Membros Fernanda S. Pontes Postado Julho 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Pessoal, Me surgiu mais uma dúvida. Queria saber dentre os passeios listados abaixo, para quais irei precisar de roupa de neve e quais poderei usar roupa normal: Normalmente, você precisará da roupa de neve em: Cerro Catedral, Cerro Otto, Piedras Blancas, Ski Nordico, Caminhada Lagoa Congelada (Refugio Neumeyer), cerro bayo. Em alguns locais, ainda que a roupa de neve possa ser dispensada, uma calçado/bota impermeável pode ser útil, como por exemplo em Cerro Tronador. Saudações. Muito Obrigada pelas dicas Luciano, com certeza vão facilitar muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernanda S. Pontes Postado Julho 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Fernanda ho vi sua postagem e resolvi responder. Fui duas vezes em Bariloche, a segunda foi no mês de Setembro e até neve eu vi, fiz todos os passeios que vc pretende fazer menos circuito Chico q faria de bike e acabei não indo, caso vá fazer de bike ou não leve uma capa de chuva pois choveu um pouco quando fui em Setembro, no mais basta bons agasalhos e luvas, touca, pq realmente faz frio mas eu não achei necessário roupa especial. Obrigada Trota Nando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernanda S. Pontes Postado Julho 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Olá, Entrei em contato com a agência Mirador Patagônico (já mencionada aqui anteriormente) para me atualizar nos preços, então segue para que possam se programar também: (Preços em Pesos Argentinos) - Curcuito Chico 115$ - Isla Victoria + 320$ + 80$ traslado - Cerro Catedral 115$ - Puerto Blest + Lago Frias 320$ + 80$ traslado - Cerro Tronador + Bosque de Arrayanes 280$ - Refugio Neumeyer (Caminada Lagoa Congelada) 580$ almuerzo May. y menor igual - Cerro Otto 115$ - Piedras Blancas 280$ combo mayor 140$ combo menor - Ski Nordico 580$ medio dia sin almuerzo - Villa La Angostura + Cerro Bayo 320$ www.miradorpatagonico.com miradorpatagonico@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gaabe Postado Julho 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Olá, Entrei em contato com a agência Mirador Patagônico (já mencionada aqui anteriormente) para me atualizar nos preços, então segue para que possam se programar também: (Preços em Pesos Argentinos) - Curcuito Chico 115$ - Isla Victoria + 320$ + 80$ traslado - Cerro Catedral 115$ - Puerto Blest + Lago Frias 320$ + 80$ traslado - Cerro Tronador + Bosque de Arrayanes 280$ - Refugio Neumeyer (Caminada Lagoa Congelada) 580$ almuerzo May. y menor igual - Cerro Otto 115$ - Piedras Blancas 280$ combo mayor 140$ combo menor - Ski Nordico 580$ medio dia sin almuerzo - Villa La Angostura + Cerro Bayo 320$ http://www.miradorpatagonico.com miradorpatagonico@gmail.com Bom saber fernanda, assim me programo melhor. Galera, pretendo fazer C.Chico / Isla Victoria / Bosque Dos Arrayanes no mesmo dia. É possivel ? Pelo que eu pesquisei o C.Chico vai até o ponto de onde parte para o Arrayanes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros samuel.maschio Postado Julho 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Obrigada Luciano achei a agência que o Príncipe colocou e até verifiquei com ele os passeios..agora chegando lá vou verificar conforme o tempo o que eu vou fazer...agora falta pouco...muito obrigada En el refugio tenemos caminatas: Mañanitas: Salida 8 regreso 15hs, 1.30hs de caminata y un almuerzo $480 Vivencias: Salida 15hs regreso 20hs., 1.30hs de caminata y degustacion de bebidas. $480.- Caminata Nocturna: Salida 21hs. regreso 01hs con jantar. $480.