Membros D FABIANO Postado Agosto 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Nunca fui com neve, porem sei que tronador tem que ser com tempo aberto, sem nuvem, senao não vê nada. Circuito chico não gosto e acho perda de tempo pensar nisso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Luciano_F Postado Agosto 25, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 -Ir pela rota dos 7 lagos nesse período é perigoso ou pode ir sem medo? Minha preocupação é neve e gelo na pista. Nunca dirigi nestas condições, mas já dirijo há anos, não sou novato. Vai sem medo. A pista agora esta toda asfaltada. Neve na pista nao eh a regra. -Mesma pergunta para o Vulcão Tronador. Um amigo que voltou de lá disse que "era loucura" ir dirigindo para o Tronador. Tronador tem uma parte em estrada de terra bem enjoado. Eu nao me arrisquei dirigindo lah no inverno. -É complicado estacionar em Bariloche? Estacionamentos são pagos? Tem um sistema de flanelinhas oficiais dacprefeitura no centro. Nem sempre eh facil estacionar no centro. Mas tambem nao eh muito dificil nao. -Qual vale mais a pena nesta época? Isla victoria + bosque arraynes ou Puerto blest + lagoas frias? Já que vou passar em Villa angostura, pensei que fazer o bosque arraynes saindo do Porto de la Mansa, que fica lá. Mas pelo site diz que o horário de saída é 11h e neste horário ainda devo tá percorrendo a rota dos 7 lagos. Maioria prefere blest. - Sei que é muito pessoal, mas Vulcão tronador ou espaço Neumeyer? Sao diferentes. Eu preferi neumeyer. - Tem como conciliar circuito chico + piedras blancas, ou ficaria muito corrido? Dah sim especialmente em carro proprio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marrajg Postado Agosto 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 O câmbio hoje está Us$ 1 =$ 15 pesos e R$ 1,00= $ 3,8 pesos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leelaseb Postado Agosto 31, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Olá, irei para bariloche em setembro (18/09) e por isso quero aproveitar para visitar Puerto Varas. Tentei comprar passagens pela Cruz del Sur, mas o meu cartão sempre é recusado. Já entrei em contato com a administradora e ela me informou que não houve nenhuma tentativa de compra. Alguém já passou por uma situação semelhante? Quero comprar pela Cruz del Sur porque a passagem por ela é metade do preço da AndesMar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Setembro 1, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 olá leelaseb, tem que liberar o cartão para uso no exterior, fez isso? nessa época, por não ser alta temporada, talvez seja tranquilo comprar em moeda qdo chegar lá e, assim, economizará por causa do câmbio (se fizer no blue)... boas viagens !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leelaseb Postado Setembro 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Eu autorizei o uso no exterior, mas o erro persiste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Luciano_F Postado Setembro 5, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 No caso de passagens de onibus, se nao me engano, Em alguns casos a empresa lah fora nao aceita nossos cartoes internacionais pela internet. Ou seja a gente nao pode comprar aqui do brasil. Veja se eles aceitam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leelaseb Postado Setembro 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 O câmbio hoje está Us$ 1 =$ 15 pesos e R$ 1,00= $ 3,8 pesos. Esse câmbio é conseguido na Rua Mitre? vejo por alguns lugares e neles sempre vejo que o cambio tá 1USS = 12pesos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leelaseb Postado Setembro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 No caso de passagens de onibus, se nao me engano, Em alguns casos a empresa lah fora nao aceita nossos cartoes internacionais pela internet. Ou seja a gente nao pode comprar aqui do brasil. Veja se eles aceitam. Mandei um email e eles me responderam, pelo que eu pude entender o problema é com o meu cartão. Vou esperar para comprar as passagens quando chegar lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Setembro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 O problema é que não tem RUT, o CPF daqui, por isso não consegue . Chile é muito rigoroso na questão tributária. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.