Membros Ignus Moreira Postado Junho 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Vlw Principe 185. Obrigado mais uma vez por ajudar a gente aqui no forum. Vi que você está em Cabo Frio - RJ. Você mora por ai?..tenho familia ai em Cabo Frio ( irmão, primos e tio ), e uma casa de veraneio (perto da rodoviária) Quase todo final de semana estou indo prai. Qualquer coisa quiser tomar um chop um fds desses ai...só marcar Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dérien Postado Junho 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Fala Principe, Clareou mais as idéias essas sugestões. Ir até Pucon passando por San Martin é uma boa idéia, dá pra dividir o trajeto e fazer mais tranquilo. Aproveitando esse raciocínio, no 4º dia (Villa la Angostura) não seria interessante seguir para San Martin é deixar o Cerro Bayo para outro dia, já que já está na metade do caminho? Eu vou em setembro, e o único medo que tenho é tempo fechado, não pela chuva, mas pelo visual dos lugares ficar encoberto. Fui uma vez para El Chalten em dezembro e o tempo fechou de tal maneira que fui embora sem conseguir ver o Fitz Roy. Sobre o aluguel do carro, que eu me lembre não há taxa adicional para ir até o Chile, estou certo (mesmo porque vou devolver o carro em Bariloche mesmo)? E sobre ficar em Bariloche com o carro, há locais que consigo ir sem carro, por transporte público, daí faço esses passeios primeiro e só depois alugo o carro? Bom, valeu pelas respostas. Dérien Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 15, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Vlw Principe 185.Obrigado mais uma vez por ajudar a gente aqui no forum. Vi que você está em Cabo Frio - RJ. Você mora por ai?..tenho familia ai em Cabo Frio ( irmão, primos e tio ), e uma casa de veraneio (perto da rodoviária) Quase todo final de semana estou indo prai. Qualquer coisa quiser tomar um chop um fds desses ai...só marcar Abraço! De nada Ignus! Sim, moro a 11 anos aqui. Quando quiser podemos marcar esse chopp. Tenho um grupo no face onde poderás ver meus dados também por qualquer coisa. https://www.facebook.com/groups/barilochelagos/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Junho 15, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Dérien, tem sim uma taxa, acho que um seguro por ter que sair do país, tem que informar isso na agência para eles providenciarem a papelada.......... outra ideia, um pouco do que fiz e mais do que queria fazer, seria aproveitar toda essa região dos lagos argentinos, percorrer traful, paso cordoba, rinconada, junin, lanin, ou seguir ao sul para el bolson... para os cerros de bari tem transporte publico, pra ir à outras atrações como ventisquero negro, acho que não tem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 15, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Fala Principe, Clareou mais as idéias essas sugestões. Ir até Pucon passando por San Martin é uma boa idéia, dá pra dividir o trajeto e fazer mais tranquilo. Aproveitando esse raciocínio, no 4º dia (Villa la Angostura) não seria interessante seguir para San Martin é deixar o Cerro Bayo para outro dia, já que já está na metade do caminho? Eu vou em setembro, e o único medo que tenho é tempo fechado, não pela chuva, mas pelo visual dos lugares ficar encoberto. Fui uma vez para El Chalten em dezembro e o tempo fechou de tal maneira que fui embora sem conseguir ver o Fitz Roy. Sobre o aluguel do carro, que eu me lembre não há taxa adicional para ir até o Chile, estou certo (mesmo porque vou devolver o carro em Bariloche mesmo)? E sobre ficar em Bariloche com o carro, há locais que consigo ir sem carro, por transporte público, daí faço esses passeios primeiro e só depois alugo o carro? Bom, valeu pelas respostas. Dérien Que bom que ajudei Dérien. Acho melhor curtir tranquilo Angostura, seja fazendo Cerro Bayo, ou o próprio Bosque de Arrayanes que está mais perto desde lá e dá até para fazer por uma trilha, ou somente curtindo a cidade e os seus miradores. Por outro lado, acho melhor para fazer Siete Lagos de manhã e curtir com calma. Também acho muito boa a ideia de Pedrada. Eu coloquei o assunto de Pucon porque você assim o planejo, mas se quiser tem muita coisa para fazer do lado Argentino para esses 12 dias. Além do mencionado por Pedrada (região do Circuito Grande e outros entre Bariloche e San Martin), depois de ir a El Bolson poderias continuar até