Membros Danii Postado Fevereiro 23, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2006 Oi!! Para os que pretendem ir agora no verão pr Bariloche certamente ñ irão se arrepender principalmente pr quem gosta de aventura. A cidade fica encantadora com paisagens lindas e apaixonantes. Tive a opotunidade de fazer rafting pela Adventure center ( www.adventurecenter.com.ar) no Rio Manso seguindo até a fronteira com Chile e fiquei maravilhada ( apesar da água gelada, rs ) com o lugar. O pessoal é super gente boa e confesso que vale a pena fazer a propaganda porque são legais mesmo!! ( o assado no final da aventura tbm é muito bom, rs ) Faz muito calor na cidade pr quem esta acostumada com o frio ( o que ñ é o caso de uma soteropolitana como eu, rs ) mas ainda assim é bom levar uma roupa mais quente pr a noite. Quem tiver a oportunidade de pegar o caminho que segue pr o lago Fonck ou seguir as inumeras trillas no Parque Nahuel Huapi ñ vai se arrepender e se ainda tiver folego ñ esqueça de curtir as lindas cascatas como a Cascada Los Alerces. E pr quem quiser ver a neve pode subir no Cerro Cadetral e curtir mesmo que um pouquinho, rs. Eu fui de ônibus pela VIA BARILOCHE mas saindo de Buenos Aires que saiu por 320 pesos ida/volta com semi cama. Espero ter dado mais ânimo pr vcs irem, rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Julho 13, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 13, 2006 wallace, Sobre os TC nao posso lhe ajudar, se ainda estivesse la, poderia "correr atras" dessa informacao, mas estou no chile agora. Mas pense o seguinte: como ja tem hotel e todos os passeios incluidos, acho que nao deva gastar muito aqui, desde que nao va esquiar, ai sim vc precisarah de muitoooo dinheiro......... Para ajudar-lhe na previsao de custos: Um prato de ciervo, tipico da regiao, em um dos melhores restaurantes de lá (familia Weiss - fica perto da rua mitre, em frente a igreja central, custa em torno de 21 pesos, refrigerante 3,50 pesos(caro), como nao bebo nao vi precos de vinhos. Esse restaurante e muitooo caro. Experimente o ciervo a cazadora, muitooo bom.... Veja outros exemplos: Pizzaria Vogue, bem proximo ao Weiss, rua palacios 156. Pizza grande: 21 pesos, muitoooooos tipos Truta com fritas: 20 pesos, Filet com fritas: 20 pesos, Inhoque: 10 pesos,....... E um restaurante com um otimo atendimento, mas eh pequeno, creio que vale a pena.... Quis comer picanha, o pessoal nao sabe que corte eh esse, segundo algumas pessoas, aqui se chama bife de chorizo, mas em praticamente todos os restaurante a carne servida como chorizo eh contra-filet, fique atento. Inclusive entrei ateh nas cozinhas dos restaurantes para ver a carne..rsrsrs O unico restaurante que achei picanha foi no "el nuevo Gaucho", restaurante muito bom, vale a visita. Rua rolando 174, proximo aos outros dois... Achei o preco de chocolate um pouco caro, e nao gostamos muito, achei o de san martin de los andes bemmmm melhor..... Se for ao circuito chico, tem uma senhora que vende arranjos de flores aromatizados da regiao, muitoooo bonito, vale a pena.... ela fica no final do circuito, sentido anti-horario. Alguns outros precos que estou lembrando: filme 24 poses 400, 13 pesos; bluza de frio: 40 pesos, compra-se boas - rua mitre; gasolina: de 1,75 a 1,90 pesos (mas vc nao vai usar, so para parametro). Boa viagem...... Bariloche eh fantastico!!!! vcs vao gostar, o povo daqui eh muitooooo hospitaleiro, podes crer. Preparem o espirito para o paraiso! Mario. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Monic Postado Julho 13, 2006 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2006 Estou indo p/ Bariloche em agosto e agostaria de ter uma idéia de quanto vou gastar p/ ter umas poucas aulas de esqui. Tenho uma idéia de 2 dias no Catedral (1 p/ aprender , que ilusão, outro p/ achar que já estou esquiando). Quanto a roupa, estou indo pela CVC que já está no pacote, acho que serve, certo? Aguardo a dica de algum parceiro . grata, Mônica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Julho 13, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 13, 2006 Monic, Minha filha queria aprender esquiar là, mas devido a falta de neve na base, ela ficou com medo de fazer aulas mais em cima, portanto náo sei os preços, mas veja esse site, talvez vc encontre os valores: http://www.interpatagonia.com/catedral/escuela_p.html Mario. