Membros erbio Postado Julho 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Olá meus Amigos, De última hora estou indo para Bariloche com minha família. Somos eu, minha esposa, e nossos 3 filhos de 14, 11 e 6 anos. Vamos chegar às 17:00 do dia 4 de Julho e voltaremos no dia 13 de julho. Alugamos um apartamento com cozinha na Cale Frey, próximo a igreja. Li alguns posts e tenho idéia do que fazer, mas gostaria da ajuda e experiência da vocês para decidir os passeio e escolher os que se adaptem a facha etária da família. Pensei nos seguintes passeios... 2 dias de esqui, 2 dias piedras blancas, circuito chico e vila angostura. Mas não consegui completar os outros dias. Poderiam me ajudar com essas questões? Além disso gostaria de saber se é viavel alugar um carro? Olá Erbio, vocês têm 8 dias inteiros. Alugar um carro será uma excelente ideia, mas sabendo que são 5 pessoas. Sem dúvidas que com meninos nessas idade dedicar dois dias ao esqui será uma boa movida, mas acredito saiba que será todo um investimento $$$. Ir duas vezes a Piedras Blancas também pode ser uma boa ideia, mas em ambas vezes seria algo para dedicar meio dia, então, na tarde de cada um deles poderias colocar ir ao Teleférico Cerro Otto e outro dia fazer algo no Centro de Esqui Nórdico (caminhada na neve, quadriciclos ou Ski Nórdico). Sabendo que os últimos dois também serão um investimento. No primeiro dia eu faria Circuito Chico e se puder de tarde faça Bosque de Arrayanes e Isla Victoria. Villa la Angostura ocupara outro dia inteiro. Nos dois dias restantes poderiam dedicar um para um para fazer Tronador ou El Bolson, e outro simplesmente para ficar curtindo da cidade, indo a patinar no gelo, etc. Tente não fazer os dias de Esqui corridos e coloque algo descansado no meio deles (poderia ser Angostura). Abraço Caro Príncipe, Obrigado pela ajuda. Quando vc fala de valores quais seriam? Acha que devemos contratar um instrutor de ski para minha família? E o aluguel de roupas? Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Julho 3, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Caro Príncipe,Obrigado pela ajuda. Quando vc fala de valores quais seriam? Acha que devemos contratar um instrutor de ski para minha família? E o aluguel de roupas? Grande abraço Com certeza vocês precisam de tomar aulas. Se vão fazer dois dias de esqui, recomendo pegar 2 horas de aula em cada dia. Agora, o menino de 6 anos deveria ir numa escolinha. Os demais acho que podem ficar juntos. Deverias contratar aula Semi-Exclusivas, que normalmente são para grupos de entre 4 a 6 pessoas (ideal para vocês). A aula de duas horas de duração será ótima e faça uma em cada dia bem no começo de manhã. Logo podem ficar praticando o aprendido. Se eles aceitarem dar a aula para os 5, na época que vocês estarão vai sair algo como $ 1.700, que por dois dias são $ 3.400. A isso tem que somar o aluguel de equipamentos que outros $ 1.500 nos dois dias. E também tem o Pase de Esqui, que no primeiro dia poderia ser Pase Principiantes para todos (3 Maiores e 2 Menores) e no segundo dia Pase Diário Normal para todos (3 Maiores e 2 Menores). Isso vai dar $ 3.260. Somando tudo terás $ 8.160 para esses dois dias de esqui. Se o menino de 6 tiver que entrar numa escolinha vai gastar algo a mais. Não coloquei aluguel de roupa porque não sei que precisarão. Dois dias de Piedras Blancas serão $ 3.120 se os 5 vão comprar pacote de 6 descidas nos dois dias. Subir ao Cerro Otto $ 700. Um dia de Ski Nórdico $ 3.050. Isla Victoria e Bosque de Arrayanes $ 1.730. E por ai vai….. Entre no nosso grupo que será mais fácil de manter contato já que está perto de viajar https://www.facebook.com/groups/barilochelagos/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros erbio Postado Julho 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Caro Príncipe,Obrigado pela ajuda. Quando vc fala de valores quais seriam? Acha que devemos contratar um instrutor de ski para minha família? E o aluguel de roupas? Grande abraço Com certeza vocês precisam de tomar aulas. Se vão fazer dois dias de esqui, recomendo pegar 2 horas de aula em cada dia. Agora, o menino de 6 anos deveria ir numa escolinha. Os demais acho que podem ficar juntos. Deverias contratar aula Semi-Exclusivas, que normalmente são para grupos de entre 4 a 6 pessoas (ideal para vocês). A aula de duas horas de duração será ótima e faça uma em cada dia bem