Membros nunes_747 Postado Abril 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2014 estarei (eu e minha esposa) em Bariloche em agosto. Estou em dúvida sobre o meu roteiro Chego no dia 08/08 as 12:15 e saio no dia 14/08 as 15:00 e não conheço nada além de relatos de lá. 1º dia: Conhecer o centro cívico, olhar +/- onde comer e aluguel de roupas (ou fazer outra coisa?) 2º dia: Circuito Chico 3º dia: Cerro Catedral 4º dia: Centro de Ski Nórdico 5º día: Cerro campanário Tenho, até o momento passagens compradas e hotel reservado (não pago) e 7mil pesos, é suficiente? Não pretendo usar o cartão, a nao ser por necessidade/urgência Obrigado gEnte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LuccDLeck Postado Abril 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Dá para 'mochilar' de verdade na zona de Bariloche ou tem que apelar para a estrutura normal de turismo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Abril 3, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 3, 2014 estarei (eu e minha esposa) em Bariloche em agosto. Estou em dúvida sobre o meu roteiroChego no dia 08/08 as 12:15 e saio no dia 14/08 as 15:00 e não conheço nada além de relatos de lá. 1º dia: Conhecer o centro cívico, olhar +/- onde comer e aluguel de roupas (ou fazer outra coisa?) 2º dia: Circuito Chico 3º dia: Cerro Catedral 4º dia: Centro de Ski Nórdico 5º día: Cerro campanário Tenho, até o momento passagens compradas e hotel reservado (não pago) e 7mil pesos, é suficiente? Não pretendo usar o cartão, a nao ser por necessidade/urgência Obrigado gEnte Oi Nunes, vocês tem 5 dias completos em Bariloche, então e para não correr vou te dizer o que eu faria com esses cinco dias e com a tarde do dia da chegada. Algo que ajudaria seria você alugar um carro. A maioria desses passeios podem ser feitos com ele, ou podes chegar até eles com carro. 8/8: Centro Civico, Centro da cidade, aluguel de roupas, etc. 9/8: Circuito Chico com Cerro Campanario (de manhã) e Bosque de Arrayanes / Isla Victoria (de tarde) 10/8: Piedras Blancas (de manhã) e Cerro Otto (de tarde) 11/8: Cerro Catedral 12/8: Villa La Angostura 13/8: San Martin de los Andes por Siete Lagos 14/8: Última visita ao centro e viajar de volta A ordem dos passeios não tem porque ser essa, de fato o melhor que podes fazer e ver o Informe do Clima o dia anterior; mesmo muitas vezes não sendo exato, se fala que vai ter sol, assim será. Inclusive revisa ele cedo antes de sair para algum lugar. Por exemplo, o dia que faças Cerro Catedral seria ótimo ter Sol. Para o Cerro Otto também, mais não tão importante como o primeiro. Para o resto, dá no mesmo. Tem mais opções de passeios pelo que te recomendo vejas neste site www.barilocheturismo.gob.ar/inicio e logo faças teu próprio roteiro Isto sempre depende de cada um e do tipo de cambio na época da viagem, mas em principio para passeios, alugar um carro e comidas para ambos $7.000 está bem, mas eu levaria um pouco mais; tipo o equivalente a $10.000. Melhor sobrar que faltar. Se for alugar um carro e melhor fazer isso agora. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Abril 3, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Dá para 'mochilar' de verdade na zona de Bariloche ou tem que apelar para a estrutura normal de turismo ? Lucas, dar da, mas no inverno e bem mais complicado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros koy Postado Abril 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2014 Olá Koy, no Chile tem mais de 50 vulcões, e uma grande maioria está no sul. Pela região onde você pretende andar os importantes ou, os que podes visitar facilmente são o Llaima, Villarrica, Osorno e Antillanca. Indo por San Martin até Pucon e logo voltando por Osorno seria mesmo nesse ordem (se mesmo ainda quer fazer essa volta). Se procuras encontrar o centro de esqui aberto, em Setembro não tem problema, já em outubro normalmente chega a ficar aberto até meados desse mês. Abraço Olá Principe, bom ja tenho alguns dados que estao definidos, por exemplo estarei de féria do dia 02/ago ao dia 16/ago, portanto terei algo como 13 ou 15 noites, como ja conheço Bariloche, devo deixar talvez 3 ou 4 noites (fui em junho estava frio mas nao tinha neve, caso tenha em agosto eu possa mudar a quantidade de noites). Desta forma terei algo com 9 a 8 noites para ida ao Chile e retornar para Bariloche. De acordo com sua dica acima, ir por San Martin e voltando por Osorno, quais cidades merece uma parada, nem que seja de um dia ou mais e se possivel especificar qtas noites em cada parada, citarei algumas cidades e se puder analisar, nao esqueça a questao do transporte, estarei de onibus e com a esposa. San Martin; Osorno ; Villarrica; Puerto Varas; Puerto Montt Antillanca Llaima []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Abril 6, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 6, 2014 Olá Koy, O primeiro que devo dizer e que teu roteiro dá mais para falar em algum posto do sul de Chile que em este especifico de Bariloche, rsrs. O segundo e que em Agosto terá muita neve por lá, pelo menos no Catedral. Referente ao roteiro, poderias ir primeiro pelo Paso Puyehue e logo voltar por Mahuil Malal. Agora, eu que você alugaria um carro para fazer tudo, e será mais cômodo e poderás conhecer mais. Tem várias opções de ônibus para ir a Osorno, cidade na que não perderia muito tempo, mas que pode servir de ponte. Mas a empresa Cruz del Sur (www.busescruzdelsur.cl) tem todo dia um serviço desde Bariloche a Puerto Varas que sai 8:00hs. Também podes primeiro passear em Villa lá Angostura para partir no dia seguinte para Osorno ou Puerto Varas. Desde Puerto Varas eu iria a Llanquihue, Frutillar e Puerto Octay (Puerto Montt tal vês para dizer não dizer que esteve perto e não foi). Também iria a conhecer os Saltos del Petrohué, Lago Todos lós Santos e porque não uma visita ao Vulcão Osorno. O Antillanca somente se for de carro e parar quando estiver cruzando depois de Puyehue. Logo poderias ir subindo e visitar Valdivia, cidade que gosto muito, e não perderia uma visita ao forte Niebla. Lembrando que Valdivia não está exatamente no caminho e deveras de desviar um pouco, mas se tiver tempo, vale a pena. Depois sim iria para Villarrica e depois Pucon. Para ir de Pucon a San Martin a empresa Igi Llaima (www.igillaima.cl/) sai de segunda a sábado as 9:45 hs chegando as 14:10 hs, e os domingos as 12:15 hs chegando as 16:40 hs. Ficarias em San Martin até o seguinte dia, aproveitando a conhecer a cidade e talvez subir a Chapelco. No dia seguinte irias a La Angostura por Siete Lagos, e de lá, tem somente 85 km a Bariloche. Mas repetindo, acho melhor você fazer tudo isso de carro. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros koy Postado Abril 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Boa noite Principe !!! Puxa vida! quanta informação kkkkk Bom, de certeza até agora é ter a disponibilidade do mês de Agosto, em agosto eu posso ir na primeira quinzena ou na segunda quinzena. Penso que sobre a questão financeira a segunda quinzena de agosto ( de 15 a 31) deva ser mais barato, certo? Mas a questao de neve, ainda terá alguma neste periodo? a paisagem estará tudo branquinho ?!!! rsss []'s! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Abril 8, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Bom, de certeza até agora é ter a disponibilidade do mês de Agosto, em agosto eu posso ir na primeira quinzena ou na segunda quinzena.Penso que sobre a questão financeira a segunda quinzena de agosto ( de 15 a 31) deva ser mais barato, certo? Mas a questao de neve, ainda terá alguma neste periodo? a paisagem estará tudo branquinho ?!!! rsss []'s! Ambas coisas serão o mesmo durante agosto todo Koy; preços e neve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros iscarelli Postado Abril 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Boa tarde! Vou para Bariloche dia 10/08 (chego a noite) e vou para Buenos Aires dia 17/08 as 23:50hs. Terei praticamente 7 dias inteiros em Bariloche, estarei com minha esposa e filha de 7 anos. Alguém pode sugerir um roteiro? Pretendo alugar um carro para ganhar tempo nas locomoções. Obrigado! []'s Ismael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Abril 8, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Boa tarde!Vou para Bariloche dia 10/08 (chego a noite) e vou para Buenos Aires dia 17/08 as 23:50hs. Terei praticamente 7 dias inteiros em Bariloche, estarei com minha esposa e filha de 7 anos. Alguém pode sugerir um roteiro? Pretendo alugar um carro para ganhar tempo nas locomoções. Obrigado! []'s Ismael Olá Ismael, pensando em que estarás com uma criança de 7 anos, e o que ele mais ira desfrutar será tudo o que envolva brincar com neve, mas também alguma coisa para adultos, esta poderia ser uma alternativa de roteiro. 10/08 - Aeroporto, Carro, Check In no hotel 11/08 - Circuito Chico com Cerro Campanário (de manhã). Alugar roupas, centro Cívico, centro, patinagem no gelo. 12/08 - Piedras Blancas & Teleférico Cerro Otto (mesmo dia) 13/08 - Cerro Catedral (ski para todos?) 14/08 - Passeio a Vila La Angostura com Cerro Bayo 15/08 - Repetir Piedras Blancas? 16/08 - Repetir Cerro Catedral? 17/08 – Patinar no Gelo. Compras de ultimo dia, etc. Bem, podem trocar (por exemplo) um dia de Piedras Blancas por algum passeio como Siete Lagos, ou Tronador, se acham que a filha não vai se entediar e vocês querem desfrutar. Dois dias aprendendo esqui pode ser algo muito divertido para a família toda, mas também cansativo (para as pernas principalmente) e algo caro. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.