Membros de Honra Principe185 Postado Janeiro 13, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Buenas... Estou programando uma viagem para Bariloche com minha esposa e meu filho, a principio para a primeira semana de agosto. Gostaria de algumas dicas, como: - hotel para ficar ( estou pensando em um hotel nivel medio, ja que estou com um filho pequeno) - roteiros para conhecer Bariloche ( locais que nao podemos deixar de ir) - ate que mes tem neve em bariloche? Estamos indo para esquiar, mas gostariamos de conhecer os pontos turisticos também. Obrigado Gabriel Olá Gabriel, Hotel: tem muitas opções, começando por ficar no centro ou longe do mesmo. Se pretendes alugar um carro (algo recomendado) podes tranquilamente ficar longe do centro, onde terás maior quantidade de opções (custo x benefício). Diria que entres no booking para começar a fazer uma pre escolha e tendo em contas os valores me fales que hotéis são viáveis para você. Ai poderei te ajudar mais. Roteiros: Não sei qual e a idade do teu filho, nem a quantidade real de dias que terás em Bariloche, mas os roteiros clássicos incluem: Centro e Circuito Chico (com Cerro Campanário) Piedras Blancas e Cerro Otto Cerro Catedral Villa La Angostura Bosque de Arrayanes e Ilha Vitoria San Martin de los Andes por Siete Lagos Puerto Blest y Cascada los Cantaros Cerro Tronador Neve: para esportes invernais você tem neve até meados de outubro normalmente; para somente ver e tocar, até novembro também. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros M.A.R.I Postado Janeiro 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Príncipe, já que você falou aí em cima sobre a feira de artesanato de Bolson, sabe me dizer se a feirinha na Colonia Suiza é tão boa quanto a de lá? ☺️ Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Janeiro 13, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Príncipe, já que você falou aí em cima sobre a feira de artesanato de Bolson, sabe me dizer se a feirinha na Colonia Suiza é tão boa quanto a de lá? ☺️ Obrigada! São coisas bem diferentes. A Feira de Artesanato de Bolsón e excelente; alta qualidade de trabalhos e todo feito por artesão de verdade (não tem nada chinês dando volta por ai). A Feira de Colonia Suiza não e ruim, mas e bem menor e diferente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros M.A.R.I Postado Janeiro 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Hum... Entendi... Estive na Colonia Suiza, mas fui num dia em que não havia feirinha. Vou tentar conhecer a de El Bolson então. Obrigada mais uma vez, Príncipe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Janeiro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Grande diferença entre bolson, que e um lugar para o se comprar tralhas e colonia suiza, onde o forte e comer cursnto versão argentina, feito com carne, ao contrario do chileno, feito com pescado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rgbessa Postado Janeiro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Fabiano e Principe Que relato hein e que dicas !!! Muito melhor que qualquer guia e agencia de viagem! Estou quase tirando Buenos Aires do Roteiro pra ficar ali só naquela região .... rs Pelo visto compensa ir no Vulcão Tronador e glaciar negro ..... vi belissimas paisagens !! Vou começar a montar roteiro e já aviso, qualquer outra dica é bem vinda !! novamente, obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Janeiro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Bs As é cidade grande,romantismo é nos Andes,folhas caindo,lagos maravilhosos,montanhas nevadas. O ventisqueiro negro fica no caminho do Tronador,porém prefira um dia aberto para ir até lá. E também tem las cuevas del viejo volcan,um parque sensacional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rgbessa Postado Janeiro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Não conheço Buenos AIres ainda..... Poderia ser uma chance Pois os voos da TAM são assim: Guarulhos - Buenos ( pernoite em Buenos Aires ) Buenos Aires - Bariloche depois... Bariloche - Buenos Buenos - Guarulhos Agora tenho que ver como ir e voltar de Bariloche para San Martin los Andes Pois o voo vai sair de Bariloche ( Por causa das Milhas ) Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Janeiro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 O melhor seria alugar um carro, porem ha ônibus que fazem m. O bom de ir de carro e que pode fazer a ruta de los siete lagos, um passeio sensacional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rgbessa Postado Janeiro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Fabiano Sim, fazer a rota dos 7 lagos esta no roteiro Tentar ir por um caminho e voltar por outro Tenho que ir para San Martin e voltar pra Bariloche pegar o voo... Abs!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.