Ir para conteúdo

Bariloche

Júnia Pimenta

Posts Recomendados

• Colaboradores

Nhana,

Dá uma lida no tópico que você vai encontrar bastante coisa interessante e que vai te ajudar muito na viagem.

Em Bariloche tem bastente coisa pra conhecer..Algumas delas são os cerros Catedral,Otto,Campanário e Tronador,o Centro Cívico,um passeio chamado Circuito Chico,entre outros muitos locais e passeios interessantes.

Dá uma pesquisada aqui que com certeza vai encontrar muita coisa interessante pra se fazer por lá.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

carla tem porta, o banheiro fica no corredor ::lol4::::lol4:: gostei.

Agora não da para comparar são viagens diferente, bem diferentes onde vc for 10 dias está de bom tamanho, primeiro vá para um lugar tipo Buenos Aires e Bariloche e na outra viagem Santiago e Atacama, vc tem que optar, mas se for no inverno vá para Bariloche.

Link para o comentário

• Membros

Alex, dá uma olhada nessas páginas: http://www.trenpatagonico-sa.com.ar e http://www.tbanet.com.ar

Não deve existir ônibus com esse itinerário, você deve ir pra Bariloche (ou Santiago, depende do roteiro) e de lá pegar outro ônibus para Puerto Varas ou Puerto Montt.

Carla, vou falar pelos que conheci... tem porta no banheiro, mas quem quiser (homens, mulheres e outros) pode entrar e ficar na "sala de estar do banheiro" e tem outras portinhas ou cortinas nos chuveiros e vasos . Aí só entra quem você convidar ::otemo:: . É uma maravilha ::cool:::'> .

:arrow: Guia turístico de banheiro, era só o que faltava ::lol4::::lol4::::lol4:: .

Link para o comentário

• Colaboradores
Olá,

Gostaria de um conselho de vcs. Estou querendo esquiar em julho de 2012, mas só disponha de 10 dias. Qual é o melhor: conhecer Buenos Aires e Bariloche OU Santiago e Deserto do Atacama?

Estou saindo de Belo Horizonte. Li vários relatos, realmente fiquei muito tentada com o Chile, mas li que esquiar em Bariloche é muito bom (os preços são melhores e paisagens mais lindas). Qual é a dica de vcs ou simplesmente não dá para comparar?

Como é esssa história de banheiro compartilhado no Chile? Tipo: vc está usando o banheiro e de repente entra outra pessoa? É separado por sexo? Se não for, tá danado. ::tchann::

Muito obrigada,

Carla

Carla,

Não sei como funciona no Chile (nem preços, nem banheiros hehe), mas em Bariloche não tive problemas. Viajei 11 dias pra Argentina em agosto e em todos os hostels que fiquei (Tango Inn e Marcopolo Inn em Bariloche e Florida em Buenos Aires) não tive problemas...os banheiros ficavam dentro dos quartos coletivos, que no caso eram femininos, e às vezes só tinha eu e minha amiga para dividirmos. Super tranquilo. Quanto a esquiar, achei caríssimo, mas é muito bom!! Qdo voltar ficarei mais dias só na montanha...

Ah, BsAs não precisa mto tempo não! (3 ou 4 dias no mááximo)

Deixe para curtir Bari que é muuuito melhor ;)

Link para o comentário

• Colaboradores

Galera,

Alguém já passou o reveillon em Bariloche? Estou indo esse ano e gostaria de saber como é a virada do ano e o clima por lá nessa época... estou um pouco perdido sobre a quantidade e grossura das blusas que tenho que colocar na mochila pra essa época do ano, rsrs.

Abs

Lojudice

Link para o comentário

• Colaboradores

Lojudice,

Nunca passei o Reveillon em Bariloche..Mas já estive lá em fevereiro.

Cara,quando estive lá no verão peguei bastante calor e muito sol..Sol de queimar e deixar vermelho mesmo..Hahahaha

A noite ficava menos quente,mas não fez frio não..alguns dias chegava a dormir sem camisa..

Bariloche tem muito beleza natural e vale muito a pena ser visitada no verão também.

Abs.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...