Membros leiteit Postado Agosto 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Preciso de ajuda urgente! Tô querendo seguir de Córdoba para Bariloche eachei apenas um ônibus da empresa Via Tac que faz o percurso, mas ele é apenas semi-leito. Eu tenho a coluna baleada e viajar 22 horas em posição quase vertical é pra quebrar! Preciso achar um ônibus cama/leito. Procurei tudo e não encontrei mais nenhuma empresa que fizesse o percurso! Alguém pode ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulinha A. Postado Agosto 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Pessoal parece que o aeroporto de Bari finalmente reabriu!!!! http://www.infobae.com/notas/602804-Bariloche-reactiva-su-aeropuerto-luego-del-drama-por-las-cenizas.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros HoTBLooD Postado Setembro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Pessoal, eu estou querendo ir pra Bariloche agora em Novembro de 2011, com uma parada antes a Buenos Aires. Entretanto, a passagem aérea de Buenos Aires para Bariloche está me saindo em torno de 400 reais o trecho, o que inviabilizaria a minha ida. Alguém poderia me dar uma dica de como comprar este trecho Buenos Aires/Bariloche/Buenos Aires com um preço em conta? Grato, Daniel Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores samy_sbz Postado Setembro 13, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Pessoal, eu estou querendo ir pra Bariloche agora em Novembro de 2011, com uma parada antes a Buenos Aires. Entretanto, a passagem aérea de Buenos Aires para Bariloche está me saindo em torno de 400 reais o trecho, o que inviabilizaria a minha ida. Alguém poderia me dar uma dica de como comprar este trecho Buenos Aires/Bariloche/Buenos Aires com um preço em conta? Grato, Daniel Oliveira Daniel, Não sei se esse teu problema tem solução, mas a dica que eu dou é tentar comprar todos os trechos com a mesma cia aérea na opção múltiplos destinos. No meu caso, fiz com a Aerolneas (horrível, mas enfim...era mais barata), e Poa - BsAs - Bariloche, ida e volta, ficando em BsAs na volta, saiu por cerca de R$730 com taxas agora em agosto. Só BsAs-Bari estava mais caro que isso na época. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Setembro 13, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Daniel, O que você pode fazer é exatamente o que a Samy falou.Sempre sai mais barato quando você vê na opção múltiplos destinos. Não sei qual a sua cidade,mas fiz uma rápida simulação no site com minha cidade que é o Rio de Janeiro para você ter uma idéia de quanto fica.Simulei os trechos..Rio - Buenos Aires..Buenos Aires - Bariloche e Bariloche - Rio de Janeiro e o preço total,já com taxas ficou em 1.112,94(reais).A simulação foi feita para o mês de novembro,que é o que você pretende viajar e pelo site da Aerolíneas Argentinas. Espero ter ajudado. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jô Martins Postado Setembro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Pessoal, eu estou querendo ir pra Bariloche agora em Novembro de 2011, com uma parada antes a Buenos Aires. Entretanto, a passagem aérea de Buenos Aires para Bariloche está me saindo em torno de 400 reais o trecho, o que inviabilizaria a minha ida. Alguém poderia me dar uma dica de como comprar este trecho Buenos Aires/Bariloche/Buenos Aires com um preço em conta? Grato, Daniel Oliveira Daniel, eu fiz esse trajeto de busão (http://www.viabariloche.com.ar) SUPER tranquilo acredite!fui no ônibus semi-leito e serviam champagne, vinho, almoço,jantar e café da manhã excelentes!Apesar do trajeto ser longo( aproximadamente 20/22:00) e assustar pelo tempo, vc nem percebe...qdo ví já tinha chegado.Fiquei bem surpresa como passou rápido!o bus semi-leito é ótimo!e vc economiza uma baba espero ter ajudado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jô Martins Postado Setembro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Aos colegas que já estão em Bariloche ou já voltaram, alguém sabe qual a tarifa para ligar de telefone convecional de Bariloche ao Brasil (São Paulo)?Qual o local com um bom preço para aluguel de roupas de frio, e o que vem nesse kit? N rua principal tem lojinhas que tem cabine telefônica, não me lembro o nome, mas é bem baratinho...pagava merreca tipo R$5,00 ou até menos p Rio. O "kit" vem c calça, bota, luva e casaco.Em torno de 40 a 50 pesos( agosto de 2010) não vale a pena vc alugar p todos os dias,pois a roupa fica molhada e não dá tempo de secar p outro dia, mesmo saindo um pouquinho a mais, compensa vc todo dia alugar uma roupa, vc tem roupa seca todos os dias e ainda varia nas fotos rs ...não fica c a mesma roupa tooodos os dias . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores samy_sbz Postado Setembro 19, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 O mais barato é ligar das cabines mesmo, os locutorios. Em pesos, custava cerca de 25 centavos a chamada + $1,10 o minuto eu acho. No hostel que fiquei (Marcopolo Inn) tinha um orelhão que funcionava com cartão ou diretmente com moedas. Usei bastante pra fazer e receber chamadas tb Quanto às roupas tem vários preços e qualidade (testei 3 diferentes): $30 pesos completa: algumas lojas baratinhas do centro - um lixo! molhou tudoooo $119 completa: Patagonia Show Room - não passou nadinha! Roupas qse novas, ajustavam bem no corpo, muito boas. +- $80: Taos - roupas não tão novas, mas boas...também não molhou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dxetm Postado Setembro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2011 samy_sbz e Jô Martins, embora já tenha voltado ao Brasil, agradeço as respotas assim mesmo! Jô Cancun também é meu próximo destino internacional! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ester Corrêa Postado Setembro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Alguem sabe se tem como ir de onibus de Bariloche a El calafate de onibus? Qto custa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.