dados de vocês, hotel e dia que vai querer que eles entreguem o carro la. O único problema e que eles não tem GPS. Não sei poderás alugar o GPS em outro lado por la, mais Hertz te cobra por 3 dias R$ 70, e em Comprafacil você encontra GPS “para comprar” por R$ 150, rsrs. Se te interessa e para ter um orçamento certo o Daniel me falou que envies um mail para ele. O mail dele e info@australcarrental.com.ar ; escreva em meu nome (Pablo Martin). Relaxa com Complejo Blest, como te falei, não conheço mais em geral as agencias são boas. Vai dar tudo certo. Referente ao traslado do Aeroporto, a verdade e que já não estão mais aqueles valores de 2011, lembrando que o inverno passado realmente a crise das cinzas fez os preços estar baixos. Vou te averiguar amanha quanto esta hoje um Remis do Aeroporto ao Centro, mesmo que acho que aprox. hoje esta uns $70. As Van como fala Samay podem ser uma boa alternativa se vocês conseguem mais gente para preencher. Se foram 8 pessoas pelo que vejo em este site www.transferpatagonia.com/tarifas.html “hoje” sairia a quase $ 28 por pessoa, e falo “hoje” porque em julho com certeza será mais. Falemos Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Maio 4, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 4, 2012 eai !?! o melhor caminho para encontar companhias de viagens é no outro tópico mesmo: bariloche-julho-07-2012-t68336.html?hilit=bariloche%20julho#p712100 , buenos-aires-e-bariloche-em-julho-quem-vai-t66948.html?hilit=bariloche julho e companhia-argentina-julho-t65634.html?hilit=bariloche%20julho#p711115 pessoal, penso que, pra se locomover de carro lá, não precisa de GPS. gasta essa grana com outras coisas melhores, como alfajores kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bomedeiros Postado Maio 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2012 bomedeiros,Paguei 25 pesos o transfer aeroporto-centro em agosto/2011 em van, s/agendar nada (pegamos na saída do aeroporto mesmo). To achando caro esse orçamento... Tb to achando!! Quanto será que custa o tai atéo o meu hotel que fica no centro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 4, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 4, 2012 bomedeiros,Paguei 25 pesos o transfer aeroporto-centro em agosto/2011 em van, s/agendar nada (pegamos na saída do aeroporto mesmo). To achando caro esse orçamento... Tb to achando!! Quanto será que custa o tai atéo o meu hotel que fica no centro? Confia em mim amiga, como coloquei acima, um Remis do Aeroporto ao Centro "hoje" sai $70 (em Julho quica um pouco mais). Confirmei a alguns minutos. A melhor alternativa seria poder completar uma Van como comente acima. Beijos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bomedeiros Postado Maio 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Oi Principe 185!!!!!! Mandei um email para a locadora de carro, conforme me indicou!! Estou no agurado de uma resposta dele. Sem dúvida é o melhor custox benefício e tem uma boa referência de quem sempre utiliza o carro deles!! Fora que a franquia é mais barata, no caso 2000 pesos argentinos. Realmente alugar um GPS pela hertz é bem caro..rsrrs quase dá para comprar um. Eu tenho um GPS, mas não sei se ele funciona na Argentina! Será que um GPS brasileiro funciona fora?? Se funcionar, levarei o meu mesmo. Apesar do colega Pedrada ter dito que não é necessário GPS como irei viajar para outras cidades, por mais que não seja muito dificil, da um pouco mais de segurança! Bem, a locadora de carro confirmando os dias da locação, e a Blest tb já confirmou a reserva, então acho que ja esta tudo certo!!! é só aguardar !!! Principe 185, gostou do meu roteiro??? Eu já imprimi todas as suas dicas e vou leva-las comigo a bariloche!! beijos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 5, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Oi amiga!!! (Bomedeiros) Aclaração: eu coloquei que a Franquia estava na faixa de $a 4.000 (e não $a 2.000). Eu sou da época que não tinha GPS e com Mapas e uma Bússola tenho feito caminhos inacreditáveis pela Patagônia, rsrs. Mais agora tenho GPS e não largo mão. Se você tem GPS que não depende de conexão Celular (ou seja, de Satélite mesmo) e claro que funciona. Só tem que carregar Mapas de Argentina. Com isso será suficiente. Te roteiro e bom, e quando tenhas tudo pronto vou montar algum texto mais detalhado para cada passeio; aquelas dicas que normalmente Turista não faz por não conhecer. Beijos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RenatoLira Postado Maio 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Vi fotos, relatos, videos, forums, Youtube e não pensei duas vezes, comprei as passagens. Estaremos [ pai, mãe, filho(19) e filha(16) ] viajando a Bariloche entre 28/Jul a 04/Ago. Pensei em visitar Bariloche, Vila La Angostura, Cerro Catedral, Cerro Campanário, e aquele passeio de Motos ou Quadriciclos que eu vi (Rocca Negra?)