Ir para conteúdo

Bariloche

Júnia Pimenta

Posts Recomendados

• Membros
Quanto mais ou menos vc trocou de reais para peso ?

Queria saber uma média, pois tô meio perdido que quanto vou gastar pelos 7 dias que vou passar.

Obrigado.

Coxa, duvido que o cara volte a entrar. Já vi esse mesmo post em outro fórum com outro usuário e já denuncie por publicidade. Eles entram com diferente usuário para fazer isso uma vez banidos. Se você vê ele tem duas postagens e em ambas ele fez a mesma publicidade (na outra um pouco mais ainda).

Mas indo a tua pergunta, o câmbio hoje anda aproximadamente R$ 1 = $ 3,60. Mas você irá viajar em Junho e com certeza isso irá mudar.

Abraço

Agora faz sentido Principe185 ..

Quanto ao câmbio em junho, tomara que mude pra melhor.. rsrsrs

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Olá Kelisson, faz algum tempo que não entrava aqui no fórum, porém li alguma de suas dúvida, a qual já foram bem explicadas pelo que li.

Estive em Bariloche em 2011, em agosto e ajudei um casal de amigos a programar a lua de mel deles pra Setembro de 2013, vou tentar dar apenas alguns "Pitacos". hehehehe

Fiz os seguinte passeios:

Piedras Blancas + Cerro Otto (O Piedras Blancas fui 2 vezes de tão divertido, não pode faltar viu. Tb não deixe de comprar as fotos, são caras mas valem muitoooo. Não esqueça desse conselho, hehehe).

Villa la Angostura (recomendo, lindos visuais) Passeio para o dia inteiro mas não é cansativo pq vc conhece muita coisa, para na cidade pra almoçar, vai ao cerro Bayo, mt legal.

Cerro Catedral eu tb fui com intenção de esquiar. Aluguei equipamento e contratei aula semi-particular para nós dois, e confesso que apesar de praticar wakeboard não conseguir logo sair esquiando não, raramente com apenas 1 dia vc vai se sentir seguro pra já sair esquiando no cerro, digo por experiência própria, fiquei apenas na base brincando um pouco e me realizei. Outra coisa que vc tem de pensar que está em lua de mel, e a não ser que sua noiva tb queira muito esquiar, vai ficar meio sem fazer nd um dia inteiro. Portanto recomendaria sim ir até lá, fazer uma aula pra ter a sensação, é bem válido, porém compraria o passe Peatones e subiria depois com ela pois o visual lá e maravilhoso.

Fiz o Refugio Roca negra no lugar do Arelauquen pelo preço mesmo, gostei bastante mas acredito que o Arelauquen seja ainda melhor, vai do bolso mesmo, acredito estar perto de uns R$ 1000,00 o casal.

Fiz tb o passeio do cerro Tronador, e confesso que estava muito ansioso por ele e me decepcionou um pouco. Não por ser feio nem nada, as paisagens são lindas e ficaram em nossa mente, porém o passeio é o dia inteiro e bem cansativo, o ponto alto do passeio que seria o Tronador, não passou de apenas mais um cerro, a qual vc não pode subir, apenas apreciar. (Opinião própria, paguei pra ver).

Alguns passeios fiz por conta, outros contratei com uma agencia de uma brasileira que mora lá que bastante gente recomenda, porem achei o atendimento dela meio seco. O casal que recomendei irem na agencia dela tb me relataram o mesmo, um pouco grosseira com turistas mais novatos, de cara dizendo que não viriam neve de jeito nenhum em setembro (Nevou até na cidade depois disso, hehehe). Lá existem muitas agencias, e no geral todos são muito solícitos, até mesmo o pessoal do hotel muitas vezes vende os pacotes.

Sobre a hospedagem, Bariloche não é das mais baratas, de uma boa pesquisada e reserve cedo viu, no máximo até abril pois as hospedagens mais em conta se esgotam sedo. Vc pode calcular uns R$ 200,00 para albergue ou R$ 350 para um hotel razoável. Procure algo ali pelo centro, pra não gastar muito com remis.

Qualquer duvida estamos aí pra ajudar.

Link para o comentário

• Membros
Quanto mais ou menos vc trocou de reais para peso ?

Queria saber uma média, pois tô meio perdido que quanto vou gastar pelos 7 dias que vou passar.

Obrigado.

Coxa, duvido que o cara volte a entrar. Já vi esse mesmo post em outro fórum com outro usuário e já denuncie por publicidade. Eles entram com diferente usuário para fazer isso uma vez banidos. Se você vê ele tem duas postagens e em ambas ele fez a mesma publicidade (na outra um pouco mais ainda).

Mas indo a tua pergunta, o câmbio hoje anda aproximadamente R$ 1 = $ 3,60. Mas você irá viajar em Junho e com certeza isso irá mudar.

Abraço

Logo que vi a outra postagem desconfiei,pura propaganda,não sei se é vantagem.Alto risco de ser cedula falsa que querem passar em quem cair nessa.

Link para o comentário

• Membros de Honra
Oi pessoal, onde posso conseguir melhor cotação pro dolar em Bariloche? Alguem sabe quando esta o dolar mais ou menos?

Olá Luciano,

repetindo um post que coloquei tempo atrais aqui mesmo, tem várias lojas que fazem Cambio Paralelo (quase todas na rua Mitre).

Podes ir mesmo nas casas de Câmbio oficial, tanto Andina como BariExpress, que a pesar de ser casas de câmbio oficial também fazem no paralelo (e só escutar você falar em português e passam cotação do paralelo).

Caso contrário eu sempre cambie numa loja que vende roupa e fica na Rua Mitre do lado da BariExpress Cambio. Olhando a BariExpress de frente, a direita tem uma loja de Ótica, e a seguinte loja (Ki-mal) e onde se faz cambio. Entras e nos fundos tem um balcão, e tudo e seguro. Esse cantinho e o mais antigo de Bariloche em fazer cambio paralelo.

Mas no ano passado cambie tranquilo na Andina.

O câmbio está perto dos $ 12,20 por dólar.

Abraço

Link para o comentário

• Membros de Honra
Valeu... A melhor cotacao aqui em el calafate esta 12.

Só mais uma ajuda. Estou pensando em dar uma economizada nos almoços e deixar pra comer melhor no jantar. Podem me indicar lugares bons e baratos onde possa almoçar todos os dias?

Almoço vai depender do passeio que estejas fazendo, o que significara que estarás sempre em lugares diferentes.

Caso contrário o mais econômico no centro está numa galeria na rua San Martin, embaixo do prédio conhecido como Bariloche Center (uma enorme e feia construção), e que não lembro agora o nome.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...