Membros emili.andrea Postado Março 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2014 Obrigada pelas informações príncipe. O hotel é o vila hunid sim, qto ao aluguel do carro, estivemos em Bariloche em 2009, achamos super difícil conseguir cadeirinha aquela vez, e como precisamos de duas, achamos que poderia ser mais difícil ainda essa vez. Vou verificar seu post sobre o aluguel das roupas. Obrigada por enquanto! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Março 4, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 4, 2014 Obrigada pelas informações príncipe.O hotel é o vila hunid sim, qto ao aluguel do carro, estivemos em Bariloche em 2009, achamos super difícil conseguir cadeirinha aquela vez, e como precisamos de duas, achamos que poderia ser mais difícil ainda essa vez. Vou verificar seu post sobre o aluguel das roupas. Obrigada por enquanto! Abraços De nada emili.andrea para ao aluguel de carro você pode ir fazendo essa consulta das cadeirinhas por e-mail. Neste site tem um listado completo das agências de Rent a Car com os dados (mail incluso) http://www.barilocheturismo.gob.ar/servicios/rent-a-car Pela localização do Hotel se não tiverem carro vocês dependerão muito de Remis ou Taxi, por isso alugar um carro seria uma boa ideia. Referente a roupa se tiver mais alguma dúvida pode perguntar tranquilo. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiagoxed Postado Março 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2014 Olá Pessoal, Estou pesquisando sobre hospedagem em Bari, fiquei encantada com as Cabanas El Labador, as margens do Lago Moreno, porém (mesmo estando com carro alugado) achei um bocado longe (alguém conhece? é longe mesmo?), então dei uma olhada no Villa Sofia, e me enrrolei um pouco no site, alguém me ajuda: Eles tem Aparts Premiuim e Aparts Best Western, qual é cabana? Ví no site em o Villa Sofia fica em dois terrenos diferentes, onde seria as cabanas? Gente, tô enrrolada!! Bom, acho que é um pouco tarde para responder, mas antes tarde do que nunca! Fui na El Labrador em agosto/13 e é muito bom lá! Se você estiver de carro nao se preocupe pois não é longe. Achei a distância ideal pois é mais perto do Catedral que ficar no Centro e não é tão longe do centro. As cabanas são muito bonitas e charmosas, posso mandar umas fotos se quiser. O proprietário, Roberto Fallo, é bem simpático o que torna o ambiente lá bem aconchegante. Ele nos buscou no Aeroporto, fez câmbio, deu dicas da cidade e até emprestou um liquidificador para nós hehehe. Por ser isolada a área das cabanas é bem silenciosa e calma. Há cães por lá, labradores(por isso o nome El Labrador) que brincam bastante com os hóspedes. As cabanas ficam de frente para um lago que tem uma vista extraordinária. Bom, desse jeito parece até que eu estou ganhando alguma coisa por falar da cabana né? hehe Mas da próxima vez que eu for a Bari não pretendo ficar lá e sim na Vila Catedral, pois meu objetivo é esquiar o dia todo. Com certeza vou dar uma passada no Labrador pois realmente gostei muito de lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cris estevam Postado Março 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2014 Olá,Principe! Desculpa!Mas voce e de Cabo frio RJ ? Tenho um terreno no Péro,mas sempre adio a construção por optar em fazer viagens,nao tem jeito minha alma e viajante(rs..) Estou muito perdida ,quanto mais leio mas me perco em conseguir organizar um roteiro INESQUECÍVEL em Bariloche.Achei que tinha o dom de organizar,quando fui a Cancum,mas era mero engano .Quando trata-se de muitas opções ai complica demaisssss. Minha viagem sera do dia 22/07 a 29/07 Buenos Aires ( 6 dias ) e 29/07 a 11/08 Bariloche ( 13 dias).Eu,meu esposo e 2 filhas de (11 e 12 anos) E nossa primeira vez em Bariloche,e como todos gostaria que fosse perfeito.Pensei em conhecer ate uma cidade no Chile, o que acha aumentaria muito o custo? Quero conhecer o máximo que posso,associando 2 ou mais passeios por dia . Poderia me ajudar especificamente em preparar um roteiro especial pra essa viajem? Estou receosa demais em relação ao hotel nao acho diária por ate R$ 150,00 reais ( 1 casal e 2 criancas), ja enviei vários emails e os preços sao além e nao posso me da o luxo de pagar a mais na diária pois sao 20 dias de viagem,prefiro me focar nos passeios ,apesar que teria que ser um hotel familiar pois estamos com nossas filhas. Sao muita as duvidas,mas vou perguntando conforme as respostas. Parabéns a todos que dedica tempo, paciência e generosidade em ajudar pessoas ,nessa hora (so nessa hora,rs..) mim sinto orgulhosa de ser brasileira ,desculpe o tamanho do texto,aja paciência ,mas voces nem imagina o que esta por vim sao milhares de duvidas.Mas a vida e uma corrente hoje eu sou ajudada,amanha e minha vez de ajudar.Valeu de todo coração . