Ir para conteúdo

Bariloche

Júnia Pimenta

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Boa noite pessoal,

Li em vários sites que a partir da segunda quinzena de Junho já teria como você praticar um Snowboard, meu período em Bariloche esse ano é 23/06 a 01/07. O que me dizem?

Olá Francis,

como falou Fabiano, neste mês deveria chover muito, o que ajuda a esfriar a terra para a neve que irá chegar a partir de Junho ficar por mais tempo.

Mas como mencionei no grupo do Face, a natureza e quem manda, e nos últimos 5 anos somente uma vez abriu antes da primeira semana de Julho, então, e só você esperar pela sorte.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Membros

ola Príncipe

fui em agosto de 2013 e pretendo voltar na mesma época .Pelo que me recordo o cambio estava melhor que 2,20 em agosto de 2013 no paralelo ? è correto ? O cambio esta ficando pior coma desvalorização do peso?

Houve pelo menos em Buenos aires uma tentativa de controle do cambio e ate mesmo dos locais de cambio .Em Bariloche isto também aconteceu e se ainda vale trocar dólar por peso em vez de reais , porque na época valia muito mais levar dólares e trocar lá direto por pesos

Abraços e qual sua expectativa para agosto , do mesmo volume de neve de 2013 ? que acha ?

Denilson

Link para o comentário

• Membros de Honra

Olá Denílson,

nesse mês no ano passado eu trocava no paralelo a $ 3,30 por real, ou $ 8,00 por dólar.

Hoje está mais ou menos $ 4,00 no real e $ 10,00 o dólar.

Expectativas todos os anos temos boas, e todo ano nos equivocamos, rsrs. Deve ser porquê e mais um desejo que uma expectativa.

Mas a verdade e que também vou em agosto porquê e o melhor mês se de neve estamos falando.

Abraço ::otemo::

Link para o comentário

• Membros

Olá Pessoal!!!

Estou na fase de planejamento/orçamento e preciso da ajuda de vcs, pois me enrrolei completamente! Já li esse post inteiro...rsrs

Vamos passar 10 dias inteiros em Bari no mês de agosto, somos uma família de 4 pessoas, casal e dois filhos de 19 e 15 anos.

Iremos alugar carro os 10 dias (na minha opinião dá mais independência aos passeios) e também porque pretendemos nos hospedar um pouco afastado do centro... Pretendemos fazer Circuito Chico com Campanário, Piedras Blancas, Cerro Otto, Cerro Cathetral com aula de esqui para os 4, Ilha Victoria e Bosque de Arrayanes, Villa Angostura, e mais algum que ainda não decidimos.

Nossa intenção é fazer refeições mais econômicas durante o dia, e a noite conhecer as tradicionais delícias argentinas.

Gostaria de saber, quanto mais ou menos, seria o custo desta viagem (sei que isso é muito particular, mais queria ter uma base). O valor da hospedagem já tenho uma idéia.

Desde já agradeço a ajuda de vcs!!

Link para o comentário

• Membros

Olá Príncipe

Obrigado pelas respostas anteriores

Mas vou abusar de você e de nossos amigos mais uma vez , será a 4° vez que vou para Bariloche mas todas vezes sempre fiz sempre os passeios por remis , mas desta vez vamos em mais pessoas , 4 ao total .E pretendo fazer passeios mais longos como angostura , cerro bayo , e tronador , que no caso meus filhos nunca foram . E estou em duvida se loco um caro ou faço excursões para os mesmos , Minha esposa tem medo de dirigir na neve o que a deixa preocupada. ::Cold::

Gostaria de saber na sua opniao e experiencia se é tranquilo estes translados ? Cotei os carros e estão em torno de R$ 900,00 , não sei se as excursões ficaram em preço muito maior do que isto? é verdade também que farei alem destes pelo menos pedras brancas e catedral dois ou três dias , pensando que cada remis custa R$ 40 ,00 cada viagem estou na duvida se estes passeios mais excursões valem a pena a locação de veiculo pela questao de valor ( independência tenho certeza que sim !) ?

Outra duvida compensa skiar-snow em Cerro Bayo em termos de custo e de aluguel de equipos e pistas aproveitando o passeio para vila angostura e da pára fazer os dois no mesmo dia ?

Um passeio caro que gostaria de fazer é o passeio de ski nórdico , este nunca fui , ´e legal ? e com crianças ? Este tem que ser por excursão mesmo né ?

Abraços e muito obrigado meu amigo

Denílson

Link para o comentário

• Colaboradores

Estive 2x em Bari e esquiei no Bayo e no Catedral. A distância, a estrutura e os preços do Catedral valem mais a pena, mas nada impede que possa dar uma variada hehe

Até para aproveitar o passeio à Angostura, que na minha opinião é jogo rápido, pois a cidade é bem pequena e com pouca coisa pra fazer se não for ao Bosque Arrayanes (geralmente acessado.O bonito mesmo é o caminho, as paisagens...dá pra juntar os dois tranquilamente. Sugiro ir cedo, esquiar até não aguentar mais e curtir um fim de tarde na cidade, repor as energias por lá e dar uma olhada nas lojinhas, que costumam abrir mais tarde mesmo.

Link para o comentário

• Membros

A excursion a Vila Angostura te leva ao centro,como a de San Martin,com a diferença que essa é uma cidade linda com vida própria.

Tronador seria a mesma coisa ir com excursion ou de auto,porém Catedral a excursion só te leva lá.Essa é melhor ir por sua conta,como Campanário também.

Link para o comentário

• Membros de Honra
Olá Pessoal!!!

Estou na fase de planejamento/orçamento e preciso da ajuda de vcs, pois me enrrolei completamente! Já li esse post inteiro...rsrs

Vamos passar 10 dias inteiros em Bari no mês de agosto, somos uma família de 4 pessoas, casal e dois filhos de 19 e 15 anos.

Iremos alugar carro os 10 dias (na minha opinião dá mais independência aos passeios) e também porque pretendemos nos hospedar um pouco afastado do centro... Pretendemos fazer Circuito Chico com Campanário, Piedras Blancas, Cerro Otto, Cerro Cathetral com aula de esqui para os 4, Ilha Victoria e Bosque de Arrayanes, Villa Angostura, e mais algum que ainda não decidimos.

Nossa intenção é fazer refeições mais econômicas durante o dia, e a noite conhecer as tradicionais delícias argentinas.

Gostaria de saber, quanto mais ou menos, seria o custo desta viagem (sei que isso é muito particular, mais queria ter uma base). O valor da hospedagem já tenho uma idéia.

Desde já agradeço a ajuda de vcs!!

Vamos lá M Eduarda

Circuito chico com Cerro Campanário

Piedras Blancas (6 decidas de esqui bunda)

Cerro Otto

Um dia de esqui no Catedral

Isla Victoria e Bosque de Arrayanes.

Villa La Angostura

Em tudo isso para 4 pessoas vai gastar perto de $ 8.750

Soma a isso mais $ 600 de gasolina.

Comendo do jeito que você falou calcula uns $ 8.000

Ou seja, um total de $ 17.350, que ao câmbio paralelo são uns R$ 4.350

Abraço!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...