Esquel. Depende o que gostes de fazer em ambos lugares poderias dedicar até dois dias em cada um. Mínimo um em cada um. Referente a tempo se fechar e a comparação com Chalten, somente ficando muitos dias ou com sorte você pode ver o cume do Fitz Roy. Por estes lados somente no Catedral poderia te acontecer isso, mas é fácil de planejar com o prognostico. Tem transporte público a todos lados dos mencionados, menos a Tronador e Piedras Blancas. Circuito Chico seria recomendado fazer de carro (se não com agencia). Dependendo da data de setembro pode que Piedras Blancas já não esteja funcionando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ignus Moreira Postado Junho 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Vlw Principe 185.Obrigado mais uma vez por ajudar a gente aqui no forum. Vi que você está em Cabo Frio - RJ. Você mora por ai?..tenho familia ai em Cabo Frio ( irmão, primos e tio ), e uma casa de veraneio (perto da rodoviária) Quase todo final de semana estou indo prai. Qualquer coisa quiser tomar um chop um fds desses ai...só marcar Abraço! De nada Ignus! Sim, moro a 11 anos aqui. Quando quiser podemos marcar esse chopp. Tenho um grupo no face onde poderás ver meus dados também por qualquer coisa. https://www.facebook.com/groups/barilochelagos/ Vlw Principe185 Vou ver lá no face e entrar no grupo...assim que tiver em Cabo Frio a gente marca um chopp, trocar umas idéias. Abraço cara rssrsrs..aproveitando queria te perguntar uma coisa. Do aeroporto eu consigo ir para o terminal de onibus de Bariloche, para pegar um onibus para san martin? Vi que tem uma linha 72...mas queria confirmar...e em san Martin tem linhas de onibus igual em bariloche para subir até a montanha ( chapelco )...ou tenho que ir por transporte locado mesmo? Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dérien Postado Junho 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Caramba, fui ver diária para aluguel de carros e tá bem alto o preço: mais ou menos 150 reais a diária, e a quilometragem é limitada. Bem mais caro que no Brasil. Decepcionou. Alguém pode indicar alguma locadora pra ver se eu consigo preço melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vhos08 Postado Junho 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Boa Tarde pessoal, estou embarcando para Bariloche no próximo mês, montei um roteiro de viagem com os passeios que pretendo fazer, mas para isso estou de olho no meu orçamento, ver se consigo fazer tudo ou se terei que cortar algumas coisas, hehehe. Gostaria de saber, de alguém que esteve em Bariloche recentemente, qual o valor pago pelo real no câmbio paralelo, qual o valor pago pelo real no câmbio oficial, onde foi feito, qual é o lugar com melhor câmbio e mais seguro de se fazer. Se tiverem dicas ou sugestões me ajudariam muito... Desde já agradeço. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 21, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Vlw Principe185Vou ver lá no face e entrar no grupo...assim que tiver em Cabo Frio a gente marca um chopp, trocar umas idéias. Abraço cara rssrsrs..aproveitando queria te perguntar uma coisa. Do aeroporto eu consigo ir para o terminal de onibus de Bariloche, para pegar um onibus para san martin? Vi que tem uma linha 72...mas queria confirmar...e em san Martin tem linhas de onibus igual em bariloche para subir até a montanha ( chapelco )...ou tenho que ir por transporte locado mesmo? Vlw De nada Ignus, e vamos sim. A línea 72 tem um serviço cada duas horas que te leva ao Aeroporto. Em San Martin tem traslado até Chapelco por $ 150 por pessoa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 21, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Boa Tarde pessoal, estou embarcando para Bariloche no próximo mês, montei um roteiro de viagem com os passeios que pretendo fazer, mas para isso estou de olho no meu orçamento, ver se consigo fazer tudo ou se terei que cortar algumas coisas, hehehe. Gostaria de saber, de alguém que esteve em Bariloche recentemente, qual o valor pago pelo real no câmbio paralelo, qual o valor pago pelo real no câmbio oficial, onde foi feito, qual é o lugar com melhor câmbio e mais seguro de se fazer. Se tiverem dicas ou sugestões me ajudariam muito... Desde já agradeço. Obrigado. Na Ki-mal (rua Mitre) 1USD a $12,40, e 1 Real a $ 3,55 (cambio paralelo). Valores de a dois dias atrais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.