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jonatan_z Postado Julho 13, 2006 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2006 Monic Qt as aulas de ski, já que vc vai pela CVC recomendo comprar com eles o pacote de Batismo, que inclui o passe+equipo+2horas de aula por U$50 dolares, ou +/- 150pesos, considerando que o passe é 95pesos e o aluguel do equipo +/-45pesos no cerro a aula sai por 10pesos. No cerro tb tem um pessoal que fica na base vendo quem vai esquiar e oferecendo aulas particulares, de repende dá pra negociar um preço mais em conta se vc tiver em grupo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Monic Postado Julho 13, 2006 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2006 Jonatan , então eu tenho que considerar (aula, equip. e passe ) aula- 2 hrs dá tranquilo?, equip. -é o esqui com bota ou sem?, e passe seria exatamente o que? É para subir no cerro? Desculpe a ignorância, mas se eu vou aprender é pq não sei nada.. Pela CVC é mais pelo conforto de estar com eles, ou vale também pelo preço? Apesar de estar indo com eles, não quer dizer que gosto do esquema. Só estou indo pq. o vôo é direto (e no caso tem senhoras no grupo ( mamãe e sogrinha)). Como não sabia ainda utilizar aki o esquema de informática, mandei um email p/ vc solicitando inf. do Patagonia Sur, mas já vi a tua resposta p/ outra pessoa , aki mesmo . grata, Mônica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rpoubel Postado Julho 14, 2006 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2006 Fala Galera... como a Monic perguntou eu tb queria saber se no pacote da CVC de SKI o q essatamente se entende por equipamento????????? sao so o par de esqui e aquelas barrinhas ou tem mais coisa tipo o oculos e as botas e ate mesmo as luvas q sao um pouco diferentes. A e mais uma coisa claro se eu nao estiver incomodando...... e q eu queria saber se alguem fez o pelo menso sabe como e o jantar no refugio Arelauquen????? se sabe o preço, onde eu consigo marcar isso lá??? se por acaso a CVC tb tem pacote disso??? e claro o mais importante quanto é??? e vale a pena???? e realmente bonito e bom????? desculpe tantas perguntas mais eu nao quero errar na hora de montar a minha viagem....... desde ja obrigado....... Poubel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jonatan_z Postado Julho 17, 2006 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2006 Vamos lá pessoal... O Equipo envolve os bastões(as barrinhas =]) as botas e os esquis, os óculos e luvas não estão inclusos, no mesmo lugar em que vc pega a roupa de neve(para quem for pela CVC) pode-se comprar as luvas. Se não me engano as minhas foram 20/25 pesos, porém elas são de qualidade mediana. O passe é utilizado para subir a montanha, com ele vc pode visitar todas as pistas, mesmo que não vá esquiar. As duas horas de aulas são básicas, tipo ensinam a por e tirar os esquis, ficar em pé, parar e fazer curvas. Mas depois e só sair treinando e caindo que se aprende... Em relação ao pacote da CVC, não tenho mto o que reclamar, a estrutura deles e mto grande tanto que no cerro tem uma central de atendimento, os ônibus são confortáveis e tal..o único porem e que alguns guias ainda estavam meio verdes e como e pacote sempre tem aquele atraso pra esperar o grupo. Rpoubel, não vi esse jantar que vc esta se referindo, porem me ofereceram um em que vc vai ate o restaurante de carro de neve, janta e na volta nesse a montanha numa banana, será o mesmo? O que estou te falando acho que custa U$100 ou U$130 por pessoa, e oferecem poucas vagas, eu mesmo não o fiz.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Monic Postado Julho 17, 2006 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2006 Jonatan e poubel, o jantar que o janatan está se referindo acho que é no La Cueva , na gruta no meio do cerro catedral. o El Refugio estou pesquisando e aguradando informações por email de site aí. Achei o La Cueva muito caro, porém ... Para quem estava pesquisando, soube que picanha lá em Bariloche é "qualita de quadril". Gostaria de saber se alguém foi e gostou do Franton, com show de Tango, e o custo se é viável. Um casal amigo , chegou ontem de Bari, e não gostaram do Rincón Patagônica, gostaram mais do El Patacon. (parrillada), e tb não gostaram muito do Marmite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Monic Postado Julho 18, 2006 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2006 continuando, o Marmite eu já fui e achei normal, fui p/ apreciar um fondue. Fui no Boliche do Alberto (carnes) maravilhoso, Família Weiss tb maravilha, não só a comida mais tb o ambiente. Tb a Famiglia Bianchi, show de bola com suas massas e como entrada uma tábua de frios, o Jauja,o Linguini na Mitre tem um frango com ervas supimpa . Todos esses achei os preços ótimos e justos. Jonatan obrigada pela explicação do esqui, valeu as informações e bateram com a desses amigos que já me deram uma noção hoje do que tá rolando por lá. Estou indo dia 5 próximo e minha turma e eu, obvio, estamos contando os dias. Monica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.