Membros Niltto Dias Postado Agosto 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Gurizada! to em bariloche.... cheguei as 13:40, vindo de mendoza, pela andesmar (450,00 pesos). pelo que vi, somente a andesmar tinha no dia... no busao so veio eu e mais 14 pessoas, das quais, umas desceram em uma cidade bem antes. no teminal de buses daqui, tem o centro de informacoes. tem mapa da cidade e mapa dos passeios e dos cerros... muita informacao! da pra ir tranquilo de pe ate o centro civico... gastei 20 min. com duas mochilas! porem... tem as linhas de coletivos que saem do terminal e param no centro civico tbm. 3 pesos. to no tangoinn hostel. muito bom! limpo... bem organizado!! 70,00 pesos habitacao compartida (4 a 6 camas) e com banheiro privado! que beleza!!!!! e tem o dasayuno tbm! fica na salta 514. marquei o tronado por 200,00 pesos em uma agencia aqui... e o chico, de jipe, por 270,00. acho q o do jipe esta em conta... estava 1 grau na hora q cheguei e agora a noite chove... bom... por enquanto eh isso! abracos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dxetm Postado Agosto 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 CDSIL, na verdade eu tava perguntando onde trocou real por peso a esse valor? Valeu pelas informações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dxetm Postado Agosto 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Colegas, devido a remarcação do voo para Bariloche terei que pernoitar em Buenos Aires, alguém pode indicar uma pousada boa e com preço bom em Buenos Aires? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Niltto Dias Postado Agosto 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Dxetm... desculpa, mas faz a pergunta no topico de Buenos Aires, velho. la ta cheio de informacoes a respeito disso e outras coisas mais. valeu!? Abraco e boa trip! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulinho_DF_SC Postado Agosto 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Olá pessoal! Gostaria de saber de quem esteve recentemente em Bariloche e região sobre as condições de chegada. Vi que por enquanto os voos estão cancelados e quem vai de avião ou vai até Esquel ou até Neuquem e de lá tem onibus de graça para bariloche. Procede? Gostaria de saber também se a cidade, os lagos e as montanahs estão muito sujos por conta das cinzas. Tenho planos de ir em novembro para pedalar pela região e estou um pouco receoso, qualquer dica é bem vinda. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juniorvaz Postado Agosto 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Olá Paulinho, estive em Bariloche na semana passada. Procede as informações que vc está tendo. A principio até o final do mês pra chegar em Bariloche vc vai até Esquel e lá os onibus ja estão aguardando pra levar vc, 4 hrs até bariloche, bem confortável e o visual vale a pena. Sobre Bariloche, vou ser bemmm sincero, pode ir tranquilamente, a cidade está bem tranquila, os passeios tb todos funcionando. Vou explicar melhor como está, imagine que no centro, por perto do centro civico e na mitre não se ve mais cinzas ok? Td limpo mesmo. Ingressando mais a dentro na cidade, vc ve como se fosse pilhas de areia no cantos da estrada, mas veja bem, não é um caminhã de cinzas e sim pequenos montes que os moradores juntaram. Porém vou frizer bem, fiquei 1 semana la e nem lembrei do assunto cinzas. OS Lagos estão lindos, a neve nos cerros tomou conta, naum se ve nada de cinzas tb, eu e minha namorada adoramos e não nos arrependemos em nd de ter ido. Porém vale lembra de villa la angostura, la simtem mt cinza ainda, pois é muito perto ja do vulcão, mesmo assim fiz um passeio pra lá pra ver como estava mesmo. Finalizando recomendo bastante a ir, não estou falando da boca pra fora pois faz 2 dias que cheguei de lá e posso te assegurar isto. Um abraço e boa sorte em sua viajem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores milamguerra Postado Agosto 17, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Oi Junior, Obrigada pelas informações. Mas fiquei com peninha de Villa La Angostura estar tão "cinzenta". Dizem que é a cidade mais bonita e aconchegante da região dos lagos. Pretendo passar por lá quando for. Sabe se o caminho dos 7 Lagos até San Martín está ok? []'s, Camila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores williampaiva Postado Agosto 22, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 @milamguerra Eu li em algum site de excursao lá de bariloche que nao estavam