Membros rafacardan Postado Dezembro 7, 2015 Membros Postado Dezembro 7, 2015 Pessoal, muito obrigada pela atenção e pelas respostas! Foram de muita ajuda! Eu sei que o tempo é curto, mas pretendo ir ao Chile também, preciso visitar um amigo em Puerto Varas e além disso quero subir um vulcão. Nessa região da Argentina minha única opção é o Lanín e pelo o que andei pesquisando, são uns 3 dias de percurso. Vou dar uma passadinha em Pucón para subir o Villarica, que parece ser de boa... Roteiro decidido e agora vou penar um pouco pesquisando os hostels. Aceito sugestões, principalmente de lugares para ficar em San Martín de Los Andes! Obrigada!!! Citar
Membros luis-felipe.miranda Postado Janeiro 17, 2016 Membros Postado Janeiro 17, 2016 Olá a todos! Pretendo ir à Bariloche sozinho em Julho deste ano e gostaria de saber mais ou menos quanto eu gastarei diariamente (locomoção, alimentação, snowboard, passeios, alguel de roupas)! Desde já, obrigdo! Citar
Membros coxa_rn Postado Janeiro 25, 2016 Membros Postado Janeiro 25, 2016 Vou para Bariloche no final de junho. Alguém poderia me dizer quanto custa em média o aluguel de roupa por lá ? seremos 2 adultos + 1 criança. Citar
Membros andrerbacha Postado Fevereiro 15, 2016 Membros Postado Fevereiro 15, 2016 Olá, bom dia a todos, acompanhando a galera ai de cima pretendo ir para Bariloche em Julho ou Agosto desse ano...seremos 2 adultos. Quem já foi pode passar quanto fica em média uma semana na cidade? E é mais viável avião devido a distância mesmo ou um onibus conhecendo as cidades pelo caminho é uma boa ideia? Abraço! Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 16, 2016 Membros Postado Fevereiro 16, 2016 Não sei atualmente os valores, tem mais de 2 anos que não vou. Porém o caminho não muda, não tem nada, o deserto é chato. Citar
Colaboradores AndrePassos Postado Fevereiro 17, 2016 Colaboradores Postado Fevereiro 17, 2016 Olá, bom dia a todos, acompanhando a galera ai de cima pretendo ir para Bariloche em Julho ou Agosto desse ano...seremos 2 adultos. Quem já foi pode passar quanto fica em média uma semana na cidade? E é mais viável avião devido a distância mesmo ou um onibus conhecendo as cidades pelo caminho é uma boa ideia? Abraço! A viagem de ônibus definitivamente não compensa. Uma passagem de avião está em média r$1300. De ônibus +- R$1200. De paisagem 90% da viagem não tem o que ver, eh deserto e normalmente a viagem a feita a maior parte a noite, só quando está bem perto de Bariloche que fica bonito Citar
Membros kamila&rafael Postado Fevereiro 29, 2016 Membros Postado Fevereiro 29, 2016 Vou para Bariloche no final de junho.Alguém poderia me dizer quanto custa em média o aluguel de roupa por lá ? seremos 2 adultos + 1 criança. vcs irão de carro?? tbm estamos com ideia de descer com criança em julho, porem, de carro. Citar
Colaboradores cohelio Postado Março 4, 2016 Colaboradores Postado Março 4, 2016 Pessoal, primeiramente desculpas pela pergunta! Eu imagino que ela já deve ter sido respondida mas não terei tempo para fazer pesquisas detalhada antes de fechar minha passagem hoje a noite! Meu interesse é puramente turismo contemplativo e trekking - Caminhadas aliadas a fotografia. Já dei uma lida rapida nos ultimos posts aqui do tópico e estimei uma viagem legal mais ou menos nesse estilo 2 dias em Puerto Varas (seria muito, seria pouco?) 8 dias em Bariloche (seria muito, seria pouco? ) 2 dias em Santiago do Chile (sou indiferente) 2 noites serão viajando de ônibus (uma pra ir a região dos lagos e outra pra voltar) Como minha leitura foi muito rápida, eu aceito qualquer tipo de sugestão ou critica! Irei sem carro, sozinho e não pretendo alugar carro. Gostaria de fazer tudo a pé ou com onibus de linha, transfers. Agencias eu só gostaria de contratar caso não houver outra maneira de realizar o passeio. Sempre tiro férias em agosto, nos dois últimos anos estive na Argentina, sendo que conheci Ushuaia, El Calafate e Buenos Aires. Fiquei completamente apaixonado pelo visual patagônico. Hoje me deparei com um preço muito bom de passagem aérea para Santiago do Chile (algo em torno de 860,00 reais ida e volta saindo de São Paulo) já fiquei louco e quero fechar ainda hoje, antes que o preço mude. Bem, estou completamente desprevenido e viajar 2 meses antes do programado fará com que meus recursos sejam muito mais limitados. Estou pensando em aproveitar esse voo para Santiago, passar alguns dias por lá , pegar um ônibus para Puerto Varas, passar mais alguns dias por lá e depois seguir em outro ônibus para Bariloche. Estou pensando em embarcar para Santiago dia 08 de Junho e voltar de lá dia 22 Toda ajuda será bem vinda! Citar
Membros D FABIANO Postado Março 5, 2016 Membros Postado Março 5, 2016 Bariloche é muito e Puerto Varas pouco. Citar
Colaboradores cohelio Postado Março 5, 2016 Colaboradores Postado Março 5, 2016 Obrigado D FABIANO! Já fechei a passagem! Agora vou aprofundar minhas leituras! Realmente da pra equilibrar melhor esses períodos! Fechei o Voo indo para Santiago dia 08 de Junho e retornando dia 22 de junho ^^ Agora é só organizar! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.