no começo de manhã. Logo podem ficar praticando o aprendido. Se eles aceitarem dar a aula para os 5, na época que vocês estarão vai sair algo como $ 1.700, que por dois dias são $ 3.400. A isso tem que somar o aluguel de equipamentos que outros $ 1.500 nos dois dias. E também tem o Pase de Esqui, que no primeiro dia poderia ser Pase Principiantes para todos (3 Maiores e 2 Menores) e no segundo dia Pase Diário Normal para todos (3 Maiores e 2 Menores). Isso vai dar $ 3.260. Somando tudo terás $ 8.160 para esses dois dias de esqui. Se o menino de 6 tiver que entrar numa escolinha vai gastar algo a mais. Não coloquei aluguel de roupa porque não sei que precisarão. Dois dias de Piedras Blancas serão $ 3.120 se os 5 vão comprar pacote de 6 descidas nos dois dias. Subir ao Cerro Otto $ 700. Um dia de Ski Nórdico $ 3.050. Isla Victoria e Bosque de Arrayanes $ 1.730. E por ai vai….. Entre no nosso grupo que será mais fácil de manter contato já que está perto de viajar https://www.facebook.com/groups/barilochelagos/ Caro Principe, Fantástica a sua colaboração! Muito Obrigado! Vamos precisar de roupas sim. Mas estou pensando em alugar em bariloche? Acha que vale a pena? Teria alguma loja para recomendar? Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Julho 3, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Caro Principe, Fantástica a sua colaboração! Muito Obrigado! Vamos precisar de roupas sim. Mas estou pensando em alugar em bariloche? Acha que vale a pena? Teria alguma loja para recomendar? Grande abraço Não recomendaria nenhuma porque eu não alugo roupas, mas a TAOS tem comentários positivos. Veja a tabela de preços aqui http://www.taosbariloche.com.ar/sis/index.php?option=com_content&view=article&id=46 Igual, lá veras muitas lojas de aluguel. Se vale a pena depende do que vocês precisem e também de se for voltar a usar essa roupa em outras viagens, porque tal vês ai compense comprar. O que vocês vão alugar e jaqueta e calça impermeável, mais as botas se necessário. As roupas de primeira camada e segunda devem ser suas. Assim como meias, luvas e gorros Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vauseman Postado Julho 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Estou pretendendo fazer meu primeiro mochilão com mais 3 amigos em Dezembro para Bariloche, queremos passar o ano novo lá, ir no dia 28/12 e voltar no dia 04/01 mas não temos nenhuma experiência em viagens desse tipo, gostaria de dicas à respeito de onde ficar, onde visitar, à respeito do clima nesta data e etc, todo tipo de dica que puderem dar, agradecemos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Julho 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Leia o tópico que vai ter todas as dicas obre passeios no fim do ano em Bariloche. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BárbaraBarão Postado Julho 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Olá príncipe, Grata pelo toque do carro, alugamos para todos os dias. Alguém sabe onde consigo trocar dólares (paralelo) em Bariloche? Qual a cotação atual? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Julho 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2014 Tem vários cambistas na Mitre ,tem loja que faz câmbio a excelentes cotações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jaque.cp Postado Julho 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2014 Olá, alguém sabe quanto custa um casaco para esqui em Bariloche? Achei um bom na Decathlo por R$ 249 será que em Bariloche vai ser mais em conta? Vou para lá de 02 a 12 de agosto, alguém indica um albergue? Conhecem o Hostel 41 Below? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Julho 6, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 6, 2014 Olá príncipe,Grata pelo toque do carro, alugamos para todos os dias. Alguém sabe onde consigo trocar dólares (paralelo) em Bariloche? Qual a cotação atual? De nada barbara. Tem como 20 lojas que fazem Cambio Paralelo, mas podes ir a Câmbio Andina, ou SudAmerica que no ano passado estavam fazendo excelente cotação no paralelo. Caso contrário eu sempre cambie numa loja que vende roupa e fica na Rua Mitre do lado da SudAmerica Cambio. Olhando a SudAmerica de frente, a direita tem uma loja de Ótica, e a seguinte loja (Ki-mal) e onde se faz cambio. Entras e nos fundos tem um balcão, e tudo e seguro. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.