Membros VLADGUANACO Postado Julho 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Qual o melhor.. Alugar um carro ou Van. ( são 7 pessoas) ou contratar transfer ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriel Salgado Postado Julho 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Boa Noite, Eu vou para Bariloche no próximo dia 20/08 e vou ficar ate o dia 23/08. O objetivo da viagem 'e esquiar em Cerro Catedral, entretanto como eu nunca foi a Bariloche antes não sei onde ficar, de partida pensei em ficar em um Hostel, e gostaria de saber se alguém tem alguma dica/recomendação para ficar? Obrigado, Gabriel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Julho 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Tem hotel para tudo quanto é gosto na cidade. Leia o tópico, a cidade está colmada deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felipe RF Postado Julho 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Ola Pessoal Estou indo para bariloche na quarta..ja comprei alguns dolares mas acho que preciso de mais. Vcs sabem dizer se compensa eu comprar dolares aqui no brasil ou se é melhor levar reais e trocar por pesos la em bariloche? Pq é bem mais facil levar reais, mas nao sei se compensa... Obrigado desde ja Abraços Felipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Manuerico Postado Julho 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Ola a todos e parabens pelo fórum!! Quero saber quanto custa em Bariloche a segunda pele termica da north face ou outra marca boa ?! Alguém sabe o valor?! O que é melhor comprar aqui no Brasil a segunda pele ou lá em Bariloche ?! Por favor me mudem Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FelipePedroso Postado Julho 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Gostaria de saber qual a forma mais econômico para se deslocar do cerro otto/confeitaria giratória para o centro de ski nórdico. Pretendo fazer os dois no mesmo dia. Obrigado! ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Luciano_F Postado Julho 31, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Alguém sabe se as linhas 50 e 51 de ônibus normal, levam até a estação de Ski Cerro Catedral?Estou tentando economizar no transfer..e queria ir como um morador normal..rsrsrs Ignus, Eu sei que tem linha de onibus normal até a base do Catedral. Vi muitos voltando com os esquis dentro do ônibus. Só não sei o número da linha. Mas tem sim. A maioria ou todos os onibus, voce tem que ter um cartao carregado de créditos previamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Luciano_F Postado Julho 31, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 31, 2015 (editado) Galera... No momento o que está melhor para levar, dólar ou real?? e alguém sabe me dizer se é uma boa comprar casacos por lá? sem ser os impermeáveis, esses irei alugar mesmo... Obrigada!! Em Bariloche, aproximadamente dolar a 14 pesos (procure levar notas de 100 dolares, as mais aceitas) e real a 4 pesos. Se tiver chance de comprar por aqui eu faria isso Decathlon ou mesmo uma centauro já dão uma guarda roupa básico para o sistema de tres camadas de roupas. Editado Julho 31, 2015 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Luciano_F Postado Julho 31, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Qual o melhor.. Alugar um carro ou Van. ( são 7 pessoas) ou contratar transfer ?? Eu tentaria alugar uma doblo de 7 lugares ou algo similar. Especificamente para Doblo tem quem alugou com a lagos rent a car. Eu aluguel carro na Austral. Veja nas locadoras locais, que sao mais baratas e faça orçamento para pagar em espécie ao chegar, que sai mais barato. http://www.interpatagonia.com/bariloche/alquilerdeautos.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Luciano_F Postado Julho 31, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Ola a todos e parabens pelo fórum!!Quero saber quanto custa em Bariloche a segunda pele termica da north face ou outra marca boa ?! Alguém sabe o valor?! O que é melhor comprar aqui no Brasil a segunda pele ou lá em Bariloche ?! Por favor me mudem Abraços Eu compraria pelo menos uma por aqui. A regra básica para segunda pele é evitar o algodão, que encharca com o suor, esfria e incomoda. Caso nao compre segunda pele, uma roupa de poliester/poliamida ou outro tecido sintetico de manga longa quebra o galho (no meu caso funcionou bem). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.