Membros de Honra Principe185 Postado Fevereiro 23, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Ual! um roterio completo. Muito obrigado, tenho pesquisado bastante e os nomes dos lugares mencionado tenho visto em outros posts.Passagem area comprada e hospedagem comprei com uma mulher que mora lá mesmo Vanessa vou ver sobre pacotes com ela também mas, já ouvi dizer que cobra um pouco a mais. Principe185 Agradeço muito mesmo. Obrigado, obrigado! De nada Eberton. Acredito que você está falando da Vanessa Olivatti e ela tem uma agencia de Turismo. Nada contra, mas se você está aqui acreditei que era para tentar fazer por conta própria e poupar algo de dinheiro. Se você compra pacotes (como seria o caso com ela ou outra agencia) sempre vai pagar mais caro (entre um 20 a 30%); mesmo que eles te falem que não e assim. Tudo o que te falei não e complicado de se fazer, e a maioria das coisas não precisam de agencia. Se você estiver pensando em alugar um carro mais ainda. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores samy_sbz Postado Fevereiro 23, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Conheço a Vanessa da primeira vez que estive em Bari e ela ajudou bastante (foi no ano do vulcão). Alguns passeios saem o mesmo preço, outros não. Alguns ela mesmo diz pra vc fazer por conta (como Catedral)...acredito que as reservas valham a pena mesmo só se você for incluir os disputados refúgios no seu roteiro. Do contrário, praticamente tudo você consegue com no máximo 1 ou 2 dias de antecedência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Éberton1502432719 Postado Fevereiro 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 sim sim é a Vanessa Olivatti, fui indicado por uma amiga que mora aqui na minha cidade e já foi duas vezes e ficou em uma hosteria agendado com ela que é HOSTERIA CENTRICA GALLARDO (alguém conhece? só vi fotos no facebook da vanessa), sobre o pacote acho melhor fazer por conta mesmo como indicado princepe185, me parece que tem muita informações que posso conseguir lá mesmo e (aqui né rsrs) e poupar uma grana. sobre aluguel de carro, será que vale a pena para esses dias, eu não conheço nada lá, e sobre custo de aluguel x taxi ou remis? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vhos08 Postado Fevereiro 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Pessoal, boa tarde, sou novo por aqui, porem tenho lido muitas dicas e sugestões sobre a viagem. Bom, estou indo à Bariloche pela primeira vez na segunda quinzena de Julho, porem ficarei pouco tempo por lá, 3 dias. Visto que a cidade oferece inúmeras opções entre passeios, lazer, restaurantes, compras, entre outros, gostaria de saber qual a sugestão de vocês para que eu possa aproveitar as melhores coisas que Bariloche nos proporciona, levando em consideração o pouco tempo que ficarei na cidade. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Fevereiro 24, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 sim sim é a Vanessa Olivatti, fui indicado por uma amiga que mora aqui na minha cidade e já foi duas vezes e ficou em uma hosteria agendado com ela que é HOSTERIA CENTRICA GALLARDO (alguém conhece? só vi fotos no facebook da vanessa), sobre o pacote acho melhor fazer por conta mesmo como indicado princepe185, me parece que tem muita informações que posso conseguir lá mesmo e (aqui né rsrs) e poupar uma grana. sobre aluguel de carro, será que vale a pena para esses dias, eu não conheço nada lá, e sobre custo de aluguel x taxi ou remis? Olá Eberton, não conheço nenhuma hosteria com esse nome, e acredito que ela tenha falado que fico em uma “hosteria” bem “centrica” na rua “Gallardo”. Tem pelo menos 5 hosterias ao longo dessa rua. Se baseias a decisão de alugar carro desde especificamente o benefício financeiro, e como vocês são dois pessoas, já te falo que não compensa. Alugar um carro na realidade o vai te dar e maior comodidade para te movimentar, principalmente tendo em conta que para qualquer passeio as distancias serão longas. Além de te dar mais liberdade para chegar a estes lugares, você poderá fazer por conta própria. Esses são Circuito Chico, Cerro Tronador, Villa la