...... Não tenho hospedaria ainda contactada, gostaria de locar um carro... (cheio de dúvidas).... Gostaria de saber preços de: - hospedarias ( hotéis, pousadas, flats, aptos ), que permitam acomodações para 4; - aluguel de carro (popular, economico); - aluguel de roupas para neve; - valores dos passeios: - Cerro Catedral - Cerro Campanário - Motos/Quadriciclos (diurnos e noturnos) com restaurante na floresta; - Vila La Angostura; Sei que estou sendo demasiadamente abusado.... Afinal de contas é o meu primeiro contato. Mas depois de tantos foruns lidos é como nos conhecessemos a mais tempo.... Daí a intimidade pra ir logo abusando e pedindo tanta coisa.... Fquei assustado quando vi que faltam carros para locar, quartos para dormir, etc.... Dá uns conselhos para este que está mais perdido que cachorro quando cai de mudança..... Abraços, Renato Lira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bomedeiros Postado Maio 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2012 Principe 185!!! Esqueci - me de um detalhe!! Vc acha que 200 km ao dia é suficiente???? Veja bem: um dia será Cerro catedral e Circuito Chico segundo dia: Vila Angostura e Bosque arrayanes terceiro dia: San martin de los andes ou el bolson ou cerro tronador. Mesmo que eu vá para San Martin, talvez eu não pernoite na Vila Angostura! Eu não vou fazer reserva em nenhum hotel na Vila, pois se as condições da rodovia dos 7 lagos estiverem ruin, irei alterar o meu etinerário. Então, se der para ir a San Martin e eu encontrar algum lugar para dormir na Vila, ok, Caso contrário, voltarei a Bariloche e talvez exceda a km!!!! Mande um email para o seu colega perguntando o curto da km excendete!! Qual vc acha que será a km total desses 3 dias?? beijoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bomedeiros Postado Maio 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2012 OI Renato Lira... bem vou dar a minha opinião sobre as suas dúvidas. O paseio com moto de neve não é o Roca Negra e sim o refúgio Areulaquen. è caríssimo esse passeio, cerca de 250 dolares por pessoa. Vcs estarão em 4. Então daria uns 100 dólares.. pesadinho... Todo mundo que vai adora, sem dúvida deve ser um belíssimo passeio. Eu particularmente não irei, pelo custo x benefício...E tem muitas outras coisas para se conhecer em Bariloche. Quanto ao hotel, eu reservei pelo booking.com. È um site que faz o intermédio de reservas de hotel. Sempre o utilizo e nunca tive problemas. Se caso não tenha mais hotel disponível nesse site, aconselho ir até uma agência de viagens e fechar somente o hotel. Mas acredito que ainda tenha sim. Eu estou fechando os passeios com a agência Blest de Bariloche. Nunca a utilizei, mas um colega que já foi a Bariloche, fez os passeios com ela e adorou! Fiz minha reserva com ela. Ela tb indica a vc onde alugar roupas de neve. Tem um posto anterior a esse, onde o amigo Principe 185 tb indicou lugar para alugar roupa de neve. Eu estou alugando um carro com a Austral rent a Car de Bariloche. Pode entrar no site e fazer uma cotação. Tem outras locadoras tb como a Hertz, mas achei mais cara!! Bem é isso... nunca fui a Bariloche e essa esta sendo a minha primiera experiência!! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores camila90 Postado Maio 6, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 6, 2012 Meu roteiro está dando certo, espero que seja assim lá! heheh Principe, você tem noção de quanto tempo leva do centro até o Puerto Panuelo? Só por curiosidade mesmo, mas se a agencia oferece o transporte talvez seja melhor pegar tudo junto logo. Adorei as sugestões para El Bolson! Cada vez mais que pesquiso sobre a cidade mais me encanto com ela! E pelo que vi ir ao Bosque Tallado é um passeio curto, não é não?! Sobre esses outros, como o Cabez del Indio, por exemplo, você tem mais informações, você disse para eu ver se consigo alguém para me levar até o mirador onde começa a trilha, alguém seria de alguma agência? Tem alguma para me indicar? E essa trilha, leva quanto tempo mais ou menos pra ir e voltar? Ainda estou pesquisando sobre El Bolson, mas até agora não consegui muita coisa, então qualquer dica a mais que você tiver me ajuda muito. Quanto ao aluguel de roupas, minha mãe tem um macacão de neve de esquiar, esse eu vou levar pra ir nos cerros, então não preciso alugar. Mas uma roupa só basta, ou geralmente as pessoas alugam mais de uma? A minha única preocupação é com as botas, eu não tenho, talvez consiga uma emprestada, mas se não conseguir vou ter que alugar uma lá e minha dúvida quanto a isso é se essas botas são só pra neve ou se tem também aquelas que dá pra usar tanto em caminhadas nos passeios quanto na neve? Novamente muito obrigada, está me ajudando muito muito muito, viu?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.