Membros AlemonDaKombi Postado Fevereiro 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Pretendo ir em agosto, dos dias 16 a 23, será que ainda é alta temporada, ou os preços já estarão mais baixos ? E quanto a neve, as estações ainda estarão funcionando perfeitamente, certo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciano_MS Postado Fevereiro 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Desculpe a insistência no assunto mas ainda estou com certa dificuldade para entender esse trajeto: Dúvida 1 - Ir por 7 lagos é diferente de ir por Rinconada? São 2 trajetos diferentes? Dúvida 2 - Em termos meteorológicos, existe uma preferência entre ir e voltar por um ou por outro caminho? Eu consegui hotel em San Martin de Los Andes e estou fechando o aluguel de um carro e gostaria de saber se há trechos de terra ou coisa parecida. Dúvida 3 - Se eu quiser ir direto a San Martin de Los Andes, qual seria o melhor caminho? Por 7 lagos? Por Rinconada? Eu consigo ir direto e fazer o passeio pelo lago Lacar neste dia e, no dia seguinte, voltar por 7 lagos com certa tranquilidade, passar por La Angostura apenas para conhecer e chegar em Bariloche até umas 15h? Ou seria melhor a opção inversa, de ir por 7 lagos com calma e voltar de San Martin de los Andes por Rinconada no dia seguinte? Mas aí talvez eu não consiga fazer o passeio pelo lago, correto? Dúvida 4 - Que horas geralmente esse passeio pelo lago Lacar se inicia? Qual o tempo de duração dele? Dúvida 5 - Eu estou com certa dificuldade de encontrar um mapa que me mostre essas 2 rotas, a dos 7 lagos e de Rinconada. Se alguém puder me ajudar, agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Fevereiro 9, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Pretendo ir em agosto, dos dias 16 a 23, será que ainda é alta temporada, ou os preços já estarão mais baixos ? E quanto a neve, as estações ainda estarão funcionando perfeitamente, certo ? Olá NeyZinho Já será temporada media, mas não acredites que terás um diferencia enorme nas tarifas. A maioria dos passeios terão as mesmas tarifas. Só muda para o Pase de Ski e aulas. A comida terá o mesmo valor; talvez alguma promoção, mas não muito mais. O melhor dessa época e que tem menos gente que nas últimas duas semanas de julho. As estações de esqui estrão funcionando perfeitamente. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Fevereiro 9, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Olá Luciano, vamos lá: Dúvida 1 - Ir por 7 lagos é diferente de ir por Rinconada? São 2 trajetos diferentes? São trajetos diferentes. Veja aqui ambos: Trajeto por Rinconada: http://www.ruta0.com/rutas_argentinas.aspx?d1=Bariloche&h1=San+Mart%C3%ADn+de+los+Andes&desde=0&hasta=0&tipo=1&tipoq=1 Trajeto por Siete Lagos: http://www.ruta0.com/rutas_argentinas.aspx?d1=Bariloche&h1=San+Mart%C3%ADn+de+los+Andes&s1=44&paso1=Villa+La+Angostura&desde=0&hasta=27&tipo=1&tipoq=1 Dúvida 2 - Em termos meteorológicos, existe uma preferência entre ir e voltar por um ou por outro caminho? Eu consegui hotel em San Martin de Los Andes e estou fechando o aluguel de um carro e gostaria de saber se há trechos de terra ou coisa parecida. No trajeto Siete Lagos tem uns 15 km de terra, mas não terá maior problema nele. A regra e, se vai pôr um, volte pelo outro (para desfrutar de paisagens diferentes), mas a recomendação de ir por Rinconada e voltar por Siete Lagos e por questão de “tempo”. Dúvida 3 - Se eu quiser ir direto a San Martin de Los Andes, qual seria o melhor caminho? Por 7 lagos? Por Rinconada? Eu consigo ir direto e fazer o passeio pelo lago Lacar neste dia e, no dia seguinte, voltar por 7 lagos com certa tranquilidade, passar por La Angostura apenas para conhecer e chegar em Bariloche até umas 15h? Ou seria melhor a opção inversa, de ir por 7 lagos com calma e voltar de San Martin de los Andes por Rinconada no dia seguinte? Mas aí talvez eu não consiga fazer o passeio pelo lago, correto? Se você fazer o primeiro estará tranquilo em tempos, mesmo que não vai poder ver muito de Angostura porque tem que estar as 15 horas no aeroporto. Este percorrido são 180 km até Bariloche. No segundo caso você teria que percorrer 260 km, e nesse caso você teria que sair até as 11 horas de San Martin, porque são umas 4 horas de tempo; então, não poderia fazer nada na cidade. Dúvida 4 - Que horas geralmente esse passeio pelo lago Lacar se inicia? Qual o tempo de duração dele? Sai 11:30 horas. Dúvida 5 - Eu estou com certa dificuldade de encontrar um mapa que me mostre essas 2 rotas, a dos 7 lagos e de Rinconada. Se alguém puder me ajudar, agradeço Já coloquei acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabrielbragac Postado Fevereiro 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Bom dia a todos, a minha pergunta provavelmente ja foi feitas algumas vezes porém não encontrei informações atualizadas. Viajarei para Bariloche dia 1 de agosto e retorno dia 7, pretendo fazer os passeios do dia 2 ao 5, e ja comprei a passagem e a reserva do hotel. Viajarei com a minha namorada. Não temos o intuito de comer em restaurantes mas chiques não, um mais simples servem e tbm não gastaremos com baladas, vocês acham que com cerca de 500 dolares por pessoa conseguiremos fazer os principais passeios e refeições? