Membros de Honra Principe185 Postado Janeiro 15, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Obrigada, pessoal! Os 7 lagos e San Martin deixarei para fazer em uma próxima visita, fora do inverno. Minha intenção é mesmo conhecer Villa La Angostura, mas pesquisando na internet, encontrei esse caminho que postei e me interessei porque então não voltaria pelo mesmo caminho. Não pretendo ficar muitos kms na estrada justamente por medo de neve e lama, pois estarei com meu filho de 4 anos e meus pais e tia que são idosos, além de meu marido dirigindo, claro Aproveito para perguntar se é muito difícil conseguir alugar um carro de 7 lugares lá, pois tenho procurado nos sites das agências mais conhecidas e não tenho encontrado. Muito obrigada pela ajuda! MARI, para ir a Villa Traful saindo de Angostura pela RN40, pegando a RP65 e voltando pela RN231 (ou vice-versa) pegaras mais de 100 km de terra da RP65. O caminho nunca está muito bom, mas dá para fazer. Somente consulta antes de sair com a Policia Rodoviária. Referente ao carro da para conseguir sim. Veja aqui um listado completo das locadoras e comece a enviar mails perguntando essa opção e solicitando orçamento http://www.barilocheturismo.gob.ar/servicios/rent-a-car Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Janeiro 15, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Principe ,Aonde conseguiu esse mapa ? Estou querendo fazer algo , para meu roteiro.... Minha dúvida é a mesma da MARI, se em Maio é tranquilo fazer esse circuito .... Bariloche - 7 Lagos - San martin de los Andes - Geleira Negra etc.... Obrigado, Pela pergunta do mapa podes utilizar www.ruta0.com que foi o que utilizei para fazer esse. Esse caminho somente tem 15 Km de terra e o resto e todo asfaltado. Mas sempre pergunte as condições do caminho antes de sair com a Policia Rodoviaira. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dgold Postado Janeiro 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Buenas... Estou programando uma viagem para Bariloche com minha esposa e meu filho, a principio para a primeira semana de agosto. Gostaria de algumas dicas, como: - hotel para ficar ( estou pensando em um hotel nivel medio, ja que estou com um filho pequeno) - roteiros para conhecer Bariloche ( locais que nao podemos deixar de ir) - ate que mes tem neve em bariloche? Estamos indo para esquiar, mas gostariamos de conhecer os pontos turisticos também. Obrigado Gabriel Olá Gabriel, Hotel: tem muitas opções, começando por ficar no centro ou longe do mesmo. Se pretendes alugar um carro (algo recomendado) podes tranquilamente ficar longe do centro, onde terás maior quantidade de opções (custo x benefício). Diria que entres no booking para começar a fazer uma pre escolha e tendo em contas os valores me fales que hotéis são viáveis para você. Ai poderei te ajudar mais. Roteiros: Não sei qual e a idade do teu filho, nem a quantidade real de dias que terás em Bariloche, mas os roteiros clássicos incluem: Centro e Circuito Chico (com Cerro Campanário) Piedras Blancas e Cerro Otto Cerro Catedral Villa La Angostura Bosque de Arrayanes e Ilha Vitoria San Martin de los Andes por Siete Lagos Puerto Blest y Cascada los Cantaros Cerro Tronador Neve: para esportes invernais você tem neve até meados de outubro normalmente; para somente ver e tocar, até novembro também. Abraço Principe Estou querendo ficar em Bariloche do dia 02/08 ate 09/08. Meu filho vai ter, em agosto, 2 anos e meio. Me indicaram o Hotel Villa Huinid. Conhece?? Recomenda?? Quero alugar um carro. Estou indo mais para esquiar, mas também quero fazer alguns passeios. Obrigado por enquanto Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Janeiro 16, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 PrincipeEstou querendo ficar em Bariloche do dia 02/08 ate 09/08. Meu filho vai ter, em agosto, 2 anos e meio. Me indicaram o Hotel Villa Huinid. Conhece?? Recomenda?? Quero alugar um carro. Estou indo mais para esquiar, mas também quero fazer alguns passeios. Obrigado por enquanto Abraço Sim, um excelente Hotel, e mesmo estando numa zona tranquila nos quilômetros e relativamente perto do centro. