Membros Luciano_MS Postado Janeiro 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 Uma outrra questão: Estou com 2 opções para visitar alugando um carro: Opção 1 Sair de Bariloche, ir cedo para San Martin de Los Andes, fazer um passeio (Lago Lacar?), dormir lá e no dia seguinte voltar e ficar até umas 13h, 14h em Villa La Angostura, pois nesse dia eu tenho o voo no final da tarde; Opção 2 Ir para Villa La Angostura, fazer um passeio lá, dormir, sair cedo para San Martin de Los Andes, fazer o passeio e voltar para Bariloche pra pegar o voo. Estou pensando que a primeira opção seria menos corrida para voltar pra pegar o voo. O que acham, em termos de logística? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Janeiro 29, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Uma outrra questão: Estou com 2 opções para visitar alugando um carro: Opção 1 Sair de Bariloche, ir cedo para San Martin de Los Andes, fazer um passeio (Lago Lacar?), dormir lá e no dia seguinte voltar e ficar até umas 13h, 14h em Villa La Angostura, pois nesse dia eu tenho o voo no final da tarde; Opção 2 Ir para Villa La Angostura, fazer um passeio lá, dormir, sair cedo para San Martin de Los Andes, fazer o passeio e voltar para Bariloche pra pegar o voo. Estou pensando que a primeira opção seria menos corrida para voltar pra pegar o voo. O que acham, em termos de logística? De qualquer das duas formas vai ficar corrido o ultimo dia. Na opção dois acredito você iria até San Martin por Rinconada e voltaria no dia seguinte por Siete Lagos; nesse caso (e tendo em conta que vai querer fazer com calma Siete lagos) você estará chegando ao meio dia a Angostura e pouco ira aproveitar a fazer algo nela porque terás que voltar a Bariloche, mas acho esta opção a mais tranquila porque você estará a 85 km (1 hora de carro) de Bariloche. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciano_MS Postado Janeiro 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Então seria a opção 1 e não a 2. Isso? Porque iria primeiro a San Martin, dormiria lá e voltaria por 7 Lagos, chegando em La Angostura. Você acha que saindo cedo de San Martin (tipo umas 6h), mesmo parando algumas vezes, eu não chego a La Angostura por volta das 10h, 11h? Pelo que vi são uns 150 km, isso? Só uma outra pertunta: vi vocês comentando algo em posts anteriores sobre ir ou voltar por Riconada. Qual é a opção mais indicada, principalmente se o clima não ajuda? Se bem que em Março não sei como estará o tempo. Melhor ir por 7 lagos e voltar por Riconada ou o contrário? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Janeiro 29, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Então seria a opção 1 e não a 2. Isso? Porque iria primeiro a San Martin, dormiria lá e voltaria por 7 Lagos, chegando em La Angostura. Você acha que saindo cedo de San Martin (tipo umas 6h), mesmo parando algumas vezes, eu não chego a La Angostura por volta das 10h, 11h? Pelo que vi são uns 150 km, isso? Só uma outra pertunta: vi vocês comentando algo em posts anteriores sobre ir ou voltar por Riconada. Qual é a opção mais indicada, principalmente se o clima não ajuda? Se bem que em Março não sei como estará o tempo. Melhor ir por 7 lagos e voltar por Riconada ou o contrário? Se eu mal não lembro você estará lá em março pelo que o sol vai sair as 7:30 hs e não recomendo sair antes disso, até porque o principal motivo de você fazer Siete Lagos e aproveitar a paisagem. Por outro lado independente de ser somente 100 km você irá passeando e parando várias vezes para tirar fotos e apreciar o maravilhoso entorno, porque esse e um dos principais passeios da região; e talvez, o mais bonito. Então, saindo nesse horário você consegue chegar sim as 10 horas se tomamos 2:30 horas como tempo ótimo para fazer esse passeio. A melhor opção e essa, porque se você decide dormir na Angostura, para no dia seguinte sair para San Martin por Siete Lagos (passeando) você (mesmo saindo cedo) chegaria a San Martin as 10 horas como melhor horário, e logo para voltar a Bariloche por Rinconada terás 260 Km pela frente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Janeiro 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Março e baixa temporada,Principe,em San Martin. O catamaran nao sai todos os dias para fazer o lago todo,tem dias que só faz uma parte. Porém,para mim,é maravilhoso do mesmo jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Janeiro 30, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Março e baixa temporada,Principe,em San Martin.O catamaran nao sai todos os dias para fazer o lago todo,tem dias que só faz uma parte. Porém,para mim,é maravilhoso do mesmo jeito. Correto Fabiano, e de fato não menciono para ele fazer o passeio no lago Lacar, e somente ir até San Martin primeiro porque (como explicado), se decide fazer o caminho inverso estará muito ajustado em tempos para voltar