Membros vhos08 Postado Maio 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Boa Tarde pessoal, estou indo indo para Bariloche em julho, vou ficar 3 dias lá e já estou com o roteiro de atividade que quero fazer por lá. Queria a ajuda de vocês para levantar os valores aproximado que irei precisar para realizar as atividades, mesmo tendo pesquisado muito, ainda não consegui chegar a uma conclusão, devido os relatos serem de épocas diferentes. Bom, estarei chegando a Bariloche em uma quarta feira, as 10:00, e retornarei no sábado, as 11:00, ou seja, terei só 3 dias em Bariloche, quarta, quinta e sexta. Meu planejamento é o seguinte: Quarta-Feira: Andar pela cidade. Fazer um bom câmbio. Circuito Chico. Aluguel de Roupas Quinta-Feira: Piedras Blancas (Praticar o esqui-bunda) Cerro Otto Sexta-Feira: Cerro Catedral (Dia reservado para a pratica de Esqui) Aluguel de equipamentos. Contratar aula para aprender o básico. HAHA' Esquiar por conta própria depois. Se sobrar tempo conhecer algumas vistas do Cerro. (Qual o ponto que vocês indicam para conhecer?) Então pessoal, esse é meu roteiro de atividades, desde já agradeço a todos você por postarem dicas e esclarecerem as duvidas neste tópico, me ajudou muito para a criação do meu roteiro. Obs.: Se puderem indicar bons locais para almoço e jantares, pois, tem muitos comentários prós e contras de varios restaurantes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 6, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Olá Principe185, Agradeço a rápida resposta. Consegui achar algumas opções, o preço está saindo AR$2000,00 (ida e volta) para junho, pois não é possível pesquisar para tão longe - Setembro. Essa é a faixa de preço mesmo? O Museu Paleontológico, Gaiman e Punta Tombo estão nos planos =] Agradeço as dicas e ajuda. Abraços De nada Amanda. Coloca um pouco a mais nesse valor porque acredito que em Julho (temporada alta) as passagens aumentam e ficam em esse valor. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 6, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 6, 2015 (editado) Olá vhos08. Circuito Chico: $ 195. Deves somar a isso o custo para subir a Cerro Campanário ($ 150) que está nesse passeio. Piedras Blancas: $ 470 para direito a Treno e 6 subidas na Cadeirinha Teleférico Cerro Otto: $ 230 Dia de Ski no Cerro Catedral Pase de Ski: $ 780 Aluguel de equipamentos: $ 300 Aulas: Quanto mais exclusiva seja a aula, maior e mais rápido será o aprendizado. Uma aula Particular será muito cara (talvez), mas numa aula grupal você aprendera muito pouco, ao ponto de não servir muito para você se divertir depois. Recomendo no mínimo uma aula semi exclusiva. Se você estará sozinho tente encontrar alguma outra pessoa na base do Cerro que esteja procurando o mesmo, mas na maioria das vezes a própria escola faz isso. Aula Semi exclusiva: $1.370 (valor Escola Fire On Ice) Estes últimos valores (equipamento e aulas) podem mudar entre escolas e lojas de aluguel, porque eu coloquei os únicos que tenho até o momento, mas a variação não será muita. Abraço Editado Maio 8, 2015 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gutosantiago Postado Maio 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Olá pessoal, achei o fórum por acaso e gostei demais! Dia de Ski no Cerro CatedralPase de Ski: $ 780 Aluguel de equipamentos: $ 300 Principe, esse valor de equipamento inclui as roupas? Já tenho minhas roupas, vou precisar apenas da bota e da prancha, o valor é esses $ 300 mesmo? Costumam fazer um preço melhor do aluguel para alugarmos uma semana seguida? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 7, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Principe, esse valor de equipamento inclui as roupas?Já tenho minhas roupas, vou precisar apenas da bota e da prancha, o valor é esses $ 300 mesmo? Costumam fazer um preço melhor do aluguel para alugarmos uma semana seguida? Obrigado! Olá Guto O valor e somente pelo equipamento. No caso de Snowboard e $ 305 (prancha e botas), e $ 1.830 por uma semana. Mas isso e referência da Mountain Catedral, que não é a mais cara, mas também não é a mais barata. No Cerro vai encontrar por um pouco menos se procuras. Outra coisa: esse valor e de temporada Alta. Em qual data você pretende ir? