Membros regimenga Postado Agosto 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Olá regimenga. Obrigada pelo seu relato, bem completo. Apenas confirmando, o valor da aula com o Alejandro $ 350,00 é por pessoa, né? E sobre as roupas? Muito frio? O que vocês e principalmente as crianças usaram? Irei com meus filhos também de 9 e 16 anos dia 20/08. Obrigada! O valor é de P$ 350,00 o professor por hora. Acho que independe da quantidade de pessoas. No nosso caso foi um professor para mim e minha esposa e outro professor (Sebastian) para as crianças. Nos dias que fomos não estava muito frio. Eu tinha comprado um casaco muito bom no Paraguai e só usava ele um moleton fino por baixo. As crianças usavam um segunda pele, um moleton e um casaco por cima. As vezes elas tambem sentiam calor e tiravam o casaco. Na parte de baixo, um meia calça e uma calça jeans ou de veludo. No Cerro Catedral, alugamos as roupas para neve e com uma moleton por baixo foi suficiente. Quando estamos fazendo aula de esqui, fiquei só com o casaco que alugeui.aiu neve. Não pode esquecer que quando fomos não estava muito frio, pois não caiu neve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros regimenga Postado Agosto 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Oie! Muito obrigada pelo relato!!! Voce sabe dizer ate que horas ficam abertos os museus? Manueli., Não tenho certeza dos horários. O Museu da Patagonia acho que abre as 10:00 e fecha 17:30 hs. Só tenho certeza que não abre na 2ª. Nós chegamos no Museu do Choocolate em torno de 13:30 hs. Eles disseram que tem visita de 1/2 em 1/2 hora. Após a visita ficamos conversando com um casal de Buenos Aires até +/- as 15:30 hs e ainda estava aberto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lu Ramos Postado Agosto 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Preciso de ajuda. Fiz o check in mas só dos primeiro e segundo trecho, o trecho operado pela LAN eu não consigo realizar o check in. Algué sabe como é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Deyvis Postado Agosto 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Cerro Otto hoje: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros clebersoncs Postado Agosto 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 clebersoncs Ola clebersoncs Gostaria de saber a quanto voce trocou o Real por dolar? foi aqui no brasil? Bom dia Mineirense, Não troquei ainda, mas já estou juntando dinheiro pra trocar. Irei pra Bariloche no dia 17/08 ainda. Assim que trocar vou passar o valor aqui. Ola MINEIRENSE, No dia 01/08 fui à uma casa de cambio chamado Confidence. Tem em muitas lojas espalhadas no Brasil. Lá compramos VTM com pesos, pesos em moeda e também dolar. Trocamos na sexta e pagamos R$ 2,44/dolar. O atendimento deles é bom e vc pode fazer por telefone e depois ir lá só para pegar as moedas. Adianta bastante. Eu e minha esposa estaremos indo pra lá dia 28. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros clebersoncs Postado Agosto 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Olá a todos, Estarei indo para Buenos Aires e Bariloche em breve. Imagino que usar celular do Brasil lá deve ser uma facada e tanto. Estou com a intenção de levar o smartphone para manter a comunicação via skype e whattsapp. Alguém sabe como é o esquema de 3G pré-pago lá? É só chegar na loja e comprar um chip com plano de dados e usar ou tem a burocracia igual no Brasil de cadastrar os dados? Alguém já usou e sabe dizer se funciona bem? Desde já agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Deyvis Postado Agosto 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Olá a todos, Estarei indo para Buenos Aires e Bariloche em breve. Imagino que usar celular do Brasil lá deve ser uma facada e tanto. Estou com a intenção de levar o smartphone para manter a comunicação via skype e whattsapp. Alguém sabe como é o esquema de 3G pré-pago lá? É só chegar na loja e comprar um chip com plano de dados e usar ou tem a burocracia igual no Brasil de cadastrar os dados? Alguém já usou e sabe dizer se funciona bem? Desde já agradeço a todos. Penso que seja melhor colocar crédito no skype e ligar utilizando alguma rede wifi. O Skype está dando um mês de ligações gratuitas para fixo na america latina por um mês. Basta entrar no site e se cadastrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros zaponga Postado Agosto 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Boa noite pessoal, Estou indo para Bariloche no sábado (10/08), pelo que li no fórum o mais aconselhável é levar dólares, mas posso levar reais que também encontrarei uma boa cotação. Apenas para ficar tranquilo, posso levar somente reais sem medo ou podem haver dificuldades para trocá-los? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores samy_sbz Postado Agosto 8, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Pode levar só reais que não vai ter problema pra trocar, só vai perder um pouco de dinheiro (mesmo com o dólar a R$2,40, ainda tá valendo se o real x peso for $3 e eu não consegui + q isso em Bari - tem restaurante e comércio querendo pagar $2,60, $2,70...). Ah, sempre recomendável ter uma quantidade de pesos para as pequenas despesas da chegada (táxi, um lanche, etc). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunoalexcosta79 Postado Agosto 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Você pode trocar em Real - peso, lá na Sulamérica (Rua Mitre, próximo ao Centro Cívico) em Bariloche está R$ 1,00 / $ 3,00 pesos. Mas realmente trocar aqui no Brasil Real - Dolar e em Bari Dolar - Peso é muito melhor, troca-se no mesmo local. É a melhor cotação de Bari. Dicas: Troque no Aeroporto só o essencial para chegar em Bari, pois a melhor cotação no Aeroporto é Banco del Nacion (1 real - 2,24 pesos). Não precisa andar com muita grana, pois a Sulamérica abre até sábado 20h. Passeios: Para economizar, alguns bons passeios (Cerro Catedral, Circuito Chico), podem ser feitos de ônibus compra e pega na estação (Rua Moreno entre Palácios e Beschtedt), muito mais barato do que Remis, táxis, pacotes e tal. Valor $ 15,00 pesos pessoa (Cerro Catedral) e $ 15,00 pesos pessoa (Chico - Campanário, Piedras Blancas e Vila Suiça). Ande sempre bem agasalhado, pois as temperaturas caem inesperadamente. E que mata é o vento, que é frio demais. Vim de lá dia 02/08 agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.