fazendo o passeio dos 7 lagos, mas daí a saber se o caminho está bom eu nao sei @tópico alguem sabe que onibus pega em bariloche pra descer perto do cerro bayo? existe algum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dxetm Postado Agosto 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Cheguei de bariloche dia 22/08/11! O que posso falar é que está maravilhooooooooooso, muita neve, teve uma nevasca maravilhosa. Três motivos para irem agosto: 1- Neeeeeeeeeeeeeeeeveeeeeeeeeee 2- Preços mais atrativos 3- Não está tão lotado, o que não significa que não esteja cheio, imagino que em julho seja horrivel devido a quantidade de pessoas. Vila Augusturia e cerro Bayo (se é que se escreve assim) estão maravilhosos, vale a pena ir, a vila é muito bonita! Atendimento no Aeroporto de Buenos Aires é péssimo, e em bariloche eu diria que é muito ruim. Em Bariloche eu diria que 50% atendem bem e 50% atendem ruim, parece que estão fazendo um favor em atender! Lamentável uma cidade que recebe tantos turistas e que dependem dele, ter um atendimento desse nível. Hotel: o atendimento do hotel é uma dos exemplos de bom atendimento e o preço barato, muito bom, recomendo: Sam Remo. Bem localizado, vista para o lago, quartos limpos e agradáveis. Preço no site está em $300 (pesos), porém pagando em dinheiro estão dando desconto de 30% e ainda recebem reais com uma cotação maravilhosa (0,385 cotação oficial ). Resumo, acho que paguei R$ 85 por dia. Troquei reais por pesos a 0,41 no Sudamerica! Dica leve reais e troque por pesos, não vale a pena VTM (carreguei a 0,46) e em muitos lugares não aceitam ou cobram 20% a mais, nem compra pesos no Brasil! Posteriormente coloco mais informações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FRaventureiro Postado Agosto 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Voltei de Bariloche no final da semana passada, somente o trecho de Buenos Aires até Bariloche que está complicado, mas assim que os aviões começarem a descer em Bari a coisa vai melhorar. No meu caso eu pedi pra LAN cançelar o trecho Bari para BsAs, queria fazer essa parte de ônibus, gosto de viajar de ônibus e 22 horas dentro do ônibus não me assusta, já fiz uma viagem de 30 horas dentro do Brasil, e fui de boa. Cerca de 200 a 250 km saindo de Bari está uma das paisagens mais linda da região, quem fez esse trecho de ônibus sabe do que estou falando. Os ônibus da Argentina são muito mais confortaveis do que os nossos, ganham em tudo, conforto, serviço de bordo e atendimento. Eu voltei até BsAs pela Via Bariloche, dependendo do horário servem café da manhã, almoço, lanche e janta. Bebidas como coca, fanta e sprite, café e chá. Tem rádio e só plugar seu fone e ouvir, tem filmes e quem for lá em cima nos primeiros acento terá uma vista panorâmica das montanhas, levem a câmera!!! A cotação estava 1 real = 2,45 pesos, não repeti restaurante e o melhor sem dúvida na minha opinião foi o Boliche del alberto e o pior foi um restaurante suiço que fica na rua San martin, caro, talheres sujo, ambiente com cheiro de mofo e a sobremesa veio azeda. Num restaurante bem bacana perto do centro, tava jogando Argentina e Portugal nas quartas de final da copa sub-20, e comemorei o gol de penalti de Portugal a garçonete me olhou como uma cara... O esquibunda em piedras blancas é melhor do que no cerro otto, o circuito chico é melhor se tiver sol, o mesmo serve para o cerro otto, procure saber se lá em cima não tem nevoa, pois se tiver vai atrapalhar a vista. O ideal é fazer um passeio puxado em um dia e no dia seguinte um mais leve. No cerro catedral o passeio de quadriciclo lá é muito show. Fiz snowborad foi difícil no começo, mas depois que peguei o jeito ficava descendo direto rsrsrs. Cerro tronador pela distância vale apena, e a paisagem em dia de sol rende muitas fotos. Remis ou Taxis qual pegar? Remis é pra lugares ou distâncias longas e taxi para lugares mais perto. No caso do remis, pergunte o valor antes para o lugar que quer ir. As pessoas lá fumam demais. Rua Mitre é a perdição principalmente para aqueles que gostam de comprar chocolates! nem se fala rsrsrs, mas a rua em que os Argentinos costumam comprar não é essa. A rua se chama rua Onelli ou Calle Onelli (caje oneli) como eles chamam. Essa rua fica um pouco afastada da famosa Mitre, é uma subida e os preços são bem em conta comparados com os da Mitre. Bom se lembrar de mais coisa volto a postar aqui, qualquer dúvida pergunte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.