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Éberton1502432719 Postado Maio 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2015 (editado) olá Principe185 Agradeço sempre pelas dicas e postagem que tem ajudado a muitos aqui Você mora em Cabo frio mesmo? Amo Cabo frio, tenho parentes em Araruama, Iguaba e Arraial. Gostaria de saber se esse valores dos passeios que me passou sofreu alguma atualização, sei que poderá sofrer alguma em julho por ser alta temporada. Sobre contratar em agência, gostaria de mais informação: são agências de turismo lá mesmo? é algum guia. tipo nesse site http://www.barilocheparabrasileiros.com/p/valores-dos-passeios-em-bariloche.html tem a Sabrina que agenda passeios, seria isso? Sobre Roupas: Eu e meu filho de 12 anos temos Meias de lã, luvas, segunda pele, e moletom. O que vou precisar todo dia em Bariloche ou somente nos passeios que vou precisar de algo mais técnico para alugar? média de preço? Sobre Dinheiro: Levo Reais? Dolar? real é mais fácil pra mim, troco em Bariloche no aeroporto? alguma dica? Sobre seguro viagem: contrato pela mondialtravel ou outra? https://www.mondialtravel.com.br/ Datas de chegada em bariloche12/07/2015 as 01:35 e retorno 19/07/2015 as 17:20 como vou chegar de manhã e possivelmente descansar até umas 7 ou 8 horas da manhã o primeiro passeio Circuito Chico seria de tarde ou manhã? Valor que pretendo gastar R$ 4.000,00 "lembrando" mudou algo? se possível colocar os valores em Pesos ou deixar reais mesmo (to pedindo de mais né kk) 12/07/2015 Circuito Chico: Deverias contratá-lo por agencia e acredito estra custando entre R$ 45 a R$ 50. No caminho vão parar em Cerro Campanário e a cadeirinha para subir não está incluída e estra custando uns R$ 30. Isla Victoria e Bosque de Arrayanes: Tenta contratar tudo junto (este e Circuito Chico) na mesma agencia, e combina que antes de voltar ao centro te deixem no Puerto Pañuelo (local de onde sai os barcos), que normalmente sai 14:30 horas, mas exigem você estar 1 e meia hora antes lá. Nota: Na tarde deste dia deverias alugar as roupas para neve caso não tenhas. 13/07/2015 Piedras Blancas: O melhor lugar para fazer esqui-bunda e Piedras Blancas. Podes ir até lá de remis, ou mesmo conseguindo algum transfer que talvez no hotel saibam informar. Um remis vai te custar uns R$ 60 (ida) e pode levar até 4 pessoas, pelo que se consegues mais gente podes rachar o custo. Os tickets para pratica do esqui-bunda compras por lá mesmo que vai pagar pouco mais de R$ 110 por pessoa para o pacote de 6 descidas. Recomendo ir cedo (estar lá acima 9 hs). Normalmente são umas 3 horas aproximadamente para se divertir com esse pacote, então, logo disso poderiam aproveitar a ir ao Teleférico Cerro Otto. Teleférico Cerro Otto: Combine com o mesmo Remis que levaria você até Piedras Blancas para ele te pegar aproximadamente 3 a 3 horas e meia depois (o que a maioria faz), e de ai vai até onde sai o Teleférico Cerro Otto. O ticket para subir irá custar R$ 50 por pessoa. La acima tem a Confeitaria Giratória (onde poderiam almoçar) e também tem como fazer esqui-bunda, só que bem menor (se paga separado). O ticket inclui um transporte de regresso ao centro. 14/07/2015 Cerro Catedral: Dia de Ski Bem simples. Pegas um ônibus no Centro que te deixara no Cerro Catedral, ou simplesmente vai de Remis. La acima compraras os ticket (Pase de Meios de Elevação), contrataras as aulas e alugaras os equipamentos. 15/07/2015 Cerro Tronador. O caminho já vale a pena pelas paisagens e lá acima encontraras o Cerro e a geleira Ventisquero Negro. Antes de voltar e após passar por Pampa Linda te recomendo entrar por uma trilha que tem para conhecer o Saltillo das Nalca, algo que vão desfrutar juntos. E uma pequena cachoeira e normalmente as redondezas da lagoa que se forma ficam congeladas. Só por agencia. 