Membros AmandaCapellari Postado Maio 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Alguém foi ou está em Bariloche nesta época? Como está a cidade após erupção do Vulcão chileno? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gutosantiago Postado Maio 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Principe, esse valor de equipamento inclui as roupas?Já tenho minhas roupas, vou precisar apenas da bota e da prancha, o valor é esses $ 300 mesmo? Costumam fazer um preço melhor do aluguel para alugarmos uma semana seguida? Obrigado! Olá Guto O valor e somente pelo equipamento. No caso de Snowboard e $ 305 (prancha e botas), e $ 1.830 por uma semana. Mas isso e referência da Mountain Catedral, que não é a mais cara, mas também não é a mais barata. No Cerro vai encontrar por um pouco menos se procuras. Outra coisa: esse valor e de temporada Alta. Em qual data você pretende ir? Abraço Muito obrigado Príncipe! Chego em Bariloche no dia 02/08 e volto dia 08/08. Se não me engano, é média temporada certo? Já dá para ter uma boa ideia de quanto vou gastar! Muito obrigado mesmo! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 11, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Alguém foi ou está em Bariloche nesta época? Como está a cidade após erupção do Vulcão chileno? Esta tudo bem no Bariloche e região Argentina Amanda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 11, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Muito obrigado Príncipe! Chego em Bariloche no dia 02/08 e volto dia 08/08. Se não me engano, é média temporada certo?Já dá para ter uma boa ideia de quanto vou gastar! Muito obrigado mesmo! Abraços! Sim Guto, e Temporada Media. Eu também estarei por lá. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Éberton1502432719 Postado Maio 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Quando eu não estiver em passeio que será necessário alugar uma bota específica para caminhar na neve, Qual tipo de calçado levar para caminhar normal na cidade? tenis? Eu vou levar uma bota não impermeável que já possuo. Pelos meus tópicos anteriores queria comprar uma impermeável bota também, mas o orçamento está curto. Ou isso tudo eu alugo mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 13, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Quando eu não estiver em passeio que será necessário alugar uma bota específica para caminhar na neve,Qual tipo de calçado levar para caminhar normal na cidade? tenis? Eu vou levar uma bota não impermeável que já possuo. Pelos meus tópicos anteriores queria comprar uma impermeável bota também, mas o orçamento está curto. Ou isso tudo eu alugo mesmo? É claro que um par de botas sempre e melhor, mas para andar na cidade, ou mesmo em passeios que não vai interagir com neve um par de tênis vai atender o pedido. Não esqueça de um bom par de meias grosas de lã, ou sintéticas. São até mais importantes que o calçado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Éberton1502432719 Postado Maio 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Quando eu não estiver em passeio que será necessário alugar uma bota específica para caminhar na neve,Qual tipo de calçado levar para caminhar normal na cidade? tenis? Eu vou levar uma bota não impermeável que já possuo. Pelos meus tópicos anteriores queria comprar uma impermeável bota também, mas o orçamento está curto. Ou isso tudo eu alugo mesmo? É claro que um par de botas sempre e melhor, mas para andar na cidade, ou mesmo em passeios que não vai interagir com neve um par de tênis vai atender o pedido. Não esqueça de um bom par de meias grosas de lã, ou sintéticas. São até mais importantes que o calçado. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dérien Postado Maio 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Pessoal, Sobre ir em Bariloche em setembro já li que é uma época onde ainda pode estar nevando e o frio intenso. As florestas não têm mais folhas por causa do inverno, e as novas folhagens ainda não apareceram porque a primavera ainda não se instalou. Alguém já foi nessa época pra lá? Me parece um período de entressafra, quando o melhor de um mundo já passou e o melhor do outro mundo ainda está por vir. Valeu Dérien Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros koy Postado Maio 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Olá Pablo! tudo bem? conversamos muito entre 2013 e 2014 sobre Bariloche, lembra-se Bem surgiu uma oportunidade de voltar a bariloche, agora, ja no inicio de Junho. Estou avaliando a ida de Buenos Aires para Bariloche, sei que trata-se de uma looooonnnngggaaa viagem kkk, mas os onibus da argentina sao confortaveis e a viagem tem paisagens linda, alem é claro do item CUSTO. Qual a minha surpresa, que pesquisando a ida pela ANDESMAR no dia 10/07 o valor esta mais de $ 1.000 !! (somente ida, pois voltarei de aviao atraves de milhas) alguns ate a $ 1.400, achei muito caro em relacao ao aviao, pois pesquisei na despegar da argentina e o valor esta $ 1.600 somente a ida . é isto mesmo??? lembro que anteriormente o valor do onibus era tipo a metade do preco..., estou pesquisando certo? sobre a passaem de aviao, eu consigo comprar por este preco na argentina, atraves de algum guiche ou companhia area abraços! ah!! nao li os relatos anteriores, mas devido ao vulcao do chile, afetou o turismo por la, agora no inicio de Junho Grande abraco amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Telia Postado Maio 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Pessoal, boa tarde! Pretendo ir para Bariloche - Trelew em setembro, mas não para esquiar... E sim conhecer os locais... Acham viável ir nesta época para passeios? A neve permite passeios como rota dos 7 lagos, villa la angostura e etc? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.