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros M.A.R.I Postado Janeiro 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 Gabriel, Quando fui à Bariloche, meu filho tinha pouco mais de 2 anos. Posso te dizer que foi uma experiência incrível! No entanto, como ele era muito novo, evitei que ficasse durante muito tempo na neve e não subi os teleféricos com ele. Quando íamos para o alto dos cerros, ele ficava com minha mãe num lugar aquecido, na base ou no hotel. Existem 2 hotéis Villa Huinid, um na Av. Bustillo e outro na Av.Pioneiros. Recomendo fortemente que vc alugue um carro, pois facilita demais os deslocamentos com criança. Pegue o carro e devolva no aeroporto. Quanto mais para o final de agosto você for, mais baratas serão as diárias do hotel e é mais certo que haja neve acumulada. No início de agosto é alta temporada, com preços elevados e cidade mais cheia, principalmente na primeira semana. Fiquei no Hotel Edelwiess e gostei muito, dá pra ir ao centro a pé e deixar o carro para passeios mais longos. Outro hotel que estou pesquisando para ir esse ano é o Hotel Cristal, que fica exatamente na rua Mitre. Espero ter ajudado! Bjs, Mari. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciano_MS Postado Janeiro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Olá, pessoal. Pretendo alugar um carro em Bariloche e passar 1 dia em Villa La Angostura e, no dia seguinte, ir a San Martin de Los Andes (voltando nesse mesmo dia para Bariloche para pegar avião que sai por volta das 20h). Perguntas: 1- O que poderiam me sugerir de passeios que durasse 1 dia todo em Villa La Angostura (pode ser mais de uma coisa) e de algo pro dia seguinte, que dure até umas 14h em San Martin de Los Andes? A volta é fácil para Bariloche? 2 - Quais locadoras de veículos vocês indicariam em Bariloche? Qual é a documentação exigida para se dirigir lá? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Janeiro 19, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Olá, pessoal. Pretendo alugar um carro em Bariloche e passar 1 dia em Villa La Angostura e, no dia seguinte, ir a San Martin de Los Andes (voltando nesse mesmo dia para Bariloche para pegar avião que sai por volta das 20h). Perguntas: 1- O que poderiam me sugerir de passeios que durasse 1 dia todo em Villa La Angostura (pode ser mais de uma coisa) e de algo pro dia seguinte, que dure até umas 14h em San Martin de Los Andes? A volta é fácil para Bariloche? 2 - Quais locadoras de veículos vocês indicariam em Bariloche? Qual é a documentação exigida para se dirigir lá? Valeu! Villa la Angostura e uma vila pequena mais muito linda de percorrer e conhecer. Desde Angostura poderias ir e voltar de Barco até Bosque de Arrayanes, ou voltar caminhando; ou ir e voltar caminhando (12 Km somente ida). Tem muitas outras trilhas também. Mas das que estão perto da cidade tem uma pertinho da Bahia Mansa e leva a três mirantes com um lindíssimo visual da Península de Quetrihue (Arrayán, Messidor I e II). São entre 1 ½ a 2 horas de subida suave mas que precisa de um mínimo estado físico. Recomendo também visitar o Correntoso e o Cerro Bayo. Se você vai sair cedo no dia seguinte para San Martin por Siete Lagos quando chegue a San Martin só terá tempo para almoçar dar uma voltinha pela cidade e te recomendo voltar por Rinconada, para aproveitar a paisagem e chegar tranquilo para entregar o carro e pegar seu voo, por mesmo que sejam 260 km desde San Martin, não e uma estrada para andar rápido e você vira passeando, pelo que calcula umas 4 horas até o Aeroporto de Bariloche. Se for inverno, veja com muito cuidado como vai estar o clima. Se tiver previsão de neve ou chuva forte, recomendo não arriscar. A única documentação que precisa e carteira de motorista do Brasil e seu RG. Para alugar um carro além disso precisa de um Cartão de