Membros Miguel.B Postado Julho 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Olhando a webcam do site Liwencatedral... Poxa, a neve deu uma boa derretida hein? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ching Postado Julho 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Na base havia derretido totalmente, as 7:30am não tinha nada de neve, começou a nevar novamente a pouco tempo... rs... Ansiedade é fogo né? fico acompanhando as cameras 24hrs por dia.. hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Miguel.B Postado Julho 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Tem mais uma webcam agora, lá no Refúgio Lynch... http://www.barilochew.com.ar:3610/view/index.shtml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jnovelli7 Postado Julho 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Bom.. espero que tudo dê certo, to saindo daqui de Mendoza hoje as 21:30 e chego em Bari por volta das 17h de amanhã! Vamo q vamo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jnovelli7 Postado Julho 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Ae galera, cheguei ontem aqui em Bariloche via ônibus de Mendoza, 20h.. cansativa pra car*$#! Estou hospedado no MarcopoloHostel, diária 70 pesos, com café da manhã e janta inclusos.. lugar bem legal, quarto com jeitão de xalé, tudo de madeira. Minha primeira impressão da cidade não foi das melhores.. podemos ver cinzas, porém mais nos cantos das calçadas, que com a chuva acaba formando uma lama, e sempre estão limpando as ruas, ou até mesmo aqui o hostel que acaba ficando com uma "poeira" no chão. Pelo lado bom, a temporada de ski no cerro catedral já está aberta, porém hoje ta fechado por causa dos fortes ventos (40km/h). A previsão pra amanhã é ótima, e dizem que será um dos melhores dias pra se esquiar aqui.. pois hoje vai nevar bastante, e se o vento parar ficará uma maravilha! O tempo aqui anda meio fechado e garoando, mas é um bom sinal para quem quer esquiar. Pretendo ficar até dia 29 ou 30, e voltar pra Buenos Aires. Quem vier de ônibus para cá, vai ficar impressionado, vista maravilhosa! Quem quiser perguntar alguma coisa, ou ver umas fotos do mochilão pela Argentina me add no Face: http://www.facebook.com/profile.php?id=1097624936 ou Msn Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Miguel.B Postado Julho 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Nieve!!!!! http://www.bariloche2000.com/index.php?option=com_content&view=article&id=61357:agosto-sera-muy-frio-y-nevador&catid=5:informacion-general&Itemid=17 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros corsario_ba Postado Julho 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Como dito anteriormente, resolvi retirar Bariloche do meu roteiro... Graças a Deus. Vai ficar para o próximo ano. Chegar e sair continua um sufoco. Paso segue fechado e não vai abrir por por pelo menos mais uma semana Paso Cardenal Samore Esqueça avião. Saudações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Miguel.B Postado Julho 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Eu ainda vou esperar mais um pouco. Continuo com meu planejamento de ir pela Cardenal Samoré... Tenho até o dia 05 de agosto pra desistir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rafael Karla Postado Julho 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Pessoal, cheguei hj a Bariloche com minha Esposa, tivemos nosso vôo cancelado ontem, pois o aeroporto de buenos Aires praticamente parou de manhã! Corremos para pegar um ônibus e só conseguimos ondulo cama pela Chevallier! Viagem mto tranqüila, com muita comida servida a bordo e um serviço excelente! Vamos ao centro agora Para explorar! Quem puder vir venha, a cidade está normal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FRaventureiro Postado Julho 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Rafael Karla, Obrigado pelas informações, se der nos informe mais. Gracias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.