Membros Rose Fonsequinha Postado Setembro 12, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2018 Estou planejando ir a Bariloche em julho de 2019. O roteiro de lugares a visitar já está quase definido, mas aí vem algumas dúvidas: Consigo hotel sem reserva antecipada? Lá tem muitas opções? Sugestões de hotéis? Alguém já passou algum apuro tipo alugar casa de temporada e chegar lá e não ter a casa? 7 dias é muito tempo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Setembro 18, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 @Rose Fonsequinha Não tenho experiência com inverno, sim com verão, mas tem um monte de opção. Não sei sobre os hotéis no inverno,mas no verão é tranquilo,recomendo a hosteria Sur,é simples,mas muito bom! 7 dias é até pouco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leogoyanna Postado Abril 5, 2020 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2020 Tenho viagem marcada com minha esposa em 25/07/2020 para Bariloche. Saindo de Recife com conexão em Guarulhos e depois direto para Bariloche. É uma viagem dos sonhos. 1 semana esquiando (esporte que mais gosto de praticar). Mas com a pandemia estou em dúvida sobre o futuro da aviação no Brasil. Não tenho certeza quando a quarentena irá acabar, e se quando acabar a GOL ainda estará apta a honrar os voos comprados por ela. Além disso não sei qual é o estrago que a pandemia fará na economia argentina. Se as estações de esqui abrirão. Tudo certo para uma viagem maravilhosa, mas muitas incertezas sobre o futuro. Tem mais alguém nesta dúvida cruel? Continuo com a viagem marcada. Espero que até lá, tudo seja mantido e esteja tudo resolvido (fronteiras abertas) e tudo tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.