Ir para conteúdo

Bariloche

Júnia Pimenta

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Queria saber o horário desse onibus que é incluso ao valor da entrada. Mas como vou ao Cerro Otto no dia da volta terei pouco tempo. Vou ter que ir de Remi ou onibus de linha. Não querendo abusar (rss..) sabe que horas começam os onibus de linha?

O transporte para Cerro Otto se não mudo os horários o primeiro saia as 11 hs, logo as 11:30hs, e a partir de ai cada uma hora.

Outra alternativa se não quiser esperar ele e ir nos ônibus de línea (Línea 50 ou 51) que desde o centro demora 20 minutos ate o Teleférico.

O primeiro da línea 50 passa pelo centro a partir das 6hs e tem um cada 30 minutos. Já o da línea 51 passa 6:15hs e também tem um cada 30 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

KKKKKKKKKKKKKK

Você é figuraça Principe...

Primeiro me perdoe em ter feito vc ler isso tudo. Na verdade imaginei que algumas informações pudessem estar erradas mesmo, pois tirei de vários lugares diferentes (inclusive com muito marketing), mas o intuito mesmo era dar só um panorama geral das atrações para aqueles que não têm ideia do que fazer. Acho que tantas informações num mesmo post facilita a vida de quem procura. Digo isso pq já fiquei tonto várias vezes de tantas páginas que li. hehehe

A questão da gratuidade das crianças de 12 anos era para entrar no Campanário e não para beber o chocolate quente ::lol3:: Falha minha pela redação.

Eu já tinha lido um comentário seu sobre a F. Weiss, mas como muita gente fala dele aqui no site, preferi deixar ...

É até bom esclarecer que as informações postadas são de mochileiros diversos, ou seja, não são minhas, pois AINDA não fui a Bariloche.

Assim, aos que estiverem lendo, relativizem um pouco as informações de gosto, pois cada um com seu cada qual né...

Bom, hoje estou feliz, recebi meu aviso de FÉRIAS!!! UUUUhuuuu...

Bariloche e BA que me esperem.

Link para o comentário

• Membros

Mas 06:00h não vai estar super escuro, apesar de ser inicio de setembro? - rsss.. .

A que horas abre o Cerro Otto? Se abrir cedinho derrepente vou tomar café da manhã lá e depois vou para Piedras Blancas.

Piedras Blancas é só as 9:00h né!?

Lembrando que meu voo é as 16:10h

Link para o comentário

• Membros

Principe, deixe eu lhe perguntar algo, vc gosta de vinhos?

Eu AMO!! Ano passado tomei um excesso de bagagem no Chile de 270 doletas, tudo de vinho.. arffff.

Caso vc goste, me indica algum lugar mais barato para comprar para trazer de Buenos Aires para o Brasil? Digo barato em relação ao valor no Brasil e não necessariamente vinhos baratinhos (mas ordinários).

Sabe se o preço no Free Shop do Aeroporto Ezeiza é bom?? Por exemplo, no Chile (Supermercado Diez) o preço é fantástico, mas no Free Shop nem tanto.. alguns vinhos valem a pena, outros não.

Valews

Link para o comentário

• Membros

Boa noite também sou nova por aqui, li bastante e montei um roteiro para tentar aproveitar o máximo Bariloche...

Saio de Curitiba sábado dia 20/07 fico em Bueno Aires até dia 22/07 quando chego em Bariloche as 19h fazer cambio, ver aluguel de roupa...

23/07- Circuito Chico/Campario de manhã e de tarde Bosque Arrayanes

24/07-Cerro Catedral – Aula de Esqui de manhã

25/07-Puerto Blest y Cascada Los Cantaros

26/07-Pietras Blancas e Cerro Otto- Esqui-bunda meu voo sai as 22:20...

Preciso alugar roupa para Catedral e Pietras Blanca só?

Será que vai ficar muito corrido fazer esse passeio no ultimo dia? Qual seria melhor?

Para eu chegar as 9h quando abre o Pietras Blanca então tenho que pegar os ônibus Linea 50 ou 51?

Estou pensando levar dólar e trocar lá na loja indicada por peso.

Desde já agradeço

Link para o comentário

• Colaboradores

Não tem bus pra Piedras Blancas. Deves pegar transfer ou remis.