Angostura, Siete Lagos, etc. Como mencionei, você pode ir de ônibus de línea a Catedral, mas se prepara para fazer fila na volta. De qualquer forma, ai entre R$ 1.100 a R$ 1.200 por uma semana de carro (classe B) para o inverno de 2015 aproximadamente. Soma a isso uns R$ 250 a R$ 300 de gasolina. Se contas em usar Remis para ir a Piedras Blancas e de ai a Teleférico Cerro Otto, e para ir e voltar a Catedral. Se contratas por agencia Circuito Chico, Villa la Angostura e Cerro Tronador. Se vai de transfer até Puerto Pañuelo (Paseio de barco) e o remis ida e volta do aeroporto, tudo isso vai dar uns R$ 900 aproximadamente. E são todas coisas que evitarias pagar se alugares um carro, mas terás um custo a mais de uns R$ 500. Mas outra coisa que te permite o carro e ficar em hotéis longe do centro, que também pode te permitir encontrar melhor preço. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Fevereiro 24, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Pessoal, boa tarde, sou novo por aqui, porem tenho lido muitas dicas e sugestões sobre a viagem. Bom, estou indo à Bariloche pela primeira vez na segunda quinzena de Julho, porem ficarei pouco tempo por lá, 3 dias. Visto que a cidade oferece inúmeras opções entre passeios, lazer, restaurantes, compras, entre outros, gostaria de saber qual a sugestão de vocês para que eu possa aproveitar as melhores coisas que Bariloche nos proporciona, levando em consideração o pouco tempo que ficarei na cidade. Obrigado! Você chega a qual hora de qual dia e sai a qual hora de qual dia exatamente? (Isto para saber como acomodar os potenciais passeios) Que tipo de turismo quer fazer: privilegiando a possibilidade de neve? Paisagens? Econômico? Não tem problema com custo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Éberton1502432719 Postado Fevereiro 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Principe185 como sempre muitas informações úteis para marinheiros de primeira viagem, agradeço muito pelas informações. Sobre Hosteria o nome é esse mesmo (Hosteria Centrica Gallardo Localizada a 3 quadras da Rua Mitre (principal rua de Bariloche). pelo menos no facebook da Vanessa Olivatti (bariloche total) é o que ela me informou e estou negociando com ela R$ 2.100,00 por 8 diárias quarto duplo duas camas solteiro com banheiro privativo será que vale a pena?. Ah e minha amiga Nathalia Vieira não hospedou nessa hosteria, ela ficou em hostel - albergue ela conheceu a vanessa lá e na primeira vez que foi fechou alguns serviços com ela, hoje ja faz por conta própria. Na chegada aeroporto de bariloche é fácil encontrar transporte que nos leve até o hotel (hosteria) e geralmente qual seria o preço para eu meu filho, vamos chegar por volta de 00:35 do dia 12/07. Obrigado mais uma vez! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tauancoutinho Postado Fevereiro 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Principe185, estive olhando seus comentários. Poderia me ajudar a definir meu roteiro? Premissas: - Chego na primeira semana de Junho, mas precisamente na madrugada de quarta para quinta, ou seja, quinta de manhã já estarei disponível para passeios; - Vou embora domingo de manhã (por volta das 11 horas); - A preferência é ver neve, segundo esportes na neve (pode ser esquibunda) e terceiro é passeio; - Acredito que o Cerro Catedral ainda esteja fechado. Se discordar, por favor, me avise; Baseado nisso, fiz essa seguinte pauta, o que acha? Quanto achas que vou gastar nesses passeios? Qual o melhor lugar para reservar: em bariloche, no hotel ou pela internet? 04/06/2015 Piedras Blancas: O melhor lugar para fazer esqui-bunda e Piedras Blancas. Podes ir até lá de remis, ou mesmo conseguindo algum transfer que talvez no hotel saibam informar. Um remis vai te custar uns R$ 60 (ida) e pode levar até 4 pessoas, pelo que se consegues mais gente podes rachar o custo. Os tickets para pratica do esqui-bunda compras por lá mesmo que vai pagar pouco mais de R$ 110 por pessoa para o pacote de 6 descidas. Recomendo ir cedo (estar lá acima 9 hs). Normalmente são umas 3 horas aproximadamente para se divertir com esse pacote, então, logo disso poderiam aproveitar a ir ao Teleférico Cerro Otto. Teleférico Cerro Otto: Combine com o mesmo Remis que levaria você até Piedras Blancas para ele te pegar aproximadamente 3 a 3 horas e meia depois (o que a maioria faz), e de ai vai até onde sai o Teleférico Cerro Otto. O ticket para subir irá custar R$ 50 por pessoa. La acima tem a Confeitaria Giratória (onde poderiam almoçar) e também tem como fazer esqui-bunda, só que bem menor (se paga separado). O ticket inclui um transporte de regresso ao centro. 