Membros de Honra Principe185 Postado Junho 1, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 1, 2014 Olá Marcus, Na hora de alugar o Snowboard é necessário deixar algum algum pagamento de caução? Podem te pedir deixar algum documento até a hora da devolução do equipamento, mas isso dependera de onde alugues. O pagamento dos equipamentos pode ser feito em dinheiro? Sim. Eu ficarei no hotel Estancia del Carmen, pelo o que eu vi fica perto da montanha a uns 14km da cidade, se eu alugar os equipamento na cidade eu posso levar eles para o hotel ? (Lá tem uma grande área verde que no inverno fica coberto pela neve e parece ser um bom local para praticar) Eu ficarei no hotel Estancia del Carmen, pelo o que eu vi fica perto da montanha a uns 14km da cidade, se eu alugar os equipamento na cidade eu posso levar eles para o hotel ? (Lá tem uma grande área verde que no inverno fica coberto pela neve e parece ser um bom local para praticar) Que fique coberto por neve e algo que você não sabe se vai acontecer. De fato, se acontecer será poucas vezes. Por outro lado, não dá para praticar nada fora de uma montanha por uma variedade de fatores que não e o caso explicar agora, mas já vai entender. Alugue o equipamento no Catedral e mesmo que alugue por vários dias, deixara lá todo dia. No dia seguinte tuas botas estrão sequinhas porque eles colocam em tubos com circulação de ar quente. Essas são as minhas duvidas pois eu não trabalho com cartão de crédito, levarei todo o meu dinheiro em espécie. Não precisa usar cartão de credito, mas saiba que sempre e bom ter um, principalmente em viagens internacionais. Se tiver uma emergência e precisar, vai sentir falta. Você irá alugar um carro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcus-Franco Postado Junho 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2014 Galera, muito obrigado por todas as resposta, realmente me ajudou muito !!! :D:D Sim Principe185, vou alugar um carro, estamos em 4 pessoas acho que compensa mais alugar um carro do que ir de ônibus ou alugar um táxi e na verdade isso está até sendo um problema pois na hora de fazer o pagamento caução a Locadora aceita somente cartão de crédito, mas eu arrumei um parente para poder esse pagamento pra mim. Nunca trabalhei com cartão pois tenho um certo receio de me descontrolar financeiramente e como falta um poucos mais de 2 meses para minha viajem acho difícil de alguma empresa liberar cartão. E eu relação ao levar os snowboard para o hotel, eu tive essa ideia pois o hotel fica na montanha também, bem perto do cerro catedral e pelas fotos que eu vi de inverno deu a impressão que daria para esquiar.. Mas eu vou seguir o seu conselho e ficar só na montanha. =p Mais uma vez muito obrigado por todas as respostas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 1, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 1, 2014 Galera, muito obrigado por todas as resposta, realmente me ajudou muito !!! :D:DSim Principe185, vou alugar um carro, estamos em 4 pessoas acho que compensa mais alugar um carro do que ir de ônibus ou alugar um táxi e na verdade isso está até sendo um problema pois na hora de fazer o pagamento caução a Locadora aceita somente cartão de crédito, mas eu arrumei um parente para poder esse pagamento pra mim. Nunca trabalhei com cartão pois tenho um certo receio de me descontrolar financeiramente e como falta um poucos mais de 2 meses para minha viajem acho difícil de alguma empresa liberar cartão. E eu relação ao levar os snowboard para o hotel, eu tive essa ideia pois o hotel fica na montanha também, bem perto do cerro catedral e pelas fotos que eu vi de inverno deu a impressão que daria para esquiar.. Mas eu vou seguir o seu conselho e ficar só na montanha. =p Mais uma vez muito obrigado por todas as respostas. Olá Marcus. compensa totalmente alugar um carro, principalmente porque no somente estarão longe do centro e sim porque esse local está algo a contramão dos roteiros turísticos e transporte público. Por isso era minha pergunta, já que para alugar um carro vai precisar de um cartão de credito internacional. Não para pagar, mas sim como garantia. Referente ao Hotel, e se estamos falando de Estancia El Carmen (www.estanciadelcarmen.com.ar), ele não fica na montanha e sim perto da Estrada 40, do lado do acesso de terra que vai a Arelauquen. De fato, se vocês vão ir a Catedral recomendo ir por esse caminha que e muitíssimo mais curto que ir até o centro de Bariloche. E volto a repetir, as fotos são enfeite de um dia nevado, se você em uma semana estando ai pega pelo menos uma nevada nele (para que fique assim de branco) pode se sentir um abençoado. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcus-Franco Postado Junho 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2014 Esse foi um dos grandes motivos de alugar um carro, o hotel fica um pouco distante da cidade e também a gente quer andar e conhecer todos os cantos possíveis. Realmente é esse o hotel. Na verdade foi o meu irmão que disse que o hotel ficava perto da montanha e olhando pelo mapa agora tive a certeza que é um pouco distante, fica mais perto de um lago. Só uma ultima pergunta: iremos partir no dia 14/08 e vamos ficar até 23/08, nessa época tem uma boa quantidade de neve na montanha pra praticar o Snowboard ? Pode ter a felicidade de ocorrer o famoso Snowfall que a gente vê nos natal em filmes americanos ? Fiz essa pergunta em outros sites mas cada um fala uma coisa.. Teve gente que falou que cai muita neve e outros falaram que nessa época a neve está derretendo e não é muito boa