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Fevereiro 9, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Bom dia a todos, a minha pergunta provavelmente ja foi feitas algumas vezes porém não encontrei informações atualizadas. Viajarei para Bariloche dia 1 de agosto e retorno dia 7, pretendo fazer os passeios do dia 2 ao 5, e ja comprei a passagem e a reserva do hotel. Viajarei com a minha namorada. Não temos o intuito de comer em restaurantes mas chiques não, um mais simples servem e tbm não gastaremos com baladas, vocês acham que com cerca de 500 dolares por pessoa conseguiremos fazer os principais passeios e refeições? Gabriel, no inverno 2014 com US$ 100 por pessoa (em média) dava para os principais passeios e as refeições, isso tomando o câmbio paralelo que na época era de aproximadamente US$ 1 = $a 8 Então e tendo em conta a depreciação do Real no Brasil e a maior estabilidade da moeda argentina, calcula como mínimo entre US$ 1000 a US$ 1250 para vocês dois para esses 5 dias para este inverno. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Éberton1502432719 Postado Fevereiro 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Olá, tenho acompanhado o post. Muitas dúvidas minhas foram sanadas aqui, mas ainda tenho uma sobre bota. Gostaria de saber se vale a pena alugar para 7 dias ou melhor comprar uma aqui no brasil? Estava olhando uma Macboot linha Event. Vou com meu filho de 12 anos no dia 11/07 e ficar até 18/07 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Fevereiro 10, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Olá, tenho acompanhado o post. Muitas dúvidas minhas foram sanadas aqui, mas ainda tenho uma sobre bota.Gostaria de saber se vale a pena alugar para 7 dias ou melhor comprar uma aqui no brasil? Estava olhando uma Macboot linha Event. Vou com meu filho de 12 anos no dia 11/07 e ficar até 18/07 E bom ter um calçado para o dia a dia; para os passeios em geral, e uma bota de trekking sempre e uma excelente ideia. Não conheço essa marca e a verdade que único comentário que encontrei dela não foi alentador, mas deixo isso para você investigar. Existem muitas marcas, algumas mais conhecidas (e mais caras) e diferentes modelos, mas se você não vai utilizar muito depois, também não invista tanto. Outra coisa e que para uma criança de 12 anos o pé ainda irá crescer e o que você comprar em breve não vai mais servir nele. Mesmo assim, e principalmente para a criança, os dias que for brincar na neve (Piedras Blancas, Catedral, etc.) e até melhor levar uma das alugadas, porque são de cano alto, além de impermeáveis, e permitirá a ele brincar tranquilo na neve sem esta entrar pelos lados. Não esqueça de um bom par de meias de lã ou térmicas. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Éberton1502432719 Postado Fevereiro 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Existem muitas marcas, algumas mais conhecidas (e mais caras) e diferentes modelos, mas se você não vai utilizar muito depois, também não invista tanto.Outra coisa e que para uma criança de 12 anos o pé ainda irá crescer e o que você comprar em breve não vai mais servir nele. Rapaz é verdade havia me esquecido o pé dele ta crescendo muito e vai perder fácil. Eu já pensaria investir em uma impermeável e respirável, eu ando de moto e também me aventuro aqui na minha região (sou amador ainda). Para ele é melhor alugar mesmo. Sobre as marcas. Eu tenho visto Solomon,Timberland, Snake. Estou disposto a investir até uns R$ 300,00 de início pois sou amador, já utilizei botas pesadas, gostaria de uma mais leve. Obrigado e abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diogo xavier Postado Fevereiro 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 GALERA para quem esta indo, uma coisa que eu fiz, foi entrar em contato com uma pessoa em buenos aires que faz cambio, Juliano Mazur se chama, deixo aqui o face dele, https://www.facebook.com/juliano.mazur. explico melhor. eu fiz conexão em buenos aires, e ele me levou o dinheiro no aeroporto, assim economizei bem, por que em buenos aires na epoca a cotaçao estava 4.30 e em bariloche teria q pagar pelo valor oficial muitooooo menos do que este valor! valeu muito a pena! enfim ele foi no aeroporto e trocamo, conferimos todas notas e depois ele carimbou as notas, tudo 100%, ele eh muito gente fina, estuda em buenos aires e trabalha la para pagar os estudos,! recomendo mesmo! economiza um dinheiro legal! e aproveitar melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.