Colaboradores Gabriel Fróes Postado Novembro 16, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Nhana, Dá uma lida no tópico que você vai encontrar bastante coisa interessante e que vai te ajudar muito na viagem. Em Bariloche tem bastente coisa pra conhecer..Algumas delas são os cerros Catedral,Otto,Campanário e Tronador,o Centro Cívico,um passeio chamado Circuito Chico,entre outros muitos locais e passeios interessantes. Dá uma pesquisada aqui que com certeza vai encontrar muita coisa interessante pra se fazer por lá. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Novembro 16, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Nhana também de uma olhada neste tópico bariloche-guia-de-informacoes-t31170.html tem todas as informações e opções de passeios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Dezembro 8, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 carla tem porta, o banheiro fica no corredor gostei. Agora não da para comparar são viagens diferente, bem diferentes onde vc for 10 dias está de bom tamanho, primeiro vá para um lugar tipo Buenos Aires e Bariloche e na outra viagem Santiago e Atacama, vc tem que optar, mas se for no inverno vá para Bariloche. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alex77mello Postado Dezembro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Por favor, Alguém sabe se existe algum lugar ou site que se possa comprar passagens para o Tren Patagonico entre Viedma -> Bariloche ? Mais uma dúvida procurei e não encontrei será que existe ônibus de Buenos Aires para Puerto Varas ou Puerto Montt ? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taciano Bahia Postado Dezembro 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Alex, dá uma olhada nessas páginas: http://www.trenpatagonico-sa.com.ar e http://www.tbanet.com.ar Não deve existir ônibus com esse itinerário, você deve ir pra Bariloche (ou Santiago, depende do roteiro) e de lá pegar outro ônibus para Puerto Varas ou Puerto Montt. Carla, vou falar pelos que conheci... tem porta no banheiro, mas quem quiser (homens, mulheres e outros) pode entrar e ficar na "sala de estar do banheiro" e tem outras portinhas ou cortinas nos chuveiros e vasos . Aí só entra quem você convidar . É uma maravilha :'> . Guia turístico de banheiro, era só o que faltava . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alex77mello Postado Dezembro 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Valeu Taciano Eu ja tinha entrado no site, porém ninguém responde aos meus emails, alguuém aqui ja comprou passagens para o Tren Patagonico aqui do Brasil ? grato Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores samy_sbz Postado Dezembro 12, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Olá,Gostaria de um conselho de vcs. Estou querendo esquiar em julho de 2012, mas só disponha de 10 dias. Qual é o melhor: conhecer Buenos Aires e Bariloche OU Santiago e Deserto do Atacama? Estou saindo de Belo Horizonte. Li vários relatos, realmente fiquei muito tentada com o Chile, mas li que esquiar em Bariloche é muito bom (os preços são melhores e paisagens mais lindas). Qual é a dica de vcs ou simplesmente não dá para comparar? Como é esssa história de banheiro compartilhado no Chile? Tipo: vc está usando o banheiro e de repente entra outra pessoa? É separado por sexo? Se não for, tá danado. Muito obrigada, Carla Carla, Não sei como funciona no Chile (nem preços, nem banheiros hehe), mas em Bariloche não tive problemas. Viajei 11 dias pra Argentina em agosto e em todos os hostels que fiquei (Tango Inn e Marcopolo Inn em Bariloche e Florida em Buenos Aires) não tive problemas...os banheiros ficavam dentro dos quartos coletivos, que no caso eram femininos, e às vezes só tinha eu e minha amiga para dividirmos. Super tranquilo. Quanto a esquiar, achei caríssimo, mas é muito bom!! Qdo voltar ficarei mais dias só na montanha... Ah, BsAs não precisa mto tempo não! (3 ou 4 dias no mááximo) Deixe para curtir Bari que é muuuito melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lojudice Postado Dezembro 13, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Galera, Alguém já passou o reveillon em Bariloche? Estou indo esse ano e gostaria de saber como é a virada do ano e o clima por lá nessa época... estou um pouco perdido sobre a quantidade e grossura das blusas que tenho que colocar na mochila pra essa época do ano, rsrs. Abs Lojudice Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Dezembro 14, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Lojudice, Nunca passei o Reveillon em Bariloche..Mas já estive lá em fevereiro. Cara,quando estive lá no verão peguei bastante calor e muito sol..Sol de queimar e deixar vermelho mesmo..Hahahaha A noite ficava menos quente,mas não fez frio não..alguns dias chegava a dormir sem camisa.. Bariloche tem muito beleza natural e vale muito a pena ser visitada no verão também. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lojudice Postado Dezembro 14, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Valeu Gabriel! Você pegou chuva por lá? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.