Membros leelaseb Postado Setembro 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Para quem tá em dúvida quanto ao câmbio, eu cheguei em Bariloche no sábado e consegui 15,2pesos por dolar. Eu acompanho a página do câmbio justo e do Boston Cash no Facebook e eles estão fazendo a 15pesos em Buenos Aires. Achei o Câmbio em Bariloche muito mais tranquilo, a rua mitre é bem mais sossegada que a Florida e você consegue conferir as notas com calma. Agora to indo pro Chile, mas quando voltar para bariloche no dia 25/09 vou trocar novamente. Ah, para quem tem interesse, o câmbio do real tava 3,6, mas eu troquei somente dolar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafacardan Postado Dezembro 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Olá a todos! Terei 11 dias para explorar a região dos lagos andinos e minha maior dúvida é: quantos dias ficar em cada cidade? Começo e termino a viagem por Bariloche. Quantos dias são suficientes para conhecer a cidade? Quantos dias em Puerto Varas? Dá tempo de esticar até Pucón?? Obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Dezembro 2, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 olá Rafa, qual seria o meio de transporte? acho que daria pra fazer em uns 4, 3 e 3 e 1 pra volta ou 5,3,2,1 depende muito das atividades que quiser fazer... boas viagens !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafacardan Postado Dezembro 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Olá Pedrada, muito obrigada pelo retorno! O meu principal objetivo é conhecer os vulcões da região e subir em pelo menos 1 deles! E estarei de ônibus mesmo. Talvez alugue um carro no Chile, pois não sei se dá pra atravessar a fronteira com um carro alugado. Também não sei qual é a melhor rota: Bariloche -> Puerto Varas -> Pucón ou Bariloche -> Pucón -> Puerto Varas Não sei se há como chegar em Pucón partindo diretamente de Bariloche. Poderia me ajudar? Obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Dezembro 2, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 belo objetivo com carro alugado tem que pagar uma taxa de autorização para passar a fronteira, penso que, se dinheiro não for o problema, seria o mais adequado pra aproveitar bem o tempo que terá. eu já aluguei pra fazer os sete lagos e chegar até o Lanin. Então, te sugiro fazer esse circuito: ir pra Pucon pelos sete lagos, passando por San Martin e Junin de los andes, pelo parque do Lanin (Paso Mamuil Malale), chegar até puerto varas e depois voltar por la angostura (paso cardenal). ainda não conheço o Chile então não posso ajudar muito, mas qq coisa precisar só perguntar nos tópicos específicos de lá que o pessoal vai contribuindo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafacardan Postado Dezembro 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 É, estive lendo agora sobre a rota dos 7 lagos e resolvi incluí-la na viagem. Meu roteiro ficou mais ou menos assim: 1) Bariloche --> San Martín de Los Andes (7 Lagos) 2) San Martín de Los Andes --> Pucón (ônibus) 3) Pucón --> Puerto Varas (ônibus ou alugar carro) 4) Puerto Varas --> Bariloche (ônibus) Agora só falta decidir a quantidade de dias em cada cidade e qual vulcão subir! Muito obrigada pelas dicas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafacardan Postado Dezembro 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Outra dúvida, tem diferença se eu fizer a rota dos 7 lagos ao contrário? Saindo de San Martín e chegando em Bariloche? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Dezembro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Puerto Varas no verão é uma maravilha,um dia va a Frutillar e ao vulcão,aonde há um teleférico com uma vista linda. Outro dia vá a Pueto Montt e conheça a cidade e o lago llanquiue ou a isla de Chiloé,se estará de carro,dedique um dia completo a ilha. Tem a pare chilena do cruce dos lagos até Peulla,porém caro. Pucón?Só subir o vulcão,mesma coisa de Puerto Varas e banho no lago,deve estar acostumada com agua quente no Brasil,agua em Pucón ~e gelada. Sobe Argentina já foi respondido,a unica coisa que tenho para dizer é que não vale a pena ter o trabalho,encarar a PDI e os carabineiros para fazer esse cruce de carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Dezembro 3, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Diferença nenhuma hahaha tb acho perda de tempo ficar atravessando fronteira com poucos dias no roteiro, tb por isso só fiquei pela Argentina mesmo estando várias vzs a poucos kms do Chile kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros michele.martins Postado Dezembro 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Outra dúvida, tem diferença se eu fizer a rota dos 7 lagos ao contrário?Saindo de San Martín e chegando em Bariloche? Acho que é melhor fazer San Martin - Bariloche, assim vc vem com os lagos ao seu lado direito e pode aproveitar melhor a vista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.