Colaboradores isabela vs Postado Dezembro 17, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 putz, nem me lembrem desse reveillon com armas em vez fogos de artifícios!! eu andava pelas ruas de Mendoza me esgueirando pelos muros!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taciano Bahia Postado Dezembro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Certo Leo rj, dessa vez vou deixar passar. Mas da próxima vez, se não quiser levar uns tiros no ano novo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 21, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EnfBreno Postado Janeiro 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Em Bariloche é fácil encontrar supermercados que vendem produtos da Nestlé? Meu filho é pequeno e não se alimenta direito de alimentos sólidos, usa muitos produtos da Nestlé, devo levar ou lá encontro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 30, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Claro que encontra !! Lá também existem bebês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EnfBreno Postado Janeiro 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Claro que encontra !! Lá também existem bebês Mas pensei que fosse outra marca que não conheço, como no Brasil existe muitas marcas que imitam, e algumas crianças não tem uma aceitação boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Ana_Caciola Postado Fevereiro 3, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Pessoal, vou para Bariloche em julho e gostaria de dicas sobre as paisagens e os lugares que não podem deixar de ser vistos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Fevereiro 3, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Pessoal, vou para Bariloche em julho e gostaria de dicas sobre as paisagens e os lugares que não podem deixar de ser vistos! Ana O site já é uma grande dica. Tenta dar uma lida no conteúdo que já foi postado e depois posta somente as dúvidas que restarem. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Fevereiro 3, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Mas pensei que fosse outra marca que não conheço, como no Brasil existe muitas marcas que imitam, e algumas crianças não tem uma aceitação boa. Existem outras marcas sim, mas a Nestlé é líder lá também. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EnfBreno Postado Fevereiro 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Mas pensei que fosse outra marca que não conheço, como no Brasil existe muitas marcas que imitam, e algumas crianças não tem uma aceitação boa. Existem outras marcas sim, mas a Nestlé é líder lá também. Abraço, Leo Obrigado Leo pela dica, só mais uma coisa, como meu filho teve um problema de saúde quando nasceu, ele se alimenta muito de leite em pó, eu posso levar no voô internacional ou tem algum limite de quantidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.