pra esquiar.. Mais uma vez muito obrigado, agradeço muito pelas respostas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 2, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Esse foi um dos grandes motivos de alugar um carro, o hotel fica um pouco distante da cidade e também a gente quer andar e conhecer todos os cantos possíveis.Realmente é esse o hotel. Na verdade foi o meu irmão que disse que o hotel ficava perto da montanha e olhando pelo mapa agora tive a certeza que é um pouco distante, fica mais perto de um lago. Só uma ultima pergunta: iremos partir no dia 14/08 e vamos ficar até 23/08, nessa época tem uma boa quantidade de neve na montanha pra praticar o Snowboard ? Pode ter a felicidade de ocorrer o famoso Snowfall que a gente vê nos natal em filmes americanos ? Fiz essa pergunta em outros sites mas cada um fala uma coisa.. Teve gente que falou que cai muita neve e outros falaram que nessa época a neve está derretendo e não é muito boa pra esquiar.. Mais uma vez muito obrigado, agradeço muito pelas respostas. Pelo que entendi você irá a aprender Snowboard, pelo que não deve se preocupar o tipo de neve, porque para você todo tipo de neve será boa. Quando falas com alguém que mencione os diferentes tipos de neve, isso e para quem já e experiente no assunto. E mesmo assim, posso te assegurar que agosto e sempre o melhor mês para a pratica dos esportes brancos. Mesmo que se quiser saber mas do assunto podemos continuar falando. Sou esquiador a quase 20 anos e nunca perco uma temporada. Com o termo Snowfall acredito te referes a ver uma “boa nevada”; pois bem, isso e algo que a natureza vai decidir, mas as chances em 7 dias sempre estão. O seu Hotel fica perto do Lago Gutierrez e como falei, para ir no Catedral siga minhas indicações. Eu também estarei lá praticamente agosto completo. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcus-Franco Postado Junho 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Bom dia! Com certeza seguirei a sua indicação. Em relação ao termo Snowfall era esse mesmo, tomara que a gente dê sorte!! Você mencionou que pratica esporte a mais de vinte anos, agora que me lembrei de uma parte bem importante.. Você por um acaso utiliza seguro de viajem para esportes ? Procurei nas mais variadas empresas de seguro e nenhuma oferece esse tipo de serviço.. Espero que não se importe de eu perguntar por aqui mas qualquer coisa eu edito =X Muito obrigado e tenha uma ótima semana !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 2, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Bom dia!Com certeza seguirei a sua indicação. Em relação ao termo Snowfall era esse mesmo, tomara que a gente dê sorte!! Você mencionou que pratica esporte a mais de vinte anos, agora que me lembrei de uma parte bem importante.. Você por um acaso utiliza seguro de viajem para esportes ? Procurei nas mais variadas empresas de seguro e nenhuma oferece esse tipo de serviço.. Espero que não se importe de eu perguntar por aqui mas qualquer coisa eu edito =X Muito obrigado e tenha uma ótima semana !!!! Sem problemas Marcus! Na Argentina nem preciso até porque ainda tenho plano de saúde lá. As pessoas falam muito bem da Mondial (www.mondialtravel.com.br), mas não tenho certeza do assunto de cobertura por esportes na neve. Quem tem isso e World Nomads (www.worldnomads.com) Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros koy Postado Junho 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Olá Principe!, Será ja iniciou a neve em Bariloche? Infelizmente eu nao irei este ano, eu a patroa resolvemos conhecer o chile e chegaremos ate pucon, mas nao iremos ate bariloche, em compensação iremos até Mendoza! Adorei bariloche!, ano passado foi muito bom e olha que fui no inicio de junho, espero voltar em breve. Sempre estou passando por aqui, este forum é um dos melhores que ja participei. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 6, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Olá Koy, e bom ver esse teu amor por Bariloche e claro que sem dúvida você e sua esposa voltarão por mais um dia. Mas também e bom conhecer outros lugares. O que você ira visitar (que conheço bem) e muito lindo. A neve já chego e não somente em Bariloche, e sim em toda a região da cordilheira, pelo que irão encontrar muita neve seja nos três vales em Chile, nos centros mas perto de Mendoza ou no Vulcão Villarrica. É verdade que este fórum e muito bom, e talvez por minha culpa este tópico esteja meio vazio, pelo que estou procedendo a tirar da minha assinatura o grupo de facebook criado para isso, pelo menos temporalmente. Um grande abraço e conte comigo para o que precisar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros denil Postado Junho 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2014 Oi principe como esta ? agora estou precisando de algumas ajudas geográficas da cidade de Bariloche , que apesar de conhecer bem estou sem referencias em relação os km que são passados nas casa de aluguel . Tendo o centro como referencia ( mitre-)ate (cerro catedral )como estao longe ou perto estes endereços de localização das casa ; etambem uma avaliação sua de como sao estes endereços -lugares em relação a qualidade Km. 7,5 Av. Bustillo. San Carlos de Bariloche ? Km 4 Av. Bustillo San Carlos de Bariloche? Circuito Chico - Las Cartas. San Carlos de Bariloche Barrio Belgrano. San Carlos de Bariloche Barrio Jardin Botanico. San Carlos de Bariloche Barrio Las Margaritas. Km 1 Av. de los Pioneros San Carlos de Bariloche Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.