Credito Internacional. Eu utilizo a Austral rente a Car, mas aqui tem um listado bem completo para você cotar http://www.barilocheturismo.gob.ar/servicios/rent-a-car Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dgold Postado Janeiro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Gabriel,Quando fui à Bariloche, meu filho tinha pouco mais de 2 anos. Posso te dizer que foi uma experiência incrível! No entanto, como ele era muito novo, evitei que ficasse durante muito tempo na neve e não subi os teleféricos com ele. Quando íamos para o alto dos cerros, ele ficava com minha mãe num lugar aquecido, na base ou no hotel. Existem 2 hotéis Villa Huinid, um na Av. Bustillo e outro na Av.Pioneiros. Recomendo fortemente que vc alugue um carro, pois facilita demais os deslocamentos com criança. Pegue o carro e devolva no aeroporto. Quanto mais para o final de agosto você for, mais baratas serão as diárias do hotel e é mais certo que haja neve acumulada. No início de agosto é alta temporada, com preços elevados e cidade mais cheia, principalmente na primeira semana. Fiquei no Hotel Edelwiess e gostei muito, dá pra ir ao centro a pé e deixar o carro para passeios mais longos. Outro hotel que estou pesquisando para ir esse ano é o Hotel Cristal, que fica exatamente na rua Mitre. Espero ter ajudado! Bjs, Mari. Ola Mari. Muito obrigado pelo comentario. Ajudou muito. O hotel que estou olhando é o Villa Huinid Pioneiros. Achei o preço um pouco salgado, mas o hotel parece ser bom. Esse que você ficou, hotel edelwiess, é bom, preço acessivel?? Quanto ao hotel cristal, que preço fica a diaria?? Obrigado Gabriel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros M.A.R.I Postado Janeiro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Gabriel,Quando fui à Bariloche, meu filho tinha pouco mais de 2 anos. Posso te dizer que foi uma experiência incrível! No entanto, como ele era muito novo, evitei que ficasse durante muito tempo na neve e não subi os teleféricos com ele. Quando íamos para o alto dos cerros, ele ficava com minha mãe num lugar aquecido, na base ou no hotel. Existem 2 hotéis Villa Huinid, um na Av. Bustillo e outro na Av.Pioneiros. Recomendo fortemente que vc alugue um carro, pois facilita demais os deslocamentos com criança. Pegue o carro e devolva no aeroporto. Quanto mais para o final de agosto você for, mais baratas serão as diárias do hotel e é mais certo que haja neve acumulada. No início de agosto é alta temporada, com preços elevados e cidade mais cheia, principalmente na primeira semana. Fiquei no Hotel Edelwiess e gostei muito, dá pra ir ao centro a pé e deixar o carro para passeios mais longos. Outro hotel que estou pesquisando para ir esse ano é o Hotel Cristal, que fica exatamente na rua Mitre. Espero ter ajudado! Bjs, Mari. Ola Mari. Muito obrigado pelo comentario. Ajudou muito. O hotel que estou olhando é o Villa Huinid Pioneiros. Achei o preço um pouco salgado, mas o hotel parece ser bom. Esse que você ficou, hotel edelwiess, é bom, preço acessivel?? Quanto ao hotel cristal, que preço fica a diaria?? Obrigado Gabriel Gabriel, como eu te falei, os preços dos hotéis variam muito de acordo com as datas. Para você ter uma ideia, pode comparar no site do Booking, nessa primeira semana que vc escolheu, seu hotel ficaria por 2.882 reais, enquanto que na semana seguinte o valor seria 1.685 reais, uma economia de 1.200 reais, se vc puder mudar suas datas. Compare: http://www.booking.com/hotel/ar/villa-huinid-pioneros.pt-br.html?sid=21fe21f8d1aeba0dc425a3e9a4844d5a;dcid=1;m_occ=2 http://www.booking.com/hotel/ar/villa-huinid-pioneros.pt-br.html?sid=21fe21f8d1aeba0dc425a3e9a4844d5a;dcid=1;m_occ=2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores makiley Postado Janeiro 19, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Ola pessoal, Alguma recomendação de bons hóteis em Bariloche pra quem quer esquiar e conhecer a cidade e arredores ? Obrigado ! Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.