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Março 11, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 11, 2014 Ola Cris, Uma das praias que mais visito e a das Conchas, mas eu vou ate Pero e de ai caminhando pela Praia do pero ate as Conchas. Um dia vai ter que começar a curtir este lugar, antes que ele fique impossível (a cada ano fica mais lotado). 13 dias e um bom tempo para fazer muito e não precisa correr para isso. Poderia sim ir a Chile, mas pela preocupação que você tem com custos, e claro que isso iria a subir os mesmos. Eu vou listar os passeios que acho poderias fazer em Bariloche, mas caso queiras ir a alguma cidade de Chile te diria que deverias tirar uns 3 ou 4 dias do roteiro e poderias ir pelo paso Cardenal Samore, visitando Puerto Varas, Llanquihue, Frutillar e Puerto Octay, e logo subir ate Pucon e Villarrica, para voltar por Mamuil Malal ate San Martin de los Andes. Por outro lado, deixe dois dias livres caso queiras repetir algum passeio, principalmente aqueles que podem brincar na neve, ou mesmo querer esquiar. Por ultimo, aos mencionados podes acrescentar alguns passeios noturnos, sabendo que esses acostumam ser caros. Um dado importante e que recomendo vocês alugar um carro, porque irão poupar muito dinheiro em agencias e transporte para a maioria das excursões, alem da comodidade. A ordem dos passeios não necessariamente deve ser essa. 1º dia: Alugar Roupas (comprar algumas coisas, ir a Centro Cívico, etc.) 2º dia: Circuito Chico, Cerro Campanario e Colonia Suiza. 3º dia: Piedras Blancas e Cerro Otto 4º dia: Cerro Catedral 5º día: Villa La Angostura e Cerro Bayo 6º día: Bosque de Arrayanes e Isla Victoria 7º día: San Martin de los Andes por Siete Lagos (dormir em San Martin) 8º dia: San Martin de los Andes e Cerro Chapelco 9º dia: Tronador 10º dia: Puerto Blest y Cascada los Cantaros 11º dia: Refugio Neumeyer / Caminhada Lagoa Congelada ou Ski Nórdico 12º dia: A decidir 13º dia: A decidir Por esse dinheiro (R$ 150 x dia) acredito que consigas alugar um departamento ou um casa de aluguel temporário em Bariloche. Obrigado Cris, e sinta se orgulhosa de ser Brasileira em todo momento! E assim que as sociedades tem crescido e melhorado, tendo em conta que nenhuma e perfeita. Grande Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros M Eduarda Postado Março 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2014 Olá Pessoal, Estou pesquisando sobre hospedagem em Bari, fiquei encantada com as Cabanas El Labador, as margens do Lago Moreno, porém (mesmo estando com carro alugado) achei um bocado longe (alguém conhece? é longe mesmo?), então dei uma olhada no Villa Sofia, e me enrrolei um pouco no site, alguém me ajuda: Eles tem Aparts Premiuim e Aparts Best Western, qual é cabana? Ví no site em o Villa Sofia fica em dois terrenos diferentes, onde seria as cabanas? Gente, tô enrrolada!! Bom, acho que é um pouco tarde para responder, mas antes tarde do que nunca! Fui na El Labrador em agosto/13 e é muito bom lá! Se você estiver de carro nao se preocupe pois não é longe. Achei a distância ideal pois é mais perto do Catedral que ficar no Centro e não é tão longe do centro. As cabanas são muito bonitas e charmosas, posso mandar umas fotos se quiser. O proprietário, Roberto Fallo, é bem simpático o que torna o ambiente lá bem aconchegante. Ele nos buscou no Aeroporto, fez câmbio, deu dicas da cidade e até emprestou um liquidificador para nós hehehe. Por ser isolada a área das cabanas é bem silenciosa e calma. Há cães por lá, labradores(por isso o nome El Labrador) que brincam bastante com os hóspedes. As cabanas ficam de frente para um lago que tem uma vista extraordinária. Bom, desse jeito parece até que eu estou ganhando alguma coisa por falar da cabana né? hehe Mas da próxima vez que eu for a Bari não pretendo ficar lá e sim na Vila Catedral, pois meu objetivo é esquiar o dia todo. Com certeza vou dar uma passada no Labrador pois realmente gostei muito de lá. Obrigada por sua resposta! Pois é, ficamos encantados com o lugar, amamos cachorros, acho que isso ajudou a nos cativar! Porém, quando ví a distância do centro fiquei preocupada, pois temos dois filhos de 15 e 19 anos que assim como nós, gostam de curtir um pouco a noite. Aí fiquei pensando no retorno a pousada... se a distância não iria atrapalhar os passeios noturnos ao centro!! Iremos alugar carro, como vc mencionou facilita! Vc fazia o trajeto da pousada ao centro em quanto tempo? Isso me ajuda a ter noção da distância!hehe Mas uma vez, obrigada! Volto a ficar animada com El Labrador!