Ir para conteúdo

Bariloche

Júnia Pimenta

Posts Recomendados

• Membros
Uma coisa tb anda vantajosa: se sobrar dolares da viagem é bom trocar aqui mesmo por real, pois vc conseguirá a 3,50 pelo menos e no Brasil no máximo 3,00. Dependendo da quantia vc ganha uma boa grana. Ah, quanto às cervejas eu gosto das artesanais tb. Experimentei a "Patagonia" e to querendo ir na cervejaria Blest tb. Se conhecerem outros lugares pra experimentar e que sejam meio próximos, agradeço, hehe. Hj vou ver se anoto mais alguma coisa pra passar pra vcs. Vou ver os vinhos tb. Já vi alguns na faixa de 70 pesos mas quero pesquisar melhor. Valeu

Luciano quanto que tá o câmbio REAL POR PESO por ai ? vale a pena ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Expliquei errado. 1 dólar está 12,40 pesos, no máximo 12,50. Já 1 dólar está 3 ou 3,10 reais. E 1 real está 3,50 pesos. Quanto ao vinho, tem essa bodega mesmo mas nos supermercados vc encontra vários tipos dessa marca, cabernet e malbec de 90 a 110 pesos. Mas tem ótimos vinhos mais baratos. Já na chocolateria del turista tem um vinho mais sofisticado daqui da Patagônia, mais caro, 175 pesos. Lá tem tb cervejas artesanais muito legais . Algumas lojas vendem 3 cervejas artesanais por 90 pesos.

Quanto ao clima, está bom todos os dias. Faz um sol muito legal mas à tardezinha fica mais friozinho. Só ontem que deu Um vento mais frio e uma garoa. Passeios mesmo fiz o dos 7 lagos. Como eu to vindo cansado desde Ushuaia resolvemos aqui dar uma boa descansada, mas o tempo está ótimo pra passeios de barco.

E sobre as malas, nem me fale, acho que vou ter que jogar roupa fora, kkk. To querendo levar geleias, conservas de truta, salmão, mostardas e temperos, fora os chocolates e vinhos, kakakakaka. Quanto a vinho, uma curiosidade: quem assistiu ao filme "Diários de Motocicleta", aqui tem um vinho chamado "La Poderosa", que era o nome da moto utilizada por Che Guevara e seu amigo Alberto Granado no filme. Não sei se o vinho é bom mas o rótulo é muito legal, kkkk. Vc o encontra em lojas e supermercados.

Link para o comentário

• Membros

Sei que Bariloche não é o melhor para se comprar camisetas de time de futebol mas alguém saberia me dizer onde posso comprar réplicas e não originais por aqui? Só achei camisetas em uma loja chamada Terceiro Tempo, numa galeria mas o preço tá meio alto, 350 pesos.

E artigos de rugby? Já vi que o esporte é forte por aqui.

Link para o comentário

• Membros de Honra
Sei que Bariloche não é o melhor para se comprar camisetas de time de futebol mas alguém saberia me dizer onde posso comprar réplicas e não originais por aqui? Só achei camisetas em uma loja chamada Terceiro Tempo, numa galeria mas o preço tá meio alto, 350 pesos.

E artigos de rugby? Já vi que o esporte é forte por aqui.

Na rua Onelli pode encontrar o que procura (melhores preços). Nas casas de deporte todas vendem indumentária de Rugby. Depois do futebol e junto a Basquete e o segundo esporte do país.

Link para o comentário

• Membros

Valeu pela ajuda!!! É alguma uma loja específica da Onelli ou mais de uma loja? Perto da Mitre ou mais pra cima?? Vou ver se compro amanhã porque segunda algumas lojas vão emendar com o feriado de terça que terá aqui. Quanto ao rugby eu tenho um conhecido que joga e gostaria de levar alguma lembrança pra ele daqui. Obrigado.

Link para o comentário

• Membros de Honra
Valeu pela ajuda!!! É alguma uma loja específica da Onelli ou mais de uma loja? Perto da Mitre ou mais pra cima?? Vou ver se compro amanhã porque segunda algumas lojas vão emendar com o feriado de terça que terá aqui. Quanto ao rugby eu tenho um conhecido que joga e gostaria de levar alguma lembrança pra ele daqui. Obrigado.

Tem várias lojas ao longo dessa rua que está fora do centro. Leva uma camiseta de Los Pumas.

Abraço ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...