Membros Fernandaarosa25 Postado Abril 26, 2015 Membros Postado Abril 26, 2015 comprei passagem pra buenos aires final de maio mas acho que até lá tá tranquilo… Citar
Membros larissansb Postado Abril 26, 2015 Membros Postado Abril 26, 2015 alguem sabe um bom lugar pra trocar real por peso em bariloche? Citar
Membros de Honra Principe185 Postado Abril 27, 2015 Membros de Honra Postado Abril 27, 2015 alguem sabe um bom lugar pra trocar real por peso em bariloche? Olá Larissa, tu resposta esta aqui: bariloche-perguntas-e-respostas-t6796-3765.html?hilit=cambio#p1068070 Citar
Membros tiago.gomes Postado Abril 28, 2015 Membros Postado Abril 28, 2015 Aos amigos que tenham ido recentemente a Bariloche, se pudessem compartilhar com o resto da galera os preços dos passeios e visitas em geral. Já estou com passagem e hospedagem pagas para Julho e queria orçar os passeios e outras atividades. Grato pela ajuda. Citar
Membros de Honra Principe185 Postado Abril 28, 2015 Membros de Honra Postado Abril 28, 2015 Aos amigos que tenham ido recentemente a Bariloche, se pudessem compartilhar com o resto da galera os preços dos passeios e visitas em geral. Já estou com passagem e hospedagem pagas para Julho e queria orçar os passeios e outras atividades. Grato pela ajuda. Quais passeios pretendes fazer Tiago? Citar
Membros tiago.gomes Postado Maio 3, 2015 Membros Postado Maio 3, 2015 Aos amigos que tenham ido recentemente a Bariloche, se pudessem compartilhar com o resto da galera os preços dos passeios e visitas em geral. Já estou com passagem e hospedagem pagas para Julho e queria orçar os passeios e outras atividades. Grato pela ajuda. Quais passeios pretendes fazer Tiago? Principe185, como vou ficar 5 dias inteiros, em pelo menos 3 deles pretendo ir ao Catedral pois o foco da viagem é o Snowboard. Circuito Chico é outro passeio que quero fazer. Para os demais estou aceitando sugestões (Cerro Otto, Campanário, Tronador, Piedras Blancas, etc). Obrigado pela ajuda Citar
Membros AmandaCapellari Postado Maio 4, 2015 Membros Postado Maio 4, 2015 Gente, boa tarde! Preciso de uma ajuda, grande ajuda. Vou fazer um pequeno tour pela Argentina em Setembro /15. E dentro do roteiro está Trelew, partindo de Bariloche. O grande problema é: Não acho ônibus para ir de BARILOCHE - TRELEW. Já olhei o site Plataforma10 e diversos outros e nada... Trem patagonico, não esta funcionando... Alguém pode me ajudar? Agradeço muito. Citar
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 5, 2015 Membros de Honra Postado Maio 5, 2015 Principe185, como vou ficar 5 dias inteiros, em pelo menos 3 deles pretendo ir ao Catedral pois o foco da viagem é o Snowboard. Circuito Chico é outro passeio que quero fazer. Para os demais estou aceitando sugestões (Cerro Otto, Campanário, Tronador, Piedras Blancas, etc). Obrigado pela ajuda Etão Tiago, tendo em conta que tem dois dias poderias fazer: 1-Circuito Chico ($ 195) com Campanário ($ 150) que fica dentro desse passeio, e de tarde Isla Victoria e Bosque de Arryanes ($ 600). 2- Piedras Blancas de manhã ($ 470 os 6 subidas) e de tarde Cerro Otto ($ 230) Por se optar por Tronador (dia inteiro) custa $ 560 Abraço Citar
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 5, 2015 Membros de Honra Postado Maio 5, 2015 Gente, boa tarde!Preciso de uma ajuda, grande ajuda. Vou fazer um pequeno tour pela Argentina em Setembro /15. E dentro do roteiro está Trelew, partindo de Bariloche. O grande problema é: Não acho ônibus para ir de BARILOCHE - TRELEW. Já olhei o site Plataforma10 e diversos outros e nada... Trem patagonico, não esta funcionando... Alguém pode me ajudar? Agradeço muito. Linda viagem Amanda! Para ir de Bariloche a Trelew tem que ir até Esquel (Via Bariloche, Via Tac e Don Otto) e de aí outro ônibus (Don Otto) até Trelew. Em total será uma viagem de no mínimo 14 horas (com esperas entre cada serviço). Trelew e a cidade natal da minha mãe. Não deixe de visitar o MEF (Museu Paleontológico), ir a Gaiman a tomar um Chá Gales, e todos os passeios da região, principalmente Punta Tombo. Abraço Citar
Membros AmandaCapellari Postado Maio 5, 2015 Membros Postado Maio 5, 2015 Olá Principe185, Agradeço a rápida resposta. Consegui achar algumas opções, o preço está saindo AR$2000,00 (ida e volta) para junho, pois não é possível pesquisar para tão longe - Setembro. Essa é a faixa de preço mesmo? O Museu Paleontológico, Gaiman e Punta Tombo estão nos planos =] Agradeço as dicas e ajuda. Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.