16/07/2015 Villa la Angostura e Cerro Bayo Saindo cedo podes ir até a Villa de ônibus, que está na faixa de R$ 36 (ide e volta) por pessoa, e lá podes te mover de ônibus de um ponto a outro de interesse, ou até mesmo de taxi. Villa la Angostura e pequeno, então, após meio-dia poderias ir até Cerro Bayo com algum transfer de agencia local ou de taxi. 17/07/2015 Caminhada a Lagoa Congelada E um passeio por agencia. Te levam em 4 x 4 até o Refúgio Neumeyer desde onde partem em uma caminhada tranquila até Laguna Verde, que não inverno está congelada. 18/07/2015 Neste último dia deixo você decidir. Podes fazer Circuito Siete Lagos que e muito lindo, mas acho cansativo para fazer com teu filho, ou talvez ir a Puerto Blest, que e outro passeio lacustre. Caso contrário podes repetir algo que teu filho tenha curtido muito. O custo total de tudo isto será aproximadamente R$ 3.500 para ambos, sem refeições. Calcula mas uns R$ 500 para alimentação. Ou seja, ai tem teus R$ 4.000 para fazer o mencionado. Editado Maio 8, 2015 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Maio 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Olá Principe185, Agradeço a rápida resposta. Consegui achar algumas opções, o preço está saindo AR$2000,00 (ida e volta) para junho, pois não é possível pesquisar para tão longe - Setembro. Essa é a faixa de preço mesmo? O Museu Paleontológico, Gaiman e Punta Tombo estão nos planos =] Agradeço as dicas e ajuda. Abraços Coloque nessa lista uma visita a península de valdez e suas bsleias.Vc vai em setembro, epoca que elas estão por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 8, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 8, 2015 olá Principe185Agradeço sempre pelas dicas e postagem que tem ajudado a muitos aqui Você mora em Cabo frio mesmo? Amo Cabo frio, tenho parentes em Araruama, Iguaba e Arraial. Gostaria de saber se esse valores dos passeios que me passou sofreu alguma atualização, sei que poderá sofrer alguma em julho por ser alta temporada. Sobre contratar em agência, gostaria de mais informação: são agências de turismo lá mesmo? é algum guia. tipo nesse site http://www.barilocheparabrasileiros.com/p/valores-dos-passeios-em-bariloche.html tem a Sabrina que agenda passeios, seria isso? Sobre Roupas: Eu e meu filho de 12 anos temos Meias de lã, luvas, segunda pele, e moletom. O que vou precisar todo dia em Bariloche ou somente nos passeios que vou precisar de algo mais técnico para alugar? média de preço? Sobre Dinheiro: Levo Reais? Dolar? real é mais fácil pra mim, troco em Bariloche no aeroporto? alguma dica? Sobre seguro viagem: contrato pela mondialtravel ou outra? https://www.mondialtravel.com.br/ Datas de chegada em bariloche12/07/2015 as 01:35 e retorno 19/07/2015 as 17:20 como vou chegar de manhã e possivelmente descansar até umas 7 ou 8 horas da manhã o primeiro passeio Circuito Chico seria de tarde ou manhã? Valor que pretendo gastar R$ 4.000,00 "lembrando" mudou algo? se possível colocar os valores em Pesos ou deixar reais mesmo (to pedindo de mais né kk) Olá Eberton, são agencias mesmo, que tem lojas físicas espalhadas pelo centro da cidade. Aqui tem um listado completo das mesmas http://www.barilocheturismo.gob.ar/servicios/agencias-de-viaje Não agendes nada desde aqui, mesmo que seja temporada alta porque na maioria dos casos não terás problemas, e sempre falo que é melhor ver como vá a estar o clima pelo menos dois dias antes para saber que passeios escolher fazer em cada dia. Os valores colocados são referentes a julho (alta temporada) mas é melhor te colocar em pesos (como você falou) porque o valor em reais dependera do cambio na época da sua viagem. Os únicos valores que estou calculando (podem ser diferentes, mas não muito) são os do remis. O resto são valores de agencias, e todos tem o mesmo preço ou muito parecido. Circuito Chico: $ 195 por pessoa Cerro Campanário $ 150 você e $ 75 teu filho Isla Victoria e Bosque de Arrayanes: $ 600 por pessoa Piedras