Ir para conteúdo

Bariloche

Júnia Pimenta

Posts Recomendados

• Membros
Muito Obrigado. Ajudou bastante. Vou anotar pra ter uma ideia. Pegando as dicas aqui, montei mais ou menos o roteiro. Veja se ficou bom. Tenho 2 tardes livres e queria saber se deixou assim ou se dá pra agrupar alguma dos outros dias nessas tardes livres:

Dia 01 – Chegada em Bariloche às 13h. Tarde livre? (dá pra encaixar algo dos outros dias aqui?)

Dia 02 – Circuito Chico (manhã) – tarde livre? (dá pra encaixar algo dos outros dias aqui?)

Dia 03– Cerro Tronador (dia todo?)

Dia 04 – Puerto Blest + Lago Frias + Cascada Los Cántaros (dia todo?)

Dia 05 - Cerro Otto + Cerro Catedral + Piedras Blancas (dia todo?)

Dia 06 – Vila La Angostura + Cerro Bayo

Dia 07 - San Martin de Los Andes

Isla Victoria / Bosque de Arraynes: parte de Bariloche? Qual a duração do passeio? É possível colocá-lo dentro de um dos dias acima? Se tiver que cortar algo, o que seria? Pensando que vou no mês de Março.

Pessoal: Pegando como base esse roteiro do Luciano, Quanto eu gastaria em média com ingressos para esses passeios ? Sendo 2 adultos e 1 criança de 6 anos. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
bom dia.

Pretendo ir a Bariloche entre 30 de junho e 5 de julho,sei que o clima anda incerto,mas queria saber se é provável pegar neve por lá nesta época e se os cerros já estarão abertos.

De acordo com o que já li, os cerros são abertos no começo de junho. Quanto a neve não dá pra ter previsão, pois o clima lá é uma caixinha de surpresas.

Link para o comentário

• Membros de Honra
bom dia.

Pretendo ir a Bariloche entre 30 de junho e 5 de julho,sei que o clima anda incerto,mas queria saber se é provável pegar neve por lá nesta época e se os cerros já estarão abertos.

Olá marrajg,

como diz Fabiano os cerros estão abertos ano todo, já neve e comum começar a ter a princípios de junho, mas isso depende da natureza. A temporada de esqui também depende da quantidade de neve acumulada para começar, e normalmente isso acontece entre os últimos 10 dias de junho até a primeira semana de julho.

Link para o comentário

• Membros de Honra
Muito Obrigado. Ajudou bastante. Vou anotar pra ter uma ideia. Pegando as dicas aqui, montei mais ou menos o roteiro. Veja se ficou bom. Tenho 2 tardes livres e queria saber se deixou assim ou se dá pra agrupar alguma dos outros dias nessas tardes livres:

Dia 01 – Chegada em Bariloche às 13h. Tarde livre? (dá pra encaixar algo dos outros dias aqui?)

Dia 02 – Circuito Chico (manhã) – tarde livre? (dá pra encaixar algo dos outros dias aqui?)

Isla Victoria / Bosque de Arraynes: parte de Bariloche? Qual a duração do passeio? É possível colocá-lo dentro de um dos dias acima? Se tiver que cortar algo, o que seria? Pensando que vou no mês de Março.

Pessoal: Pegando como base esse roteiro do Luciano, Quanto eu gastaria em média com ingressos para esses passeios ? Sendo 2 adultos e 1 criança de 6 anos. Obrigado.

Olá coxa_rn,

para começar, esse roteiro tem algo errado no dia 5 porque não da para fazer essas 3 coisas no mesmo dia, mas para fazer tudo isso, dois adultos e uma criança calcula uns R$ 3.000 para o inverno 2015.

Abraço

Link para o comentário

• Membros

Olá coxa_rn,

para começar, esse roteiro tem algo errado no dia 5 porque não da para fazer essas 3 coisas no mesmo dia, mas para fazer tudo isso, dois adultos e uma criança calcula uns R$ 3.000 para o inverno 2015.

Abraço

Caramba !!! vou ter que selecionar bem o que vou fazer.. pois tá bem salgado os preços... Abraço !!

Link para o comentário

• Membros

Estou observando alguns passeios em bariloche para dia 12/07 até dia 18/07. sairei dia 11 e chegarei 12 as 1:00 e sairei no dia 19 as 2:25 então estava pensado começar já de manhã.

Estou perdido perdido, vejo algumas informações para quem ja levou criança. No caso será eu e meu filho de 12 anos gostaria que os mochileiros me ajudasse a formar um passeio legal e inesquecível pra mim e para meu filhote.

sobre valor, será que uns R$ 4.000,00 dá pra nós dois nesses 7 dias, passeios e comida claro (comida nada exagerado).

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...