Membros D FABIANO Postado Fevereiro 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Em Bariloche, como em qualquer cidade maior, existe o cambio blue. Aqui na calle mitre. Então não pagaria preço maior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros coxa_rn Postado Fevereiro 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Muito Obrigado. Ajudou bastante. Vou anotar pra ter uma ideia. Pegando as dicas aqui, montei mais ou menos o roteiro. Veja se ficou bom. Tenho 2 tardes livres e queria saber se deixou assim ou se dá pra agrupar alguma dos outros dias nessas tardes livres: Dia 01 – Chegada em Bariloche às 13h. Tarde livre? (dá pra encaixar algo dos outros dias aqui?) Dia 02 – Circuito Chico (manhã) – tarde livre? (dá pra encaixar algo dos outros dias aqui?) Dia 03– Cerro Tronador (dia todo?) Dia 04 – Puerto Blest + Lago Frias + Cascada Los Cántaros (dia todo?) Dia 05 - Cerro Otto + Cerro Catedral + Piedras Blancas (dia todo?) Dia 06 – Vila La Angostura + Cerro Bayo Dia 07 - San Martin de Los Andes Isla Victoria / Bosque de Arraynes: parte de Bariloche? Qual a duração do passeio? É possível colocá-lo dentro de um dos dias acima? Se tiver que cortar algo, o que seria? Pensando que vou no mês de Março. Pessoal: Pegando como base esse roteiro do Luciano, Quanto eu gastaria em média com ingressos para esses passeios ? Sendo 2 adultos e 1 criança de 6 anos. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marrajg Postado Fevereiro 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 bom dia. Pretendo ir a Bariloche entre 30 de junho e 5 de julho,sei que o clima anda incerto,mas queria saber se é provável pegar neve por lá nesta época e se os cerros já estarão abertos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros coxa_rn Postado Fevereiro 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 bom dia.Pretendo ir a Bariloche entre 30 de junho e 5 de julho,sei que o clima anda incerto,mas queria saber se é provável pegar neve por lá nesta época e se os cerros já estarão abertos. De acordo com o que já li, os cerros são abertos no começo de junho. Quanto a neve não dá pra ter previsão, pois o clima lá é uma caixinha de surpresas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 bom dia.Pretendo ir a Bariloche entre 30 de junho e 5 de julho,sei que o clima anda incerto,mas queria saber se é provável pegar neve por lá nesta época e se os cerros já estarão abertos. São abertos todo o ano, mas a temporada de neve começa em 20 de junho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marrajg Postado Fevereiro 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Fevereiro 14, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 bom dia.Pretendo ir a Bariloche entre 30 de junho e 5 de julho,sei que o clima anda incerto,mas queria saber se é provável pegar neve por lá nesta época e se os cerros já estarão abertos. Olá marrajg, como diz Fabiano os cerros estão abertos ano todo, já neve e comum começar a ter a princípios de junho, mas isso depende da natureza. A temporada de esqui também depende da quantidade de neve acumulada para começar, e normalmente isso acontece entre os últimos 10 dias de junho até a primeira semana de julho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Fevereiro 14, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Muito Obrigado. Ajudou bastante. Vou anotar pra ter uma ideia. Pegando as dicas aqui, montei mais ou menos o roteiro. Veja se ficou bom. Tenho 2 tardes livres e queria saber se deixou assim ou se dá pra agrupar alguma dos outros dias nessas tardes livres: Dia 01 – Chegada em Bariloche às 13h. Tarde livre? (dá pra encaixar algo dos outros dias aqui?) Dia 02 – Circuito Chico (manhã) – tarde livre? (dá pra encaixar algo dos outros dias aqui?) Dia 03– Cerro Tronador (dia todo?) Dia 04 – Puerto Blest + Lago Frias + Cascada Los Cántaros (dia todo?) Dia 05 - Cerro Otto + Cerro Catedral + Piedras Blancas (dia todo?) Dia 06 – Vila La Angostura + Cerro Bayo Dia 07 - San Martin de Los Andes Isla Victoria / Bosque de Arraynes: parte de Bariloche? Qual a duração do passeio? É possível colocá-lo dentro de um dos dias acima? Se tiver que cortar algo, o que seria? Pensando que vou no mês de Março. Pessoal: Pegando como base esse roteiro do Luciano, Quanto eu gastaria em média com ingressos para esses passeios ? Sendo 2 adultos e 1 criança de 6 anos. Obrigado. Olá coxa_rn, para começar, esse roteiro tem algo errado no dia 5 porque não da para fazer essas 3 coisas no mesmo dia, mas para fazer tudo isso, dois adultos e uma criança calcula uns R$ 3.000 para o inverno 2015. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros coxa_rn Postado Fevereiro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Muito Obrigado. Ajudou bastante. Vou anotar pra ter uma ideia. Pegando as dicas aqui, montei mais ou menos o roteiro. Veja se ficou bom. Tenho 2 tardes livres e queria saber se deixou assim ou se dá pra agrupar alguma dos outros dias nessas tardes livres: Dia 01 – Chegada em Bariloche às 13h. Tarde livre? (dá pra encaixar algo dos outros dias aqui?) Dia 02 – Circuito Chico (manhã) – tarde livre? (dá pra encaixar algo dos outros dias aqui?) Dia 03– Cerro Tronador (dia todo?) Dia 04 – Puerto Blest + Lago Frias + Cascada Los Cántaros (dia todo?) Dia 05 - Cerro Otto + Cerro Catedral + Piedras Blancas (dia todo?) Dia 06 – Vila La Angostura + Cerro Bayo Dia 07 - San Martin de Los Andes Isla Victoria / Bosque de Arraynes: parte de Bariloche? Qual a duração do passeio? É possível colocá-lo dentro de um dos dias acima? Se tiver que cortar algo, o que seria? Pensando que vou no mês de Março. Pessoal: Pegando como base esse roteiro do Luciano, Quanto eu gastaria em média com ingressos para esses passeios ? Sendo 2 adultos e 1 criança de 6 anos. Obrigado. Olá coxa_rn, para começar, esse roteiro tem algo errado no dia 5 porque não da para fazer essas 3 coisas no mesmo dia, mas para fazer tudo isso, dois adultos e uma criança calcula uns R$ 3.000 para o inverno 2015. Abraço Caramba !!! vou ter que selecionar bem o que vou fazer.. pois tá bem salgado os preços... Abraço !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Éberton1502432719 Postado Fevereiro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Estou observando alguns passeios em bariloche para dia 12/07 até dia 18/07. sairei dia 11 e chegarei 12 as 1:00 e sairei no dia 19 as 2:25 então estava pensado começar já de manhã. Estou perdido perdido, vejo algumas informações para quem ja levou criança. No caso será eu e meu filho de 12 anos gostaria que os mochileiros me ajudasse a formar um passeio legal e inesquecível pra mim e para meu filhote. sobre valor, será que uns R$ 4.000,00 dá pra nós dois nesses 7 dias, passeios e comida claro (comida nada exagerado). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.