Membros dgold Postado Janeiro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Gabriel,Quando fui à Bariloche, meu filho tinha pouco mais de 2 anos. Posso te dizer que foi uma experiência incrível! No entanto, como ele era muito novo, evitei que ficasse durante muito tempo na neve e não subi os teleféricos com ele. Quando íamos para o alto dos cerros, ele ficava com minha mãe num lugar aquecido, na base ou no hotel. Existem 2 hotéis Villa Huinid, um na Av. Bustillo e outro na Av.Pioneiros. Recomendo fortemente que vc alugue um carro, pois facilita demais os deslocamentos com criança. Pegue o carro e devolva no aeroporto. Quanto mais para o final de agosto você for, mais baratas serão as diárias do hotel e é mais certo que haja neve acumulada. No início de agosto é alta temporada, com preços elevados e cidade mais cheia, principalmente na primeira semana. Fiquei no Hotel Edelwiess e gostei muito, dá pra ir ao centro a pé e deixar o carro para passeios mais longos. Outro hotel que estou pesquisando para ir esse ano é o Hotel Cristal, que fica exatamente na rua Mitre. Espero ter ajudado! Bjs, Mari. Ola Mari. Muito obrigado pelo comentario. Ajudou muito. O hotel que estou olhando é o Villa Huinid Pioneiros. Achei o preço um pouco salgado, mas o hotel parece ser bom. Esse que você ficou, hotel edelwiess, é bom, preço acessivel?? Quanto ao hotel cristal, que preço fica a diaria?? Obrigado Gabriel Gabriel, como eu te falei, os preços dos hotéis variam muito de acordo com as datas. Para você ter uma ideia, pode comparar no site do Booking, nessa primeira semana que vc escolheu, seu hotel ficaria por 2.882 reais, enquanto que na semana seguinte o valor seria 1.685 reais, uma economia de 1.200 reais, se vc puder mudar suas datas. Compare: http://www.booking.com/hotel/ar/villa-huinid-pioneros.pt-br.html?sid=21fe21f8d1aeba0dc425a3e9a4844d5a;dcid=1;m_occ=2 http://www.booking.com/hotel/ar/villa-huinid-pioneros.pt-br.html?sid=21fe21f8d1aeba0dc425a3e9a4844d5a;dcid=1;m_occ=2 Obrigado Mari. Ja mudei a data da viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rgbessa Postado Janeiro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Pessoal, Finalmente fechei a viagem, vou passar mais dias em Bariloche, agora é montar um roteiro Chego em Bariloche dia 18/5 E vou embora 28/5 Pensei em Dividir algo como 5 noites em Bariloche 1 noite em El Boston 1 Noites em Vila la Angostura 2 Noites em San Martin de los Antes 1 noite em Bariloche antes de pegar o Voo Abraços !! Acha que vai ficar muito corrido ??? Estarei em Lua de Mel, tenho receio de ficar muito corrido Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Janeiro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Bolson e Angostura são cidades pequenas,a noite não ha nada,então para que gastar tempo la. A noite que pretende passar em Angostura,passe en San Martin,lá sim,vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rgbessa Postado Janeiro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Fabiano, Melhor passar 3 noites em San Martin? Vi que tem vários passeios para fazer em El Boston - Feira, trilhas e etc.... pensei em ficar lá para aproveitar melhor O restante esta legal ? obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Janeiro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Bolson fica para o outro lado,a feira só tem no sabado,e acabou a vila. Agora os arredores são bonitos,mas tem que conhecer. O forte ali e lago Puello,já em Chubut,vá lá 1 dia,lá tem trilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rgbessa Postado Janeiro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Ou seja, Não compensa mais ir por causa da feira ? Posso ir no sabado para lá e passar os dias...... Fabiano, essa divisão de dias esta boa ? Acha que posso mudar algo ? Preciso começar a definir, roteiros e tudo mais .... A geleira negra compensa ir ? Obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Janeiro 20, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Pessoal, Finalmente fechei a viagem, vou passar mais dias em Bariloche, agora é montar um roteiro Chego em Bariloche dia 18/5 E vou embora 28/5 Pensei em Dividir algo como 5 noites em Bariloche 1 noite em El Boston 1 Noites em Vila la Angostura 2 Noites em San Martin de los Antes 1 noite em Bariloche antes de pegar o Voo Abraços !! Acha que vai ficar muito corrido ??? Estarei em Lua de Mel, tenho receio de ficar muito corrido Abs! Para El Bolson podes ir e voltar no dia. Se sair cedo de Bariloche podes passar na “Cascada de la Virgen”, logo ficar um par de horas na Feria e terminar indo até “Cabeça del Indio”; mas deves sair da Feria até as 14 horas para ter tempo e fazer tranquilo. Ficar uma noite em Angostura pode ser uma boa ideia para poder curtir tranquilo a cidade, suas trilhas e o Bayo, para no dia seguinte sair de manhã para fazer (também com calma) o Circuito Siete Lagos. Sendo assim você faria 6 noites em Bariloche 1 Noites em Vila la Angostura 2 Noites em San Martin de los Antes 1 noite em Bariloche antes de pegar o Voo A Geleira Negra que você diz deve ser o “Ventisquero Negro” que fica no Tronador, e vale a pena ir até lá sim. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Janeiro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Ou seja, Não compensa mais ir por causa da feira ? Posso ir no sabado para lá e passar os dias...... Fabiano, essa divisão de dias esta boa ? Acha que posso mudar algo ? Preciso começar a definir, roteiros e tudo mais .... A geleira negra compensa ir ? Obg Ventisquero negro é sensacional, mas e um dia, nesse até poderis ser em uma sexta, dormir em bolson, e no sabado, visitar lago puello e a feira, mas não e grande coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rgbessa Postado Janeiro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Melhor excluir El Bolson ? e aproveitar melhor outra cidade, ou mesmo bariloche ? Ou mantenho um dia para visitar a cidade..... Falam que é uma das rotas mais bonitas.... Obg! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Janeiro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Já respondi acima,pode ir conhecer tronador e ventisqueiro negro,dormir en Bolson e visitar Puello e a feira no outro dia,mas tem que ser um sabado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.