Colaboradores renata83 Postado Abril 24, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 24, 2016 Pessoal, Dei uma pesquisada no fórum, mas ainda não encontrei a informação. Alguém indica um bom lugar para alugar carro em Bariloche? Minha preferência é por um estabelecimento confiável, não tenho problema de os carros serem simples/antigos (em resumo, estou fugindo dos trambiqueiros ). Eu aluguei com a Avis direto no aeroporto (depois de ver preço e opções nos 3 ou 4 estandes no aeroporto) e saiu mais barato do que estava vendo online em todas as grandes. O cartão do cara tinha nome de uma empresa local, mas já joguei fora. Foi muito tranquilo, e ao contrario do comum no Brasil, não ficou verificando cada detalhe do carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Manueli Postado Abril 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2016 A primeira vez aluguei uma Duster na Localiza e foi tranquilo - sem dificuldades e sem reserva prévia. Estava em promoção no dia. Pesquisei na hora lá no aeroporto mesmo e fechei com a mais barata. A segunda vez foi um Doblo e usei uma agencia local que tinha visto referencia aqui no fórum, mas não me lembro o nome. Foi beeem barata e não tive problema nenhum também. Quando cheguei no aeroporto já estavam me aguardando lá. Paguei uma pequena taxa para pegar e devolver no aeroporto, mas compensou pois estávamos em 6 pessoas e mais as malas. Vou ver se lembro o nome desta última Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros moglipatagonico Postado Abril 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Obrigado, renata83 e Manueli! Com esses relatos eu fico mais tranquilo. Vou pedir algumas cotações das locadoras grandes e das locais e vou considerar tudo o que foi dito aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores renata83 Postado Abril 25, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 25, 2016 ...Estou com algumas dúvidas sobre a Carretera Austral no Chile será que alguém aqui pode me ajudar?... Se vc escrever suas dúvidas ao invés de só falar que as tem, aumentam suas chances de ser respondida. De qualquer forma, alguns links que talvez já tenha visto... https://www.tripadvisor.com.br/ShowTopic-g294291-i1357-k7953189-Viagem_de_carro_alugado_pela_carretera_austral_no_sul_do_chi-Chile.html http://viagem.uol.com.br/guia/cidade/carretera-austral.jhtm http://www.visitchile.com.br/pacotes/carretera-austral-dirija-voce.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Manueli Postado Abril 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Oi Renata83! Vi esses links e tirei algumas informações bem interessantes deles tb. O maior problema está no aluguel do carro (Até definir isso não posso comprar as passagens aereas). Quero pega-lo em Puerto Montt e devolver em Balmaceda. Já entrei em contato com várias agencias mas ou deram resposta negativa ou não responderam. Quando vi o link do visitchile fiquei animada, mas eles até deixam devolver em Baldaceda mas vc tem que fechar toda a parte de acomodação e passeios com eles pelo que vi Até entrei em contato para tentar algo diferente disso, mas não responderam. Não é o tipo de viagem que procuro. Só quero alugar um carro e ficar livre. Parar aonde quiser, dormir e comer aonde der vontade, fazer mais ou menos passeios de acordo com o nosso ritmo. Se você ou alguem puder opinar sobre o roteiro - na realidade só serve de base pois tudo pode mudar (rss..) Obrigada!!! carretera-austral-em-novembro-algumas-duvidas-t127618.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores renata83 Postado Abril 25, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Entendi. Mas Bariloche nem faz parte do seu roteiro... vou escrever algo lá no seu topico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Abril 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Oi!Estou com algumas dúvidas sobre a Carretera Austral no Chile será que alguém aqui pode me ajudar? Roteiro quase pronto mas preciso dessas informações para torna-lo viável. Já fui para Bariloche 2 vezes e este fórum me ajudou muuuito em toda a preparação. Foi maravilhoso tanto que acabei voltando - rsss.. . Obrigada! Topico errado,carretera austral é,em minha opinião,a estrada mais bonita da América,tem tópico próprio.Estou a disposição para ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Manueli Postado Abril 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Obrigada renata83 e D FABIANO Já pedi ajuda no tópico da Carretera Austral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Henrique França Postado Maio 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Estarei indo para bariloche inicio de julho, conhecer os pontos turisticos e praticar snowboard estarei la entre os dias 03/07/ a 08/07 fiz uma planilha com roteiros e valores médios total inclusos todos os gastos deu trabalho mas valeu a pena pois tenho uma noção de quanto irei gastar por serviço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 1, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Pessoal, Dei uma pesquisada no fórum, mas ainda não encontrei a informação. Alguém indica um bom lugar para alugar carro em Bariloche? Minha preferência é por um estabelecimento confiável, não tenho problema de os carros serem simples/antigos (em resumo, estou fugindo dos trambiqueiros ). Referente a aluguel do carro eu sempre alugo na mesma empresa (Austral Rent a Car www.australcarrental.com.ar/tarifas.html) por que conheço o dono, por questão de seriedade e porque tem um dos melhores preços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.