Membros de Honra Principe185 Postado Junho 7, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Olá Príncipe!Cara, tô com uma dúvida atroz: como é Bariloche em setembro? Tem umas promoções no melhores destinos que me atiçaram de vez pra ir prá lá, só estou meio cabreiro de encarar Bariloche em setembro. Nem é por causa do frio, que ainda deve ser intenso nessa época, mas mais por causa do tempo mesmo: chuva, e neve que impeça alguns passeios. Sabe aquele negócio de ficar preso dentro do hostel, com o tempo fechado o dia inteiro? Pretendo fazer a travessia até o Chile e sei que, dependendo do tempo, as estradas podem estar fechadas. Bom, sei que não tem como adivinhar como será, mas se vc puder me clarear a cabeça . . . Olá Dérien pelo contrário, setembro tem um clima lindo. Frio como você falou, e ainda com possibilidades de nevadas, mas é o mês que as chuvas começam a parar. Difícil você achar alguma estrada fechada. Inclusive em pleno inverno. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Junho 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Sobretudo que o Paso Cardenal Samore é o mais utilizado para cargas no sul. Quase impossível fechar muito tempo, imagine o prejuizo. Como aqui, o Paso del Libertador, quando fecha, causa muitos problemas econômicos, mas em inverno, que setembro não é mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mgtravassos Postado Junho 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Boa tarde pessoal. Estou planejando ir para Bariloche no dia 08/08 e ir embora no dia 15/08. Quero reservar desses 7 dias, 5 para andar de snowboard e os outros 2 para algum passeio que tiver na cidade. Gostaria de saber se nessa época ainda tem neve tranquilo para andar de snowboard, e se ainda é alta temporada. Também queria confirmar os valores que o Principe185 falou em um post anterior para Cerro Catedral: Pase de Ski: $ 780 Aluguel de equipamentos: $ 305 para snowboard Desde já agradeço. Att Marcelo Travassos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Santiru Postado Junho 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Olá pessoal, Estou indo para Bariloche no dia 03/07 e ficarei até dia 08/07, porém gostaria de saber se é uma boa época para pegar neve? E como está sendo a minha primeira vez lá, gostaria de saber algumas dicas a respeito dos aluguéis de equipamentos, se é mais barato o de snowboard ou de esqui, e o passe para o dia? Ah! Mais uma coisa, vale a pena comprar as passagens e o hotel em Buenos Aires para Bariloche ou pagar aqui no Brasil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Junho 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Epoca de maior neve no ano. Jamais compre hotel com pagamento antecipado na argentina atual. Se comprar, pagará pelo cambio oficial, enquanto se pagar lá, 5era a chancede usar o câmbio blue.Aviao é outra história, vai pagar em real mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros technique Postado Junho 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Galera! To pensando em ir 26/7 e ficar até 12/7. A minha dúvida é, o que tenho + pra fazer e conhecer além de snowboard? Quero fazer uns 5 dias de snow, e o resto? Alguem sugere algo? Alguém indo esta mesma data? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dérien Postado Junho 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Pessoar, seguinte, gostaria de passar 12 dias pela região de Bariloche. Mas, pelo que li, 5 dias seria o suficiente para conhecer as principais atrações da Bariloche propriamente dita. O que fazer nos dias restantes. Gostaria de ir até o Chile (Puerto Varas, Puerto Montt). A melhor maneira seria alugar um carro em Bariloche e fazer a travessia ou atravessar os lagos pela balsa e depois alugar um carro já no lado de lá? Acho legal alugar o carro pra poder conhecer todos os lugares pela estrada que vai até Puerto Montt. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ignus Moreira Postado Junho 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Olá Mais uma vez galera. Estou indo para a Argentina agora em Agosto. Trajeto - San Martin de los Andes, depois Bariloche San Martin - Dia 08/08 à 13/08 Bariloche - Dia 14/08 à 17/08 San Martin não conheço por isso quero deixar mais tempo para lá, Bariloche fui uma vez esquiar, bem no início de Agosto. Minha pergunta é: Nesse período ainda tem neve de qualidade para esquiar?.... Pelo que vi no histórico do site em anos anteriores: http://www.onthesnow.com/ acredito que ainda tenha..mas queria saber de alguem que já foi lá nessa época metade de Agosto. Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Junho 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Tem neve sim, período de inverno rigoroso. Bariloche tem muito a ver, para vir a chile, esquecam essa de aluguel de carro para passar a fronteira. Da muito trabalho, além de ser muito caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 14, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Olá Marcelo, terás boa neve Snowboard e os preços para essa data são $ 645 do Pase Diário e # 285 pelo equipamento completo (não inclui capacete). ________________________________________________________________________________________________ Olá Santiru. Na época que você estará o Pase Diária custa $ 645 e tanto faz alugar um ou outro equipamento; Snowboard $ 285 e Ski $ 275. Agora se for sua primeira vez o que você precisa procurar e por aulas. ________________________________________________________________________________________________ Olá technique, tem inúmeros passeios. Entra neste site para ver tudo o que podes fazer em Bariloche e te ajudo com qualquer dúvida. ________________________________________________________________________________________________ Olá Dérien. Alugar um carro e uma excelente ideia para se mover. Se for e voltar de carro a Chile será mais cômodo. Mas a ideia do cruçe andino não está mal. Não sei em qual época você ira, mas te deixo somente uma ideia do que podes fazer em 12 dias. 1º dia: Circuito Chico / Isla Victoria e Bosque de Arrayanes 2º dia: Piedras Blancas e Cerro Otto 3º dia: Cerro Catedral 4º dia: Villa La Angostura e Cerro Bayo 5º día: San Martin de los Andes por Siete Lagos 6º día: San Martin a Pucon 7º día: Pucon 8º día: Pucon – San Martin - Bariloche 9º día: Puerto Blest y Cascada los Cantaros 10º día: Cerro Tronador 11º día: El Boslon ________________________________________________________________________________________________ Olá Ignus Moreira. Com certeza terás neve, e se continua nevando com estes dias será em boa quantidade; já a qualidade da neve (pó, úmida ou dura) depende das condições climáticas do momento e da sorte como sabes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.