Membros nitrugby Postado Agosto 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Boa tarde galera , espero que voces tenham otima segunda feira . Bom sou de Niteroi-rj estou indo para Bariloche dia 19 e fico ate dia 25. Como sou novo aqui espero que voces me ajudem nas seguintes perguntas. 1- Como ta a cotacao do "real" para "peso", vale a pena trocar ? Quais casas de cambios de confianca ? 2- Passeios mais conhecidos (Vejo todo mundo falando de um lugar diferente) vou ficar 5 dias e se puder com valores , agradeceria ! 3- Roupa para neve pra alugar , loja que fecha pacote de 5 dias ? Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Agosto 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Conheço no verão,então não posso te ajudar muito. O peso deve ser comprado na calle Mitre,principal de Bariloche,em maio estava 4 por 1 real e 11 por 1 dolar. Jamais troque no cambio oficial,o prejuizo será grande. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Agosto 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Dandsce Não gosto de circuito chico,mais eu faria na manhã que vai embora e libera um dia para fazer um passeio de barco a Isla Vitoria e Bosque de Arrayanes ou,deixaria o circuito chico e faria uma combinação com o barco no mesmo dia. Sai do mesmo Puerto Panuelo,porém é totalmente diferente do que vai te trazer. Bariloche não tem destaque em arquitetura,aqui é natureza mesmo. Se vai esquiar,Catedral é um dia,emas se não for uma tarde está bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dandsce Postado Agosto 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 DandsceNão gosto de circuito chico,mais eu faria na manhã que vai embora e libera um dia para fazer um passeio de barco a Isla Vitoria e Bosque de Arrayanes ou,deixaria o circuito chico e faria uma combinação com o barco no mesmo dia. Sai do mesmo Puerto Panuelo,porém é totalmente diferente do que vai te trazer. Bariloche não tem destaque em arquitetura,aqui é natureza mesmo. Se vai esquiar,Catedral é um dia,emas se não for uma tarde está bom. Muito obrigado pela dica... Onde eu contrataria esses passeios? Outra pergunta.. estarei vindo por Puerto Panuelo.. de Peulla, existe algum passeio para algum vulcão em alguma cidade desta travessia dos lagos? Att... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Agosto 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Na Turisur,fale com o guia que vira no barco no cruce e pergunte-lhe ''como me voy a isla victoria".Ele te explica melhor,é tudo da mesma empresa. Vulcão Osorno,em Puerto Varas,saida da turistour todas as tardes.Só em dias claros,senão não se ve nada. Tronador en Bariloche,foi um vulcão há milhares de anos,passeio de dia completo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Manueli Postado Agosto 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Oi pessoal! Ainda estou com algumas dúvidas - rsss.. Ano passado não fui ao Tronador e este ano entrou no meu cronograma - preciso de roupa de neve ou/e sapatos impermeáveis para este passeio? Estou fechando o aluguel do carro com uma agencia local, Lagos Rent a Car. Alguém já alugou com eles? E que pedem pagamento de 20% antecipado. Ano passado aluguei lá na hora mas foi difícil conseguir um carro grande no aeroporto. Alguém tem noticias de como esta a neve por lá? Cerro Otto, Roca Negra e principalmente em Piedras Blancas Roca Negra vale a pena? Achei carinho o passeio mas me interessei - quem foi achou que vale o custo? Vamos em 5 adultos e 1 criança então pesa um bocado. Luciano - Dei uma olhada no blog que vc falou e gostei muito - peguei algumas dicas de outros passeios - Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Manueli Postado Agosto 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Principe Muuuito obrigada pelas dicas dadas a algumas páginas atrás de como chegar ao Cerro Tronador e a Cascada e dos horários de subida e descida da estrada. Anotei tudo e vou seguir a risca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores samy_sbz Postado Agosto 13, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Tronador: Calçado impermeável indispensável. Roupa fica a seu critério...pois em princípio só vai ter neve no chão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Manueli Postado Agosto 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 Samy vc acha que um tênis todo fechadinho ou uma bota ta bom? ou precisa de sapato para neve mesmo? Obrigada! D Fabiano[/b] - consegui trocar o aeroporto de BA. Não vou mais para o Ezeiza na ida. Acho que agora conseguimos dar uma volta por BA em 5h né!? A paisagem na costanera é bonita?? Gostaria de passar em uma daquelas lojas de fábrica de roupa de couro - Alguém tem alguma para indicar? Mas tem que ser BBB - rsss.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Agosto 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 A paisagem e de um rio como outro qualquer, se tem interesse, saindo do aeroparque a esquerda tem terra santa que e um parque que recria Jerusalém de 2000 anos, guias muito bons, porém em Castellano. Atrás está o estádio monumental de Nunes, o mas grande do país. Pode muito bem aproveitar os dois. Se não quiser, o planetario não e longe, muito menos o zoologico municípal. Opções não faltam... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.