Colaboradores Gabriel Fróes Postado Dezembro 14, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Não cara..Pelo contrário.. Tive a sorte de pegar todos os dias com o céu azul e bastante sol.. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lojudice Postado Dezembro 14, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Maravilha! Minha mochila acaba de "perder" uma blusa, rs. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 14, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 lojudice Réveillon em Bariloche é meio caído. Aqui em Pucón é bem legal, pois vai todo mundo pro lago e tem queima de fogos. Valdivia também é bem legal. Argentina é um horror de desanimado e nunca mais passo ano novo lá. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taciano Bahia Postado Dezembro 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Alex, de nada. Infelizmente várias empresas agem assim, dão emeio para entrar em contato mas não respondem . Quando passei por Bariloche conheci uns músicos que fizeram essa viagem. Demora mais e é muito mais barato do que ônibus. Já passei o ano novo em Bariloche, mas infelizmente não posso sugerir nem desaconselhar. O pessoal organizou uma festa no albergue. Festa, confraternização e muita comida... algum tempo depois da virada passei muito mal. Resultado: fui até amanhecer entre a cruz e espada... ou melhor, entre o quarto e banheiro . Leve casacos leves e um impermeável/corta-vento. Mesmo no verão o vento pode ser um problema. Veja no relato o capítulo de Bariloche e sinta o frio que passei na montanha . abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lojudice Postado Dezembro 15, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Putz! Agora já era... tudo reservado, rs. Puerto Varas e Pucon estão no caminho, mas se eu adiantar o passo mal vou ver a cara de Bariloche. Fica a dica pra quem for planejar o reveillon 2013! rsrsrs. E quando voltar comento aqui como foi. Abs Lojudice Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 15, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Como a Taciano disse... Pode ser que dê sorte e pegue um grupo animado no hostel. Na Argentina, o povo nem sai pras ruas pra festejar. Tem umas festas particulares e umas pagas que são bem sacais. Fora que em algumas regiões, aparece gente com fuzis de caça disparando pela janela. O ouvido fica uma beleza. Vai ficar em que hostel lá ?? Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lojudice Postado Dezembro 15, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Não dá pra negar que tiros de fuzil pra comemorar torna o reveillon "diferente", rs. E eu não gosto nem de rojões... Bom, mais miado que no Atacama, onde passei a noite comendo cachorro quente com pasta de abacate acho difícil, rsrsrs. Eu estou indo com a namorada e pegamos uma mega promoção da decolar que acabou compensando ficar ali esses dias num hotel que parece ser bem legal. A promoção é tão grande que estou até desconfiado que é porque eles devem estar meio vazios por causa da bagunça causada pelas cinzas... Abs Lojudice Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taciano Bahia Postado Dezembro 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 OPS!!! Que porra é essa? Como "O" Taciano disse... Lojudice, com fuzíl é bem diferente mesmo, principalmente se acertarem você . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 15, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 OPS!!! Que porra é essa? Como "O" Taciano disse... Foi mal cara Estou com um teclado novo em espanhol e digitando tudo errado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lojudice Postado Dezembro 16, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 LeoRJ, Vou me manter longe dos fuzis, três oitões e armas e fogo em geral, rsrsrs Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.