- Alguém saberia dizer qual é a agência de viagem que possui essas opções de passeio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sarahv Postado Julho 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Valeu Luciano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thamiluz Postado Julho 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Pessoal peguei cotação de 3 agencias de bariloche, segue meu roteiro meio planejado com as cotações espero que ajude. Empresas: Turisur, Bariloche Total(Vanessa, é uma brasileira que é dona), e Tronador Turismos. obs: Eu comprei as passagens pela Decolar, e tem varios descontos na Turisur. obs2: Os preços da Vanessa ela me passou em real, nao sei como está a cotação do real para ela, mas chegando la pretendo ver os valores em pesos. obs3: A$ = Peso 06/08 - Terça Manha: Circuito Chico(Turisur A$115) / (Vanessa R$45 )/(Tronador Turismo A$115 - 10% em cash) + Cerro Campanário(Subida no bondinho A$60) Tarde: Isla Victoria e Bosque Arrayanes (Turisur AR$ 320/ Vanessa R$ 215 area vip com comida no catamara/ Tronador A$350) + Entrada no PN Nahuel Huapi AR$ 65 + Taxa de embarque do porto AR$ 18 Noite: bar de gelo (A$130 com um drink) 07/08 - Quarta Dia todo: Cerro Tronador (Turisur AR$ 280/Vanessa R$110/ Tronador A$280 - 10% em cash ) + A$50 entrada ) 08/08 - Quinta Dia todo: Villa angostura + Cerro bayo (Vanessa R$110 + ticket de subida A$190/ Tronador A$280 ) 09/08 - Sexta Dia todo: Cerro Catedral Com Vanessa: CLASE SEMI EXCLUSIVA (4 a 6 pessoas) + bastoes, esquis, botas + 2 horas de instrucoes: R$ 180 X PESSOA + bus para catedral + entrada e bondinho Tronador aula, equipamento, e translado: A$400 10/08 - Sabado Dia todo: Rota dos 7 lagos (Turisur A$415/Vanessa R$165 nao sei se esta incluido a entrada/tronador:A$415-10%) + A$65 entrada parque 11/08 - Domingo Dia Todo: REFUGIO NEUMAYER Refugio Neumeyer - Caminata a Laguna Congelada R$ 230 c/ almoço / tronador: A$580 Refugio Neumeyer - Vivencias R$190 12/08 - Segunda Manha: Piedras Blancas . (A$280 6 descida + entrada nao tem transfer, tem que ver remis) (Vanessa: R$110 (inclui ENTRADA + 6 DESCIDAS) + R$45 transfer) (Tronador:A$395 com translado, descida e entrada) Tarde: Cerro Otto + Confeitaria giratoria (A$70) (Transfer gratis na R. Mitre) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros biancagferreira Postado Julho 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Oi! Estou programando uma viagem para Bariloche na primeira quinzena de Setembro. Fui informada que há pouca ou nenhuma de neve nessa época do ano. Alguém poderia me informar se ainda há neve nesse período? Obrigada, Bianca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros izabel.lu Postado Julho 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2013 oii cheguei hj em bariloche parece que hoje foi o dia mais frio do ano de manha agora saimos do restaurante 5 grau super tranquilo aluguei a roupa na mep minha jaketa ate teqm a etiquta 240pesos para dois dia na taos estava 232 com o cupom de 10% que peguei no site mas como tinha dolar ainda, estavam pagando 6pesos na mep pagaram 8pesos ai peguei la . luva 160pesos e parecida com a minha que tenho para andar de moto amanha vamos testar se ela e boa....janta com bebida 119 pesos nao procuramos muito tambem..acho que uma dica nao trocar todo o dolar quando chegar em bueno aires chegaram pagar 9 pesos por um dolar em um restaurante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Luciano_F Postado Julho 23, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Pessoal peguei cotação de 3 agencias de bariloche, segue meu roteiro meio planejado com as cotações espero que ajude.Empresas: Turisur, Bariloche Total(Vanessa, é uma brasileira que é dona), e Tronador Turismos. obs: Eu comprei as passagens pela Decolar, e tem varios descontos na Turisur. obs2: Os preços da Vanessa ela me passou em real, nao sei como está a cotação do real para ela, mas chegando la pretendo ver os valores em pesos. obs3: A$ = Peso Valeu Thamiluz, Descobri, por exemplo, que o passeio victoria/arrayanes aumentou de 280 para 320 pesos. Planilha atualizada, infelizmente. Coisa de alta temporada. Saudações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.