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jfneis Postado Março 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2014 Pessoal, boa tarde, Vou dividir meu post/dúvidas em 2 partes.. 1. Transfer Compartilhado para Cerro Catedral Estamos indo num grupo de 8 pessoas para Bariloche no início de agosto. Já estive na cidade em 2010, mas na oportunidade não esquiava. Nesta ida, algumas das pessoas já esquiam e será um dos focos de parte do grupo. Alugamos 2 apartamentos no centro da cidade, perto da Mitre, e estou em dúvida em relação a transfers. Na minha outra ida fui e voltei do Cerro Catedral de ônibus, mas a volta foi um tanto quanto tensa (nevou demais, a pista fechou, fila kilométrica, pessoal esperando na neve com todo aquele frio, enfim). Lembro, porém, que no hostel que estávamos algumas pessoas tinham um transfer compartilhado que já levava inclusive os equipamentos (teoricamente o aluguel na cidade é mais barato que lá em cima). Procurei por esses transfers mas só achei de 1 empresa, chamada Viator, que está com preços bem salgados (USD 74 / dia, sem equipamento). Alguém conhece outras empresas ou contatos que façam esse tipo de transfer? Existe esse serviço? Os remis levam equipamentos de neve, se for o caso? A ideia de ser compartilhado é porque, mesmo estando em 8 pessoas, é certo que nem todos vão querer ir pra montanha no mesmo dia, então pra quem quiser seria cômodo e viável economicamente. 2. Câmbio Vamos fazer uma escala em BsAs de 1 noite mas, como chegamos tarde (21h) e saímos relativamente cedo no outro dia (11h), tenho receio de não conseguirmos fazer câmbio na cidade. O câmbio em Bariloche é tranquilo? Quais as indicações de lugares pra fazê-lo? É claro que, nesse caso, estamos falando de câmbio não oficial, já que o câmbio oficial da Argentina está impraticável (pelo menos nesse momento). Muitíssimo obrigado a qualquer um que puder ajudar! Filipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Março 19, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 19, 2014 Olá Felipe, te respondo por pontos Transfer Compartilhado para Cerro Catedral Antes que nada pergunto se não compensa vocês alugarem um carro. Por exemplo, se a metade for esquiar podem ir e voltar de carro, esquecendo de qualquer problema; ou até mesmo uma quinta pessoa do grupo que não esquie pode levar vocês e logo ir a curtir o dia passeando com o resto de grupo, e quando o dia finalizar passar a pegar vocês. Se alugar por 6 ou 7 dias, calcula uns $380 por dia, que seria algo assim como R$ 95, mas uns R$ 8 de gasolina por dia para ir e voltar ao Catedral, e dividindo somente por 4 pessoas da pouco mais de R$ 25 por pessoa. O ano passado estavam cobrando $ 150 por pessoa (ida e volta) com horários marcado para ida e volta. Aqui podes ver: http://www.zigzagtravel.com.ar/traslado.asp?id=68 Ou seja, e muito melhor alugar um carro. Se quiser tem opções de carros para 7 pessoas por $ 600 por dia (sempre que fechar 6 ou 7 dias). Câmbio O câmbio em Bariloche e mais tranquilo que em Buenos Aires, já que esta última sempre e mais perigosa em todo sentido (por ser uma grande cidade). Por outro lado em Bariloche na Rua Mitre e ao longo de 4 quarteirões você irá encontrar 20 lugares para cambiar divisas (Cambio Paralelo) além das duas casas de câmbio oficial (que também praticam Cambio Paralelo). Igual e como venho falando, até agosto a brecha entro o Câmbio Oficial e o Paralelo ira diminuindo como o está fazendo desde Janeiro para aqui. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jfneis Postado Março 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2014 Obrigado Principe! Nosso receio com o carro é que, como trata-se do período forte de neve, ter que colocar correntes, dirigir na neve, etc., etc.. Fora que, na logística do final do dia, sabemos que alguma vezes a montanha fecha pra subidas no final do dia, o que acabaria quebrando todo o plano. Fiquei mais tranquilo quanto ao cambio! Muito obrigado! Filipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Março 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2014 Quanto a cambio seria muito mais seguro em Bariloche do que em Bs As que está cheia de notas falsas e ladrões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.