Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Aos amigos que tenham ido recentemente a Bariloche, se pudessem compartilhar com o resto da galera os preços dos passeios e visitas em geral. Já estou com passagem e hospedagem pagas para Julho e queria orçar os passeios e outras atividades. Grato pela ajuda.

• Membros de Honra
Postado
Aos amigos que tenham ido recentemente a Bariloche, se pudessem compartilhar com o resto da galera os preços dos passeios e visitas em geral. Já estou com passagem e hospedagem pagas para Julho e queria orçar os passeios e outras atividades. Grato pela ajuda.

Quais passeios pretendes fazer Tiago?

• Membros
Postado

Quais passeios pretendes fazer Tiago?

Principe185, como vou ficar 5 dias inteiros, em pelo menos 3 deles pretendo ir ao Catedral pois o foco da viagem é o Snowboard. Circuito Chico é outro passeio que quero fazer. Para os demais estou aceitando sugestões (Cerro Otto, Campanário, Tronador, Piedras Blancas, etc).

Obrigado pela ajuda

• Membros
Postado

Gente, boa tarde!

Preciso de uma ajuda, grande ajuda.

Vou fazer um pequeno tour pela Argentina em Setembro /15.

E dentro do roteiro está Trelew, partindo de Bariloche.

O grande problema é:

Não acho ônibus para ir de BARILOCHE - TRELEW.

Já olhei o site Plataforma10 e diversos outros e nada... Trem patagonico, não esta funcionando...

Alguém pode me ajudar?

Agradeço muito.

• Membros de Honra
Postado
Principe185, como vou ficar 5 dias inteiros, em pelo menos 3 deles pretendo ir ao Catedral pois o foco da viagem é o Snowboard. Circuito Chico é outro passeio que quero fazer. Para os demais estou aceitando sugestões (Cerro Otto, Campanário, Tronador, Piedras Blancas, etc).

Obrigado pela ajuda

Etão Tiago, tendo em conta que tem dois dias poderias fazer:

1-Circuito Chico ($ 195) com Campanário ($ 150) que fica dentro desse passeio, e de tarde Isla Victoria e Bosque de Arryanes ($ 600).

2- Piedras Blancas de manhã ($ 470 os 6 subidas) e de tarde Cerro Otto ($ 230)

Por se optar por Tronador (dia inteiro) custa $ 560

Abraço

• Membros de Honra
Postado
Gente, boa tarde!

Preciso de uma ajuda, grande ajuda.

Vou fazer um pequeno tour pela Argentina em Setembro /15.

E dentro do roteiro está Trelew, partindo de Bariloche.

O grande problema é:

Não acho ônibus para ir de BARILOCHE - TRELEW.

Já olhei o site Plataforma10 e diversos outros e nada... Trem patagonico, não esta funcionando...

Alguém pode me ajudar?

Agradeço muito.

Linda viagem Amanda!

Para ir de Bariloche a Trelew tem que ir até Esquel (Via Bariloche, Via Tac e Don Otto) e de aí outro ônibus (Don Otto) até Trelew. Em total será uma viagem de no mínimo 14 horas (com esperas entre cada serviço).

Trelew e a cidade natal da minha mãe. Não deixe de visitar o MEF (Museu Paleontológico), ir a Gaiman a tomar um Chá Gales, e todos os passeios da região, principalmente Punta Tombo.

Abraço

• Membros
Postado

Olá Principe185,

Agradeço a rápida resposta.

Consegui achar algumas opções, o preço está saindo AR$2000,00 (ida e volta) para junho, pois não é possível pesquisar para tão longe - Setembro.

Essa é a faixa de preço mesmo?

O Museu Paleontológico, Gaiman e Punta Tombo estão nos planos =]

Agradeço as dicas e ajuda.

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...