Ir para conteúdo

Bariloche

Júnia Pimenta

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Pessoal, estive em Bariloche em 2012 e fiz o passeio de catamarã por Isla Vitória e Bosque de Arrayanes.

Estou querendo voltar em Setembro deste ano e queria fazer um passeio de barco novamente, de um dia de duração! Agúem tem alguma sugestão, com valores aproximado?

Obrigada!!!!

Valores para setembro agora não tem, mesmo que podes calcular pegando os valores desta página http://www.zigzagtravel.com.ar/excursiones.asp?cid=2&tID= e acrescenta um 25% que acho será aproximadamente isso.

Qual passeio de barco você fez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Pessoal, estive em Bariloche em 2012 e fiz o passeio de catamarã por Isla Vitória e Bosque de Arrayanes.

Estou querendo voltar em Setembro deste ano e queria fazer um passeio de barco novamente, de um dia de duração! Agúem tem alguma sugestão, com valores aproximado?

Obrigada!!!!

Valores para setembro agora não tem, mesmo que podes calcular pegando os valores desta página http://www.zigzagtravel.com.ar/excursiones.asp?cid=2&tID= e acrescenta um 25% que acho será aproximadamente isso.

Qual passeio de barco você fez?

Olá príncipe, gostei muito desse site, vai ajudar muito decidir sobre passeios o preços!

Eu fiz o passeio para Isla Victoria e Bosque de Arrayanes. Gostei muito desse passeio e gostaria de fazer outro, mas com duração de um dia. Vi que nesse site tem várias opções! Você poderia me dar sugestões????

Muito obrigada!!!

Link para o comentário

• Membros de Honra
Link para o comentário

• Membros de Honra
Olá príncipe, gostei muito desse site, vai ajudar muito decidir sobre passeios o preços!

Eu fiz o passeio para Isla Victoria e Bosque de Arrayanes. Gostei muito desse passeio e gostaria de fazer outro, mas com duração de um dia. Vi que nesse site tem várias opções! Você poderia me dar sugestões????

Muito obrigada!!!

De nada Tany!! falando estritamente dentro de Bariloche e como mencionou Pedrada, eu te recomendaria fazer Puerto Blest e ir ate a Cascada Los Cantaros www.turisur.com.ar/puerto_blest_cascada_cantaros.htm que me parece o mais lindo de todos, mas também tem uma opção nova (desde o 2012) que e navegar o Brazo Tristeza

www.brazotristeza.com/

Abraço!

Link para o comentário

• Colaboradores

Obrigada!!!!

Tany,

Apenas complementando o dito por Pedrada e por Príncipe, a sua opção natural é o passeio de dia inteiro a Puerto Blest e lago frias. Fiz em agosto/13 e gostei muito. O passeio por brazo tristeza parece bem interessante mas ninguém ainda relatou ter feito.

Saudações.

Link para o comentário

• Membros

Olá amigos mochileiros,

Quero aqui agradecer com vcs todas as informações e compartilhar meu projeto de dar a volta ao mundo com duração de 2 anos.

Caso vcs gostarem e puderem dar dicas durante minha viagem, será um prazer estar em contato.

Deixo aqui a pagina no meu face caso vcs gostarem..

Um abs

Romulo

Link para o comentário

• Membros

Muito obrigada!!!

De nada Tany!! falando estritamente dentro de Bariloche e como mencionou Pedrada, eu te recomendaria fazer Puerto Blest e ir ate a Cascada Los Cantaros http://www.turisur.com.ar/puerto_blest_cascada_cantaros.htm que me parece o mais lindo de todos, mas também tem uma opção nova (desde o 2012) que e navegar o Brazo Tristeza

http://www.brazotristeza.com/

Abraço!

Lembrando que este que vai a Puerto Blest é parte do famoso Cruce de Lagos,de la,passara a um micro,navegará o Lago Frias e chegará a Chile.

Em minha opinião,o lago mais bonito e o todos los santos,cercado por vegetação autóctone,porém tem que dar sorte do dia estar despejado-ensolarado.

Ai encantará o mais exigente dos brasileiros,sendo o atendimento muito bom,sendo da Turisur ou da Turistur-Chile.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...