Faça Catedral e Otto/PB em dias seguidos, para aproveitar as roupas.

Deixe Blest para o último, assim não precisará ir ao centro devolver as roupas na volta.

Ainda compensa levar dólares. Cotação na CEF hoje: R$ 2,32.

Link para o comentário

• Membros
Não tem bus pra Piedras Blancas. Deves pegar transfer ou remis.

Faça Catedral e Otto/PB em dias seguidos, para aproveitar as roupas.

Deixe Blest para o último, assim não precisará ir ao centro devolver as roupas na volta.

Ainda compensa levar dólares. Cotação na CEF hoje: R$ 2,32.

Obrigada já alterei meu roteiro, a agencia que fechei a viagem me passou o dólar 2,39 sabe me falar por que a diferença para CEF?

Link para o comentário

• Membros de Honra
Principe, deixe eu lhe perguntar algo, vc gosta de vinhos?

Eu AMO!! Ano passado tomei um excesso de bagagem no Chile de 270 doletas, tudo de vinho.. arffff.

Caso vc goste, me indica algum lugar mais barato para comprar para trazer de Buenos Aires para o Brasil? Digo barato em relação ao valor no Brasil e não necessariamente vinhos baratinhos (mas ordinários).

Sabe se o preço no Free Shop do Aeroporto Ezeiza é bom?? Por exemplo, no Chile (Supermercado Diez) o preço é fantástico, mas no Free Shop nem tanto.. alguns vinhos valem a pena, outros não.

Valews

Sou um apreciador de vinhos meu amigo Franco e jamais ia te recomendar algo ruim.

Antes eu vivia trazendo vinhos de Argentina em cada viagem, logo vi que mesmo pagando algo a mais compensava comprar no Dutty Free de Rio de Janeiro (o aeroporto onde chego). Sim, em Rio, porque assim e só pegar eles e sair do Aeroporto para o carro.

O preço (em dólares) e similar ao de Ezeiza ou Aeroparque, e a única diferencia que em estes últimos tem maior variedade.

Agora praticamente só compro em Cabo Frio onde estou conseguindo valores parecidos ao Dutty Free comprando como Pessoa Jurídica e pagando a vista.

Indo aos vinhos, em Argentina tem uma variedade enorme pero dentro dos bons e reconhecidos estão as adegas de Catena Zapata, Luigi Bosca, Nieto Senetiner, Rutini, Zuccardi, Lagarde, Norton e Selentein.

Desses e em valores meios ou baixos posso te mencionar os meus preferidos.

Norton Roble (Norton)

Alamos (Catena Zapata) Um vinho maravilhoso

Lagarade (Lagarde)

Finca La Linda (Luigi Bosca) Excelente relação custo / qualidade

Nieto Senetiner (Nieto Senetiner)

Trumpeter (Rutini) Outro vinho com maiúsculas

Os mencionados são vinhos de preços entre $60 e $80 (dependendo do supermercado) em Bariloche. Em Buenos Aires conseguiras melhor preço.

Menos renomados mas com excelente resultado também posso recomendar o San Felipe Roble (Adega San Felipe) e dentro da própria Catena Zapata e com menor preço podes experimentar o Uxmal. Se me lembro de outros te falo.

Para te dar um exemplo do Aeroporto, olha a quanto compro La Linda no Dutty Free de Rio http://www.dutyfreedufry.com.br/bebidas/vinho/argentina/vinho-tinto-finca-la-linda-malbec-750ml/prod0805351.html?bt=red&utm_expid=45044677-2.LchoGIxmSlSFi22dVdrHBg.1&utm_referrer=http%3A%2F%2Fwww.google.com%2Furl%3Fsa%3Dt%26rct%3Dj%26q%3Dfinca%2520la%2520linda%26source%3Dweb%26cd%3D11%26ved%3D0CFMQFjAK%26url%3Dhttp%253A%252F%252Fwww.dutyfreedufry.com.br%252Fbebidas%252Fvinho%252Fargentina%252Fvinho-tinto-finca-la-linda-malbec-750ml%252Fprod0805351.html%26ei%3D1aXkUcjfNsrArQHewIFo%26usg%3DAFQjCNHK_lSi_F7a4UUyQ1lDnbyuvJ5CfA%26bvm%3Dbv.48705608%2Cd.aWM%26cad%3Drja

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...