Membros Dérien Postado Abril 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Como assim Aline!! Tentaram te assaltar em Bariloche e ainda te agrediram? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aline15 Postado Abril 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Como assim Aline!! Tentaram te assaltar em Bariloche e ainda te agrediram? Sim, me bateram e tive uma lesão no ligamento do joelho... Eles pediam a mochila e eu não entreguei porque não estavam armados, mas acabamos apanhando. Fomos socorridos pelas pessoas de uma casa em frente ao ataque e chamaram polícia e ambulância...chegaram em 5 minutos. Quem me atacou era "menor" a Polícia teve que liberar...o outro que atacou meu amigo conseguiu fugir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raffael Douglas Postado Abril 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Nossa Aline, foi pelo centro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aline15 Postado Abril 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Nossa Aline, foi pelo centro? Não. Foi 2 quadras depois da rodoviária. Eu estava procurando hostel mas todos estavam lotados...aí um grupo de bandidos apareceu e nos mandou ir em tal lugar que tinha um camping...mas era armadilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Abril 6, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Que triste isso que te aconteceu Aline15. Bom que não aconteceu nada pior, mas sem dúvida isso deixa um péssimo sabor da viagem, e claro que a impressão do lugar não será a melhor para você. Realmente isso não acontece muito em Bariloche, mas sim, como toda cidade hoje em dia, coisas ruins podem acontecer. Novamente sinto muito o acontecido. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabriella.alencar Postado Abril 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Eu e minha namorada estaremos indo no mesmo dia tmbm para bariloche. chama ai no whats Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros moglipatagonico Postado Abril 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Pessoal, Dei uma pesquisada no fórum, mas ainda não encontrei a informação. Alguém indica um bom lugar para alugar carro em Bariloche? Minha preferência é por um estabelecimento confiável, não tenho problema de os carros serem simples/antigos (em resumo, estou fugindo dos trambiqueiros ). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dérien Postado Abril 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Dá uma olhada nesses dois posts de outros sites. Deve ajudar. http://www.viajenaviagem.com/2010/03/causos-de-viagem-alugando-carro-em-bariloche https://www.tripadvisor.com.br/ShowTopic-g312848-i5848-k7845976-Aluguel_de_carro_em_Bariloche-San_Carlos_de_Bariloche_Province_of_Rio_Negro_Patagonia.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros moglipatagonico Postado Abril 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Dérien, Obrigado pelo links! Só pelo segundo relato, já descartei a Alamo. Estou considerando reservar na Hertz, mas ainda gostaria de ouvir relatos de outras pessoas que utilizaram outras empresas (especialmente empresas locais que sejam de confiança). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Manueli Postado Abril 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Oi! Estou com algumas dúvidas sobre a Carretera Austral no Chile será que alguém aqui pode me ajudar? Roteiro quase pronto mas preciso dessas informações para torna-lo viável. Já fui para Bariloche 2 vezes e este fórum me ajudou muuuito em toda a preparação. Foi maravilhoso tanto que acabei voltando - rsss.. . Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.