Membros Luciano_MS Postado Novembro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 - D FABIANO, valeu pelas dicas. Você saberia me dizer quanto tempo leva essa travessia entre Puerto Natales e Puerto Montt? Há um site onde eu possa ver reservas e valores? - Principe185, valeu pela dica a empresa. Já estou anotando essa opção também. - pauloperuna, pode me dar mais dicas de como você fez o paseio dos 7 lagos? Qual agência? Ou você foi de carro? Quanto tempo leva? Qual é a rota? - Lucianmf, pesquisou pelas Aerolíneas Argentinas? Achei uma diferença de até 1.000 reais dependendo da época do ano, comparado com empresas brasileiras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Novembro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Site-www.navimag.cl Quando fiz era baxa temporada entao estava 410 dolares por liteira(cama) com direito a tudo. Como haviam poucos,tudo europeu,fiquei com uma cabine para mim,mas são de 4 a 6 por cabine. Dura entre 3 e 4 dias,dependendo do condições do tempo. 7 lagos pode ser feito com qualquer agencia,há paradas em todos ou de carro.É uma rodovia que liga Angostura e San Martin.Diziam que este ano terminariam eu asfaltamento,não sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucianmf Postado Novembro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 - D FABIANO, - Lucianmf, pesquisou pelas Aerolíneas Argentinas? Achei uma diferença de até 1.000 reais dependendo da época do ano, comparado com empresas brasileiras. Sim, foi pela Aerolineas Argentina, R$ 2500 e la vai pedrada. Mas estou meio assim, mas quando vi as passagens para Fevereiro estava o mesmo valor que Agosto, presumi então que o preço era este. Lembrando, trajeto é POA - BRC, e pelo que vi, só Aerolineas faz esse trajeto direto com escala em Buenos. Estou prestes a comprar, mas só queria confirmar mesmo se esse valor está dentro do mercado. Pois quando meu irmão foi para Ushuaia ano passado, pagou 2000,00 para 2 pessoas. (mas ano passado era outra economia) Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Novembro 26, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 (editado) Principe185, valeu pela dica a empresa. Já estou anotando essa opção também.pauloperuna, pode me dar mais dicas de como você fez o paseio dos 7 lagos? Qual agência? Ou você foi de carro? Quanto tempo leva? Qual é a rota? Desde La Angostura são 105 Km pelo Siete Lagos até San Martin dos quais 15 ainda são de terra. Você deve escolher se fara por agência ou de carro, e se vai sair de Angostura e voltar lá no dia, se vai sair de Bariloche e voltar no dia, se vai querer dormir em San Martin, etc. Isto porque se decides ficar em San Martin por exemplo, e quer fazer por agencia, você irá pagar o valor total como se estivesses voltando no dia. Mesmo que seja mais caro, se fosse você faria de carro alugado. Serão “teus tempos”. Editado Novembro 26, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Novembro 26, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Principe185, valeu pela dica a empresa. Já estou anotando essa opção também.....pode me dar mais dicas de como você fez o paseio dos 7 lagos? Qual agência? Ou você foi de carro? Quanto tempo leva? Qual é a rota? Desde La Angostura são 105 Km pelo Siete Lagos até San Martin dos quais 45 são de terra. Você deve escolher se fara por agência ou de carro, e se vai sair de Angostura e voltar lá no dia, se vai sair de Bariloche e voltar no dia, se vai querer dormir em San Martin, etc. Isto porque se decides ficar em San Martin por exemplo, e quer fazer por agencia, você irá pagar o valor total como se estivesses voltando no dia. Mesmo que seja mais caro, se fosse você faria de carro alugado. Serão “teus tempos”. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Terceiro Rodrigues Postado Novembro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Olá, Mochileiros. Estou indo a Bariloche em Fevereiro, e gostaria de algumas indicações de HOSTEL. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Novembro 26, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Olá, Mochileiros.Estou indo a Bariloche em Fevereiro, e gostaria de algumas indicações de HOSTEL. Valeu! Aqui tem um site onde podes ver todos os Hostels de Bariloche www.hostelsdebariloche.com.ar/hostels.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mabira Postado Novembro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 Olá, Estarei em Bariloche agora no final do ano, nos dias 30/12, 31/12 e 01/01. Já montei um roteiro com as excelentes dicas deste fórum, mas estou com uma dúvida. Vale a pena visitar todos os "cerros"? Campanario, Catedral e Otto, ou seriam todos muito parecidos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Novembro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 Todos são bem diferentes entre si e tem vistas sensacionais en verano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Novembro 30, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 Olá, Estarei em Bariloche agora no final do ano, nos dias 30/12, 31/12 e 01/01. Já montei um roteiro com as excelentes dicas deste fórum, mas estou com uma dúvida. Vale a pena visitar todos os "cerros"? Campanario, Catedral e Otto, ou seriam todos muito parecidos ? Visite os três, todos valem a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.