Ir para conteúdo

Bariloche

Júnia Pimenta

Posts Recomendados

• Membros

Galera, boa tarde. Conforme as dicas do Principe185 mudei meu roteiro para o inverno 2015 de lua de mel. Iria para Villa la Angostura e iria visitar Bariloche uns 2 dias. Agora, acabei optando por ficar todas as 8 noites em Bariloche e daria uma passeada de carro por Villa e San Martin.

Como escolhi um hotelzinho barato para poder ter mais grana para alugar carro e fazer os passeios, vou ficar na Estancia Del Carmen - em frente ao lago Gutierrez, ele fica 10 km do centro. Como irei alugar carro apenas para 4 dias, minha pergunta seria se passa ônibus por aquela região para o centro? Pois para deslocar o tempo todo (almoço e janta) do hotel acredito eu que é meio caro os Remises 2x ao dia numa distancia de 10km, não??

Aguardo sugestões.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra
Galera, boa tarde. Conforme as dicas do Principe185 mudei meu roteiro para o inverno 2015 de lua de mel. Iria para Villa la Angostura e iria visitar Bariloche uns 2 dias. Agora, acabei optando por ficar todas as 8 noites em Bariloche e daria uma passeada de carro por Villa e San Martin.

Como escolhi um hotelzinho barato para poder ter mais grana para alugar carro e fazer os passeios, vou ficar na Estancia Del Carmen - em frente ao lago Gutierrez, ele fica 10 km do centro. Como irei alugar carro apenas para 4 dias, minha pergunta seria se passa ônibus por aquela região para o centro? Pois para deslocar o tempo todo (almoço e janta) do hotel acredito eu que é meio caro os Remises 2x ao dia numa distancia de 10km, não??

Aguardo sugestões.

Abraço

Ola Luciannf,

que bom que já estas com decisão tomada. Mas aqui vão meus conselhos.

Para ficar nesse Hotel recomendo ter carro para todos os dias, porque não terás transporte público desde ele. Esse Hotel está num lugar tranquilo (como procuravas) mas não exatamente no circuito turístico dos quilômetros que eu mencionava indo para o lado de Circuito Chico.

Igual, seja onde for, esperar ônibus no inverno de Bariloche não e algo que quem não está acostumado ao frio goste.

Eu não me preocuparia pelo deslocamento do almoço porque nesse horário você estará no meio de um passeio, pelo que irá almoçar nesse local.

Já a noite será diferente, e o caminho desde esse Hotel até o centro não passa pelos lugares mais lindos. Se ainda não fecho o Hotel eu te diria que procures algo pelos quilômetros (pela Av. Bustillo).

Abraço

Link para o comentário

• Membros

Obrigado brother. A opcao de ter ficado com esse hotel foi pelo valor mesmo, 4400 com voo. Desse jeito a diferenca vou poder alugar um carro para as 8 noites. O que me sugeres: alugar carro 8 noites e ficar nesse hotel mais simples ou ficar mais no centro sem veiculo?

Abraço. Desculpa português pq no cel.

Link para o comentário

• Membros de Honra
Obrigado brother. A opcao de ter ficado com esse hotel foi pelo valor mesmo, 4400 com voo. Desse jeito a diferenca vou poder alugar um carro para as 8 noites. O que me sugeres: alugar carro 8 noites e ficar nesse hotel mais simples ou ficar mais no centro sem veiculo?

R$ 4.400 para os dois? Saindo de onde?

E não se preocupe que meu Português e bem pior, e estou numa PC, rs.

Link para o comentário

• Membros

R$ 4.400 para os dois? Saindo de onde?

E não se preocupe que meu Português e bem pior, e estou numa PC, rs.

Hehehehe, Saindo de Porto Alegre, achei muito o barato pelo site da Bestday, tendo em vista que por onde estava comprando (submarino = passagens e booking = hotel) iria dar R$5500. Por isso, achei uma boa pegar um hotelzinho simples e alugar carro com a diferença, mas prefiro ouvir opiniões de pessoas que tem mais experiências que eu para viajar. hehehe

abraço.

Link para o comentário

• Membros de Honra
Hehehehe, Saindo de Porto Alegre, achei muito o barato pelo site da Bestday, tendo em vista que por onde estava comprando (submarino = passagens e booking = hotel) iria dar R$5500. Por isso, achei uma boa pegar um hotelzinho simples e alugar carro com a diferença, mas prefiro ouvir opiniões de pessoas que tem mais experiências que eu para viajar. hehehe

abraço.

R$ 4.400 e um bom preço para um pacote para duas pessoas, ida e volta POA – Bariloche com Hotel, mas insisto em que eu procuraria outro Hotel nos quilômetros no sentido a Circuito Chico, ou mesmo no centro; mas sabendo que procuram algo romântico de preferência fiquem fora do centro.

Alugar um carro e algo ideal para todos os dias.

Por outro lado, se compras somente as passagens hoje iras gastar entre R$ 2.500 a R$ 2.800 para os dois (dependendo dos horários) e como sempre falo, ainda podes conseguir maior quantidade de opções se esperas até março. No pior dos casos a diferencia e de R$ 1.600 e terás boas opções se reservas algo diretamente com o Hotel para pagar em S (pesos argentinos) no local, aproveitando o câmbio paralelo.

Não posso te dizer que fazer, mas e uma sugestão do que eu faria.

Aqui tem um site onde podes enviar um mail para várias hospedagens ao mesmo tempo, mas a maioria somente está com as tarifas do verão agora, por isso, espera até março.

http://www.guiadecabanias.com/bariloche/alojamientos.html

Abraço

Link para o comentário

• Membros de Honra
Na primeira semana de Junho será que tem neve em algum lugar de Bariloche? ::Cold::::Cold::

Nem que seja pra jogar uma bola de neve em alguém e fazer um esquibunda... ::lol4::

Será que nos Cerros?

Olá Tauan,

por como tem se comportado o clima nos últimos anos, e difícil, mas no ano passado a primeira grande nevada chegou o 5 de junho, então, ninguém pode te assegurar que sim ou que não.

O Cerro Catedral seria o lugar mais seguro para encontrar neve em todo caso.

Abraço

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...