Ir para conteúdo

Bariloche

Júnia Pimenta

Posts Recomendados

• Membros

- D FABIANO, valeu pelas dicas. Você saberia me dizer quanto tempo leva essa travessia entre Puerto Natales e Puerto Montt? Há um site onde eu possa ver reservas e valores?

- Principe185, valeu pela dica a empresa. Já estou anotando essa opção também.

- pauloperuna, pode me dar mais dicas de como você fez o paseio dos 7 lagos? Qual agência? Ou você foi de carro? Quanto tempo leva? Qual é a rota?

- Lucianmf, pesquisou pelas Aerolíneas Argentinas? Achei uma diferença de até 1.000 reais dependendo da época do ano, comparado com empresas brasileiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Site-www.navimag.cl

Quando fiz era baxa temporada entao estava 410 dolares por liteira(cama) com direito a tudo.

Como haviam poucos,tudo europeu,fiquei com uma cabine para mim,mas são de 4 a 6 por cabine.

Dura entre 3 e 4 dias,dependendo do condições do tempo.

7 lagos pode ser feito com qualquer agencia,há paradas em todos ou de carro.É uma rodovia que liga Angostura e San Martin.Diziam que este ano terminariam eu asfaltamento,não sei.

Link para o comentário

• Membros
- D FABIANO,

- Lucianmf, pesquisou pelas Aerolíneas Argentinas? Achei uma diferença de até 1.000 reais dependendo da época do ano, comparado com empresas brasileiras.

Sim, foi pela Aerolineas Argentina, R$ 2500 e la vai pedrada. Mas estou meio assim, mas quando vi as passagens para Fevereiro estava o mesmo valor que Agosto, presumi então que o preço era este. Lembrando, trajeto é POA - BRC, e pelo que vi, só Aerolineas faz esse trajeto direto com escala em Buenos.

Estou prestes a comprar, mas só queria confirmar mesmo se esse valor está dentro do mercado.

Pois quando meu irmão foi para Ushuaia ano passado, pagou 2000,00 para 2 pessoas. (mas ano passado era outra economia)

Abraços

Link para o comentário

• Membros de Honra
Principe185, valeu pela dica a empresa. Já estou anotando essa opção também.

pauloperuna, pode me dar mais dicas de como você fez o paseio dos 7 lagos? Qual agência? Ou você foi de carro? Quanto tempo leva? Qual é a rota?

Desde La Angostura são 105 Km pelo Siete Lagos até San Martin dos quais 15 ainda são de terra.

Você deve escolher se fara por agência ou de carro, e se vai sair de Angostura e voltar lá no dia, se vai sair de Bariloche e voltar no dia, se vai querer dormir em San Martin, etc.

Isto porque se decides ficar em San Martin por exemplo, e quer fazer por agencia, você irá pagar o valor total como se estivesses voltando no dia. Mesmo que seja mais caro, se fosse você faria de carro alugado. Serão “teus tempos”.

Editado por Visitante
Link para o comentário

• Membros de Honra
Principe185, valeu pela dica a empresa. Já estou anotando essa opção também.

....pode me dar mais dicas de como você fez o paseio dos 7 lagos? Qual agência? Ou você foi de carro? Quanto tempo leva? Qual é a rota?

Desde La Angostura são 105 Km pelo Siete Lagos até San Martin dos quais 45 são de terra.

Você deve escolher se fara por agência ou de carro, e se vai sair de Angostura e voltar lá no dia, se vai sair de Bariloche e voltar no dia, se vai querer dormir em San Martin, etc.

Isto porque se decides ficar em San Martin por exemplo, e quer fazer por agencia, você irá pagar o valor total como se estivesses voltando no dia. Mesmo que seja mais caro, se fosse você faria de carro alugado. Serão “teus tempos”.

Link para o comentário

• Membros

Olá,

Estarei em Bariloche agora no final do ano, nos dias 30/12, 31/12 e 01/01.

Já montei um roteiro com as excelentes dicas deste fórum, mas estou com uma dúvida.

Vale a pena visitar todos os "cerros"? Campanario, Catedral e Otto, ou seriam todos muito parecidos ?

Link para o comentário

• Membros de Honra
Olá,

Estarei em Bariloche agora no final do ano, nos dias 30/12, 31/12 e 01/01.

Já montei um roteiro com as excelentes dicas deste fórum, mas estou com uma dúvida.

Vale a pena visitar todos os "cerros"? Campanario, Catedral e Otto, ou seriam todos muito parecidos ?

Visite os três, todos valem a pena.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...