Membros D FABIANO Postado Abril 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Simples, so comprar ida e volta na cia aerea, , esquece essas operadoras, a função delas é te explorar. Mas só 4 dias, em uma região que tem muito a oferecer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Abril 13, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Fala ai galera,Tô pensando em dar um pulo em Bariloche agora em julho, so que estou querendo fugir desses pacotes fretados das operadoras (Especialmente pq pretendo ficar so 4 dias, e não 7). Os vôos com as cias estão em torno de 1700... só que levando mto tempo de viagem,... alguém tem alguma dica? E isso ai Debora. Principalmente se o que procuras e tempos curtos de viagem deveras pagar esse valor ou mais; principalmente em julho que será alta temporada. Em quais datas você está pensando viajar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiago.gomes Postado Abril 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Alguém sabe qual o trâmite pra fazer depósito em contas no exterior? Vou em Julho e já escolhi o hostel, então quero enviar um sinal para garantir a reserva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Abril 16, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Alguém sabe qual o trâmite pra fazer depósito em contas no exterior? Vou em Julho e já escolhi o hostel, então quero enviar um sinal para garantir a reserva. Normalmente o próprio Hotel acostuma falar algum médio, caso contrário, seu banco pode fazer. Muita gente também utiliza Western Union www.westernunion.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Debizinha Postado Abril 17, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Ainda não tenho a data certa, mas possivelmente no final de julho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Abril 17, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Ainda não tenho a data certa, mas possivelmente no final de julho! Então Debizinha, isso será temporada alta em Bariloche, pelo que não e um valor ruim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rgbessa Postado Abril 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Principe No final de Maio já devo comprar alguma bota impermeavel ? para subir nos cerros etc ??? Estou preocupado, achando que vai estar mais frio do que imaginava... Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Abril 19, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Principe No final de Maio já devo comprar alguma bota impermeavel ? para subir nos cerros etc ??? Estou preocupado, achando que vai estar mais frio do que imaginava... Obrigado Olá Rafael. Como comentado, se vai comprar uma bota de Trekking que seja impermeável e respirável. Ao final de contas ela vai servir para muitas viagens. E sim, em Maio faz frio e pode pegar alguma chuva. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tauancoutinho Postado Abril 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Olá Tauan,Primeiro só dizer que esquibunda não e considerado um esporte de neve e sim um entretenimento na neve. Piedras Blancas: tem que ver se terá neve para funcionar. O ano passado a começarem a funcionar o 17 de junho. O lugar onde terás mais certeza de encontrar neve será no Cerro Catedral, pelo menos acima de 1.600 mnsm; mas somente para ir a passeio, porque nessa época ainda não estará aberto para esportes, mas sim para subir como “Peaton”, onde poderás chegar até 2.000 msnm para conhecer a neve e apreciar o visual (se o tempo acompanha). Circuito Chico: eu faria primeiro o Circuito Chico, porque e algo assim como o “cartão de visita” de Bariloche. Mas não e obrigatório que assim seja, claro. Abraço Principe185, Como eu faço para ir no Cerro Catedral só a passeio? Tenho que contratar empresa também? É aberto para ir lá mesmo fechado para ski? Minha meta principal é ver neve...vou aonde ela estiver! haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Abril 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Aberto todo o ano, tenha neve para esquiar, , pouca e não de para nada ou seja verão, quando a vista que tem lá do alto é incrível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.