Membros D FABIANO Postado Janeiro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Ola Príncipe, Parabéns pela 5 estrela conquistada, fez ,mais que por merecer. E um prazer dividir o tópico com alguém que sempre se dispõe a ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Janeiro 14, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Obrigado Fabiano, e para ser honesto, nem tinha visto! Tenho andando com pouco tempo ultimamente mas sempre que posso ajudo. E um prazer também tua presencia no tópico e não nos abandones Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros M.A.R.I Postado Janeiro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Mais uma ajudinha, por favor? Dessa vez quero conhecer Villa La Angostura, de carro. Mas li que não é possível fazer o circuito grande no inverno. Então tenho que voltar a Bariloche pelo mesmo caminho, sem passar por Lago e Vila Traful? É isso? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Janeiro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Não se faz por agencia,por Siete Lagos pode ir a hora que quiser. Traful não faz parte deste caminho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros M.A.R.I Postado Janeiro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Não se faz por agencia,por Siete Lagos pode ir a hora que quiser.Traful não faz parte deste caminho. Obrigada, Fabiano. No mapa que vi do circuito grande, no site http://www.patagonia.com.ar , chega-se à Villa La Angostura pela via 231 e retorna-se à Bariloche pela 65 e 237, passando por Traful. No entanto, li que não é recomendado fazer de carro no inverno, por isso estou com medo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Janeiro 15, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 olá Mari, se não tiver muita neve / lama pode fazer esse trajeto tranquilo (certifique-se de que o carro tenha "cadenas" e demais utensílios de segurança) e penso que vale mais voltar por outro caminho sim, se for esse de traful ainda mais que irá pegar o acantilado e parte do vale sagrado !! mas pq vc não faz os sete lagos?! já vi relatos aqui de gente que foi no inverno sim.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Janeiro 15, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 No mapa que vi do circuito grande, no site http://www.patagonia.com.ar , chega-se à Villa La Angostura pela via 231 e retorna-se à Bariloche pela 65 e 237, passando por Traful.No entanto, li que não é recomendado fazer de carro no inverno, por isso estou com medo. Se você somente fosse ir e voltar a Villa la Angostura, desde e até Bariloche, o faria pelo mesmo caminho, que e a estrada 231. Se for de Bariloche a San Martin de los Andes poderias ir pela 231 até Villa la Angostura, depois subir pela 40 fazendo “Siete Lagos” até San Martin de los Andes, e voltar desde San Martin por Rinconada. Villa Traful e um caminho diferente para fazer o Circuito Grande que não precisas fazer. Te anexo um mapa onde marquei o caminho mencionado, indo por Siete Lagos e voltando por Rinconada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros M.A.R.I Postado Janeiro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Obrigada, pessoal! Os 7 lagos e San Martin deixarei para fazer em uma próxima visita, fora do inverno. Minha intenção é mesmo conhecer Villa La Angostura, mas pesquisando na internet, encontrei esse caminho que postei e me interessei porque então não voltaria pelo mesmo caminho. Não pretendo ficar muitos kms na estrada justamente por medo de neve e lama, pois estarei com meu filho de 4 anos e meus pais e tia que são idosos, além de meu marido dirigindo, claro Aproveito para perguntar se é muito difícil conseguir alugar um carro de 7 lugares lá, pois tenho procurado nos sites das agências mais conhecidas e não tenho encontrado. Muito obrigada pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rgbessa Postado Janeiro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Principe , Aonde conseguiu esse mapa ? Estou querendo fazer algo , para meu roteiro.... Minha dúvida é a mesma da MARI, se em Maio é tranquilo fazer esse circuito .... Bariloche - 7 Lagos - San martin de los Andes - Geleira Negra etc.... Obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Janeiro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Vou la sempre em abril ou maio,por dois motivos,o primeiro é que baixa temporada e o segundo é que neve ainda nao chegou.Vão tranquilos e se encantem com o outono nos Andes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.