desde San Martin até o aeroporto de Bariloche. Tendo em conta que irão por Rinconada passeando, e tendo saído as 7:30 hs vão chegar ao meio dia, e depois de almoçar e funcionando ou não o barco, eu diria que o melhor será percorrer a cidade, ir até a praia do Lago lacar e talvez subir ao Cerro Chapelco para aproveitar seu mirante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rosana22 Postado Fevereiro 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 Ola pessoal, Iremos para Bariloche entre os dias 23 e 31 de julho com uma criança de 5 anos. É a segunda vez que irei para lá, porém, quando fui, não tinha criança pequena. Gostaria de sugestões: 1) Pretendemos alugar um carro, mas estamos um pouco receosos por causa de dirigir na neve. Vale a pena ? 2) Dá para fazer passeios longos de carro tipo cerro tronador ou San Martin, ou é perigoso ? 3) Outras sugestões de passeios com criança de 5 anos. Pretendemos Piedras Blancas, Cerro Catedral, Cerro Bayo, Angostura, Campanário, Otto. Já conheci todos esses e gostei muito. 4) Hotéis: procurei no Booking e me parece q nesta época já não há tantos hotéis disponíveis 3*. Aqueles que encontrei estão na faixa de 1000 reais a diária para casal e 2 filhos. Achei caríssimo demais. Reservei o bangalô Puente Austral por ser razoavelmente perto do centro e por ter 2 quartos. Mas o problema é que não tem café da manhã. Alguem sugere lugar para tomar café da manhã ou então onde comprar para deixar no bangalô ? agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Fevereiro 1, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 Ola pessoal,Iremos para Bariloche entre os dias 23 e 31 de julho com uma criança de 5 anos. É a segunda vez que irei para lá, porém, quando fui, não tinha criança pequena. Gostaria de sugestões: 1) Pretendemos alugar um carro, mas estamos um pouco receosos por causa de dirigir na neve. Vale a pena ? 2) Dá para fazer passeios longos de carro tipo cerro tronador ou San Martin, ou é perigoso ? 3) Outras sugestões de passeios com criança de 5 anos. Pretendemos Piedras Blancas, Cerro Catedral, Cerro Bayo, Angostura, Campanário, Otto. Já conheci todos esses e gostei muito. 4) Hotéis: procurei no Booking e me parece q nesta época já não há tantos hotéis disponíveis 3*. Aqueles que encontrei estão na faixa de 1000 reais a diária para casal e 2 filhos. Achei caríssimo demais. Reservei o bangalô Puente Austral por ser razoavelmente perto do centro e por ter 2 quartos. Mas o problema é que não tem café da manhã. Alguem sugere lugar para tomar café da manhã ou então onde comprar para deixar no bangalô ? agradeço desde já. Olá Rosana. 1-Referente ao medo de dirigir em neve, se vocês pegar neve será uma sorte, e se assim for e não saber que fazer, sempre pode pedir ajuda. E se ainda não saiu do hotel pode decidir deixar o carro guardado. Mas acredite, não será para tanto. Eu já coloquei por aqui um par de posts de como dirigir na neve ou gelo (isto ultimo e pior). Veja aqui: bariloche-perguntas-e-respostas-t6796-1665.html?hilit=dirigir%20neve#p815070 2-Da para fazer tudo mas como falei antes, sempre consultando o estado dos caminhos, principalmente para Tronador. 3-Criança gostara de brincar em neve e (talvez) patinar no gelo; privilegie isso sempre que puder. 4-E buscaria hospedagem a partir de março ou abril, que e a época que todos colocam os valores de inverno e terás a maior quantidade de opções. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dgold Postado Fevereiro 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 Buenas..... Estou em duvida do hotel onde ficar. A data sera do dia 15/08 ate 23/08. Alguem teria alguma sugestão de um bom custo beneficio??? Vou ir com meu filho de 2 anos e meio. Tem que ser um hotel de bom pra cima. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mmClarissa Postado Fevereiro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Hola, estive no natal e reveillon em Bariloche e região e vim aqui recomendar dois hostel onde fiquei: Em Bariloche recomendo demais o Hostel 41 Below, fica uma rua acima do centro cívico (na rua de vários pubs legais, inclusive.) paguei 180 pesos na diária pra quarto compartido de 6 camas. A estrutura é muito boa (aquecimento/banheiros/café da manhã etc), tem um ambiente social bem legal pra conhecer outros mochileiros, e o pessoal q trabalha lá é gente finíssima, ajudam com dicas sobre lugares e tudo mais q precisarmos. Reservei pelo hostelworld, precisei mudar os dias, viajei e se ofereceram pra deixar lá minha mochila, etc. enfim, foi perfeito. Em Villa la Angostura fiquei no Villa la Angostura Hostel, bem localizado (logo atrás do terminal de bus), estrutura boa, desayuno basicão, com um ambiente social legal, churrasqueira, mesa de ping-pong etc. Paguei 200 pesos no quarto de 6 camas e reservei também pelo hostelworld. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.