Blancas: $ 470 Treno e 6 subidas na Cadeirinha. Remis até lá uns $ 400. Se for só você e seu filho pode contratar transfer em agencia que está na faixa de $ 176 ida e volta por pessoa, mas dá quase o mesmo que Remis. Não se esqueça se for contratar o remis de solicitar para que te procure entre 3 a 3 e meia horas mais tarde e te levar até Teleférico Cerro Otto. Teleférico Cerro Otto: $ 230 você e $ 170 teu filho Cerro Catedral: Dia de Ski Pase de Ski: $ 780 por pessoa Aluguel de equipamentos: $ 300 por pessoa Aulas: Quanto mais exclusiva seja a aula, maior e mais rápido será o aprendizado. Uma aula Particular será muito cara (talvez), mas numa aula grupal você aprendera muito pouco, ao ponto de não servir muito para você se divertir depois. Recomendo no mínimo uma aula semi exclusiva. Se você estará sozinho tente encontrar alguma outra pessoa na base do Cerro que esteja procurando o mesmo, mas na maioria das vezes a própria escola faz isso. Aula particular para duas pessoas por duas horas: $2.150 (valor escola Fire on Ice) Estes últimos valores (equipamento e aulas) podem mudar entre escolas e lojas de aluguel, porque eu coloquei os únicos que tenho até o momento, mas a variação não será muita. Se for de ônibus de línea está $ 15 por pessoa (somente ida). Um remis vai dar uns $ 530 ida e volta. Cerro Tronador: $ 560 por pessoa Villa la Angostura e Cerro Bayo: Se vai de ônibus hoje está $ 56 por pessoa por um trecho. Como falei, para ir a Cerro Bayo estando em Angostura e só pegar algum transfer em alguma agência, mas não tenho preço. Se decidir ir por agencia desde Bariloche vai dar $ 640 por pessoa. Caminhada a Lagoa Congelada: $ 1.500 você e $ 1.350 seu filho San Martín de los Andes por Siete Lagos: $ 750 por pessoa Puerto Blest e Cascada los Cantaros: $ 600 por pessoa Sobre Roupas Sendo assim somente vai precisar alugar a roupa para brincar na neve (Piedras Blancas, Cerro Otto e o dia no Catedral). Veja de ter uma jaqueta corta vento e impermeável para todos os dias. Para ter uma referência de valores http://www.taosbariloche.com.ar/sis/index.php?option=com_content&view=article&id=46 Sobre Dinheiro Dólar tem uma leve melhor cotação, mas pode levar real tranquilo. Não troque em aeroporto nenhum. Troque no centro da cidade. Tem como 20 lojas que fazem Cambio Paralelo, mas podes ir a Câmbio Andina, ou BariExpress que no ano passado estavam fazendo excelente cotação no paralelo. Caso contrário eu sempre cambie numa loja que vende roupa e fica na Rua Mitre do lado da BariExpress Cambio. Olhando a BariExpress de frente, a direita tem uma loja de Ótica, e a seguinte loja (Ki-mal) e onde se faz cambio. Entras e nos fundos tem um balcão, e tudo e seguro. Sobre seguro viagem Eu não utilizo para Argentina, mas dizem que essa e muito boa. Minha mulher tem contratado essa. Também tem que pagar por única vez $80 de acesso ao “Parque Nacional Nahuel Huapi” no dia de ir a Isla Victoria (seu filho no paga). Guarda o comprovante porque ira servir para o dia de Tronador e caso for a Puerto Blest. Sim, moro em Cabo Frio; um pequeno paraíso também. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vanessadiaz Postado Maio 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Uma boa dica é fazer o cambio antes de ir para bariloche em buenos aires, eu mesmo nem sai do avião entrei em contato com juliano (vi essa dica aqui no site) e ele foi ate o aeroporto e me fez o cambio ai mesmo, assim troquei uma boa quantidade para poder pagar hotel, aluguel de carro, tudo em pesos. já q eu troquei pelo cambio paralelo saiu mto mais barato tudo!!! entrem em contato com ele e fala q foi eu q indiquei! e que vcs querem que assim como me levaram q levem para vcs tambem. bom o facebook dele é esse https://www.facebook.com/juliano.mazur?fref=ts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Éberton1502432719 Postado Maio 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Principe185 Obrigado mais uma vez. muito obrigado mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.