05/07/2015 Cerro Tronador O caminho já vale a pena pelas paisagens e lá acima encontraras o Cerro e a geleira Ventisquero Negro. Antes de voltar e após passar por Pampa Linda te recomendo entrar por uma trilha que tem para conhecer o Saltillo das Nalca, algo que vão desfrutar juntos. E uma pequena cachoeira e normalmente as redondezas da lagoa que se forma ficam congeladas. Só por agencia. 06/07/2015 Circuito Chico: Deverias contratá-lo por agencia e acredito estra custando entre R$ 45 a R$ 50. No caminho vão parar em Cerro Campanário e a cadeirinha para subir não está incluída e estra custando uns R$ 30. Isla Victoria e Bosque de Arrayanes: Tenta contratar tudo junto (este e Circuito Chico) na mesma agencia, e combina que antes de voltar ao centro te deixem no Puerto Pañuelo (local de onde sai os barcos), que normalmente sai 14:30 horas, mas exigem você estar 1 e meia hora antes lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rgbessa Postado Fevereiro 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Pessoal, estou fazendo o roteiro da Lua de Mel...... O que acham ??? Chego segunda as 15h em Bariloche, acha que consigo fazer o Cerro Chico ? Posso fazer check in do Hotel a Noite Segunda a tarde - ???? Consigo fazer algo ? Terça Circuito Chico + Passeio de Barco Quarta Passeio de Barco ( Bosque de Arrayanes e Ilha Victoria ) ou Lago Blest e Quinta Cerro Tronador ou Parque Nacional Nahuel Huapi Sexta Cerro Catedral Sabado - Ida para a El Bolson ( verificar se é feriado ) Domingo passeio de barco ? ou Free Day Segunda Vila la Angostura Terça - San Martin de Los Andes Quarta - San Martin de Los Andes e volta para Bariloche Quinta - Ida para Buenos Aires Sexta - Volta para SP Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Fevereiro 25, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Principe185 como sempre muitas informações úteis para marinheiros de primeira viagem, agradeço muito pelas informações.Sobre Hosteria o nome é esse mesmo (Hosteria Centrica Gallardo Localizada a 3 quadras da Rua Mitre (principal rua de Bariloche). pelo menos no facebook da Vanessa Olivatti (bariloche total) é o que ela me informou e estou negociando com ela R$ 2.100,00 por 8 diárias quarto duplo duas camas solteiro com banheiro privativo será que vale a pena?. Ah e minha amiga Nathalia Vieira não hospedou nessa hosteria, ela ficou em hostel - albergue ela conheceu a vanessa lá e na primeira vez que foi fechou alguns serviços com ela, hoje ja faz por conta própria. Na chegada aeroporto de bariloche é fácil encontrar transporte que nos leve até o hotel (hosteria) e geralmente qual seria o preço para eu meu filho, vamos chegar por volta de 00:35 do dia 12/07. Obrigado mais uma vez! Olá Eberton, e de nada. Volto a repetir que não conheço e pela forma que Vanessa escreveu continuo acreditando que ela faz referência a uma “Hosteria” que está localizada “no centro” e fica na Rua Gallardo, mais não vou entrar nesses detalhes, e sim que por esse dinheiro e bem menos disso você tem um monte de opções, algumas em outras hosterias ou Hostels (com quarto e banheiro privado). E só você colocar suas datas no Booking para duas pessoas e vai ver. Mas independente disso, eu tentaria fechar com algum Hotel, Hosteria ou Hostel em forma direta e para pagar no local em pesos argentinos, porque com o câmbio vai se favorecer. Por outro lado, a partir de final de março e abril você terá maior quantidade de alternativas, porque agora todos estão vivendo o final da temporada de verão. Consegues remis sim. A tarifa desde o aeroporto até a cidade hoje esta $ 125. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.